Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 92

 
Andrey F. Zelinsky:

Basta segurá-lo já em alguns termos. Não há prêmios e, de qualquer forma, há apenas dois de vocês.

Você vai gostar. Se você contabiliza os resultados, você começa algo maior. Talvez as pessoas olhem para ele e ouçam o que está acontecendo.

Não haverá nenhum passageiro em seu trem. Apenas espectadores com pipoca.

1. Andrei deve fornecer a biblioteca FF e o roteiro em execução.

2. Precisamos encontrar um árbitro.

3) Determinar a data da competição.

É isso aí.

 
Реter Konow:

Em geral, nossas idéias sobre a organização coincidem, mas eu apenas esclareço. Você pode dizer que estou sincronizando minha compreensão dessas questões com a sua. Não mais do que isso.

Cheguei à conclusão de que um árbitro é realmente necessário, em qualquer caso.

Entretanto, as funções a ele confiadas podem ser diferentes, dependendo do método escolhido para a organização do evento.

Se prepararmos algoritmos até uma determinada data, e depois gerarmos uma chave FF, os algoritmos não devem estar com nenhum dos participantes, mas apenas com o árbitro, para evitar a possibilidade de substituir uma versão anterior do algoritmo por uma nova.

Se vai haver um testador, ele deve ser uma pessoa neutra que mereça a confiança da maioria. Neste caso, ele mesmo criará a chave FF e relatará os resultados após executar os algoritmos.

É assim que eu vejo as coisas.

Devido a algumas mudanças na preparação dos participantes e na discussão geral, é necessário definir o procedimento real do campeonato.

Dentro de alguns dias eu fornecerei as versões finais do código fonte da biblioteca FF, o gerador de chaves FF e o script de execução. Preciso de tempo para pensar sobre as nuances, portanto, por favor, seja paciente e espere um pouco mais.

Em seguida, o campeonato propriamente dito será realizado na seguinte seqüência:

1. Publicação do código fonte da biblioteca FF, do gerador de chaves FF e do roteiro de execução. Isto é para mostrar como tudo funciona, para garantir transparência e objetividade na comparação dos algoritmos dos participantes, e para garantir que os participantes não possam adaptar seus algoritmos ao problema FF.

2. Reconciliação. Discussão e resposta a perguntas sobre o FF.

3. Publicação de algoritmos pelos participantes neste tópico. Recomendo aplicar a proteção algorítmica na forma de limite de validade de 7 dias.

4. Imediatamente após a p.3, o árbitro na pessoa deAnatoli Kazharski (enviei-lhe uma mensagem com um pedido) irá baixar os códigos fonte do FF e do gerador de chaves, gerar uma chave e inseri-la no código do FF, e então compilar a biblioteca. Após 3 dias (para garantir que os participantes não possam mais editar algoritmos) a partir da data de publicação do algoritmo pelo último concorrente, o árbitro publicará a biblioteca neste tópico.

5. Após a cláusula 4, todos que desejarem podem baixar os algoritmos dos participantes e a biblioteca FF, e realizar testes por conta própria. Enquanto isso, também realizarei testes e afixarei a tabela com os resultados.

Isso é tudo.

Suponhamos que, para começar, haverá apenas dois participantes, mas talvez as pessoas se interessem e então será possível repetir os passos do campeonato novamente, mas para um número maior de participantes.

 

Curiosamente, o desejo de um indivíduo de testar sua força, capacidade e sofisticação tem pouca ou nenhuma ressonância com a maioria dos leitores deste tópico. Comentários maliciosos, sarcasmo descabido, murmuração ininteligente e irreprimível, mas de forma alguma um desejo igual de enfrentar aquele que desafia a todos.

Uma conseqüência da insegurança? Preguiça? Ciúmes do talento de outras pessoas e a preocupação de ser acusado de sua própria mediocridade?

Estranho...

 
Andrey Dik:

Estou bem com isso.
 
Реter Konow:

É interessante que o desejo de um indivíduo de testar sua força, capacidade, desenvolvimento, quase nenhuma ressonância na maioria dos leitores deste fio. Sarcasmo malicioso, sarcasmo despropositado, resmungo ininteligente e irreprimível, mas de forma alguma um desejo igual de se colocar contra alguém que desafia a todos.

Uma conseqüência da insegurança? Preguiça? Ciúmes do talento de outras pessoas e a preocupação de ser acusado de sua própria mediocridade?

Estranho...

O que foi isso? Isso foi uma tentativa de fazer de você um idiota? Então agora você está correndo para provar algo. Tais postos inúteis e ações de organização tortas já desencorajaram até mesmo os participantes mais leais que estavam lá no início. E agora resumia apenas que não valia a pena.

Ter ciúmes de algo que não foi demonstrado é o cúmulo da estupidez. Por que esta estupidez gritante no correio.

 
Реter Konow:
Estou satisfeito com tudo.

Bom. Porque tudo é transparente e honesto, exatamente como prometi.

A única coisa que você pode desconfiar é o Anatoly. ))) Mas estou confiante na integridade do homem, ele é bem respeitado neste fórum, portanto você pode colocar todas as dúvidas de lado. E é do meu interesse lutar de forma justa.

 
Andrey Dik:

Bom. Porque tudo é transparente e honesto, exatamente como prometi.

A única coisa que você pode desconfiar é o Anatoly. ))) Mas estou confiante na integridade do homem, ele é bem respeitado neste fórum, portanto você pode colocar todas as dúvidas de lado. É do meu interesse lutar de forma justa.

Alguém sequer lhe sugeriu isso? Ele foi perguntado? Ou você continuará a falar na terceira pessoa na presença do homem. Malditos organizadores.
 
Nikkk:
O que foi isso? Isso foi uma tentativa de fazer de você um idiota? Então agora você está correndo para provar algo. Tais postos inúteis e ações de organização tortas já desencorajaram até mesmo os participantes mais leais que estavam no início.
Você tem muita experiência na realização de campeonatos e na organização de grandes grupos de pessoas? - Pena que não houve nenhum conselho valioso da sua parte após meu primeiro posto deste tópico.
 
Nikkk:
Alguém sequer lhe sugeriu isso? Ele foi perguntado? Ou você vai continuar falando na terceira pessoa na frente do homem. Malditos organizadores.
Sim, houve uma oferta para propor um candidato para o papel de juiz/referenciado (veja as páginas anteriores). Não foram apresentadas candidaturas de Peter.
 
Andrey Dik:
Sim, houve uma oferta para propor um candidato para o papel de juiz/referenciado (veja as páginas anteriores). Não foram apresentadas candidaturas de Peter.

Você vai discutir isso com ele através de mim? Ou você vai procurar alguém com menos orgulho para perguntar diretamente ao terceiro se o fará ou não?

É realmente um circo. E depois há o posto de Peter sobre alguém.