Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 78

 

Meu resultado:

A partida é 100%.

Número de chamadas FF (com uma seqüência inicial de 49 caracteres): 904

 
Amanhã vou postar um exe do roteiro.
 
Andrey Dik:
Premiar dinheiro pelo problema do texto? -Não entendi a pergunta.
Eu estava apenas perguntando. Tanto faz, o dinheiro do prêmio... :)
 
Реter Konow:

Meu resultado:

100% compatível.

Número de chamadas para o FF (com a string original de 49 caracteres): 904

"Eu não acredito!" (с)

Bem, você certamente pode colar o dicionário de Dahl ou Ozhegov no algoritmo e fazer comparações com palavras conhecidas, mas então se o texto no problema não tiver palavras significativas (por exemplo - um conjunto aleatório de letras), então este algoritmo certamente "enlouquecerá".

 
Andrey Dik:

"Eu não acredito!" (с)

Naturalmente, você também pode adicionar dicionários Dahl ou Ozhegov ao algoritmo e comparar com palavras conhecidas, mas então se o texto no problema não tiver palavras significativas (por exemplo, um conjunto aleatório de letras), então tal algoritmo definitivamente falhará.

Este problema "muito complexo" pode ser resolvido em 892 chamadas para FF em 100% com apenas dois loops aninhados,
sem nenhum algoritmo evolutivo:)
 
Event:
Este problema "muito complexo" é resolvido em 892 chamadas para FF a 100% com apenas dois loops aninhados,
sem nenhum algoritmo evolutivo :)

Sim? Muito interessante!

É porque você já viu o que está dentro do FF? - Ou será que seus mágicos "dois laços aninhados" resolvem algum problema de otimização?

 
Andrey Dik:

Sim? Muito interessante!

É porque você já viu o que está dentro do FF? - Ou será que seus mágicos "dois laços aninhados" resolvem algum problema de otimização?

Eu não especifiquei para nada - esta tarefa.
Você pode inserir qualquer texto. O principal é saber o comprimento da corda. E você apenas procura por parâmetros do mínimo ao máximo.
É elementar. Você só tem que pensar fora da caixa.
 
Event:
Eu não especifiquei para nada - esta tarefa.
Você pode inserir qualquer texto que desejar. O principal é saber o comprimento da corda. E basta passar pelos parâmetros do min para o max.
É elementar. Você só tem que pensar fora da caixa.
Não é tão simples assim, garanto-lhe. :)
 
Реter Konow:
Não é tão simples assim, garanto-lhe. :)
Como, você já viu minha versão? :)
 
Event:
Eu não especifiquei para nada - esta tarefa.
Você pode inserir qualquer texto que desejar. O principal é saber o comprimento da corda. E basta passar pelos parâmetros do min para o max.
É elementar. Você só tem que pensar fora da caixa.
Isso é ótimo! Abordagens não padronizadas são, se não a chave para o sucesso, então, pelo menos, não são uma má base para isso. Então você estará lutando com seus pares no campeonato?