Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 74

 
Реter Konow:
Andrei, dê-nos uma pausa na conversa geral por um momento, e responda à pergunta: você vai competir? Comigo. Claramente, sim ou não.

Sim, é claro.

Mas se a maioria está enojada com minha participação no campeonato e que eu sou o organizador - eu posso me recusar a participar, eu já disse isso. Nesse caso, o campeonato geral será realizado, mas sem mim, eu também o disse. Serei um apoio informativo e cobrirei questões emergentes em teoria, se necessário, já o disse também.

 
Andrey Dik:
Eu concordo. Por que você se recusou a participar? Eu o convidei pessoalmente e estou lhe convidando.
É por isso que sou escravo do meu trabalho e de meus projetos. Não tenho a energia ou o tempo. E eu também não quero.
 
Andrey F. Zelinsky:

Prezado(a). Que o apelo de Dick à Renate seja o último. Portanto, não há nenhuma reação contra a comunidade.

Moderadores. Vladimir (Barabashka), faça um "ponto" depois de se dirigir a Renat e à administração.

Meu sobrenome não é recusado, tenha isso em mente da próxima vez que você o disser em voz alta.
 
Комбинатор:
É por isso que agora sou escravo do meu trabalho e de meus projetos. Não tenho a energia ou o tempo. Eu também não tenho a vontade.
Estou vendo... Então, pelo menos esteja aqui, escreva de vez em quando.
 
Andrey Khatimlianskii:

Resta encontrar aqueles que os entendem ;)

Sobre a conversa, creio eu. Não há necessidade de desperdiçar o tempo de Renat. Afinal de contas, não se trata dele.

Você acredita nisso, mas muitos, como eu vejo, não acreditam. Não tenho nada a esconder e estou aberto a conversas honestas e concorrência honesta.
 
Bem, se for esse o caso, esteja pronto em 11 de julho. Encontraremos um árbitro de alguma forma.
 
Реter Konow:
Bem, se for esse o caso, esteja pronto em 11 de julho. Encontraremos um árbitro de alguma forma.
Quantas vezes você pode responder sem citar?! É tão difícil acertar "responder" quando se responde? Parece um desrespeito total pelos membros do fórum. A citação é feita para evitar familiaridade - na citação será claramente visível o apelido do usuário, sem "Sergei", "Volodya" e afins.
 
Mais uma vez, peço desculpas por não citar. Não está funcionando. É um telefone antigo. Já pedi desculpas nesta linha. Eu pensei que você tinha visto. Terei um novo telefone em uma semana e tudo será agradável e digno).
 
Реter Konow:
Mais uma vez, peço desculpas por não citar. Não está funcionando. É um telefone antigo. Já pedi desculpas nesta linha. Eu pensei que você tinha visto. Terei um novo telefone em uma semana e tudo será agradável e digno).
Em seu telefone, mude seu navegador para o modo desktop. Caso contrário, não há necessidade de flubular de seu telefone. Quando chegar em casa, você estará escrevendo de um computador normal.
 
Obrigado pela dica. Entendi.