Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 72

 
Реter Konow:
Peter sugeriu que você lutasse com algoritmos há muito tempo. Seu esclarecimento não é mais interessante.

Se você pode lutar, lute. Se não pode, aprenda o básico. Eu não vou mudar as regras nem mesmo para mim mesmo, muito menos para você.

Eu lhe dei perguntas para auto-estudo sobre algoritmos, mas você ainda não as preparou ou respondeu.

 
Alguma outra pergunta? 11 de julho. Concorrência. Você e eu. Uma tarefa com um texto. Todos eles.
 
Andrey Dik:

Qual é a razão de seu intenso foco em mim? Se você está apaixonada (não tenho outra explicação plausível), então sinto muito, não estou interessada em você como mulher.

No contexto das regras do fórum, seu post é classificado como uma tentativa de "ofender, insultar outro".

Resposta.

Você é, tanto quanto sei, homem. A julgar pelo nome em seu passaporte.

É estranho ouvir você associar o diálogo comigo a qualquer uma de suas predileções sexuais.

Eu não sou seu.

Desenvolva o tema homem-mulher com seus amigos na sociedade apropriada. Como você uma vez colocou em alguém no fórum, "Eu não posso suportá-lo". Estilo representativo típico do campeonato. Como se responde a uma conta desse tipo: "Nojento"?


Agora, quanto ao conteúdo de sua primeira pergunta, o que estou fazendo aqui. A resposta é simples: eu sou um espectador do circo que você encenou. Como os tempos do fórum são enfadonhos. Seu fio e sua imensa pompa pomposa pomposidade - não podia deixar de chamar a atenção para si mesmo.

 
Реter Konow:
Que outras perguntas? 11 de julho. Concorrência. Você e eu. Um desafio de texto. Todos eles.

Bem, se ninguém mais aparecer, podemos fazer isso em dois. Eu já estava pensando que todos se recusavam a participar, já que ninguém que se inscreveu está ativo.

Mas esse problema com o texto é monótono em termos de revelar diferentes características de algoritmos, por isso não é adequado para a concorrência. Foi um exemplo para o treinamento.

 
Andrey F. Zelinsky:

No contexto das regras do fórum, seu post é classificado como uma tentativa de "ofender, insultar outro".

Resposta.

Você é, tanto quanto sei, homem. A julgar pelo nome em seu passaporte.

É estranho ouvir você associar o diálogo comigo a qualquer uma de suas predileções sexuais.

Eu não sou seu.

Desenvolva o tema homem-mulher com seus amigos na sociedade apropriada. Como você uma vez colocou em alguém no fórum, "Eu não posso suportá-lo". Estilo representativo típico do campeonato. Como se responde a uma conta desse tipo: "Nojento"?


Agora, quanto ao conteúdo de sua primeira pergunta, o que estou fazendo aqui. A resposta é simples: eu sou um espectador do circo que você encenou. Como os tempos do fórum são enfadonhos. Seu fio e sua imensa pompa pomposa pomposidade - não podia deixar de chamar a atenção para si mesmo.

Há muitos pervertidos ao redor e sua atenção intensa, mas sem valor, irrelevante para mim é alarmante. Espectador -- observe silenciosamente. Estoque de pipoca e aproveite.
 
Uma tarefa com um texto. Ou você está inseguro de si mesmo?
 
Andrey Dik:
Há muitos pervertidos ao redor...
Você está reagindo de forma tão estranha e inequívoca a tudo - você está em apuros? Você está assombrado? -- havia um livro de Dale Carnegie chamado How to Stop Worrying and Start Living -- poderia ajudá-lo a encontrar a paz e a si mesmo.
 
Реter Konow:
Uma tarefa com texto. Ou você não está confiante em si mesmo?

Qual é o objetivo destes "você não pode fazer isso?

Que seja uma tarefa com texto, não me importo, mas pessoalmente não estou interessado nesta tarefa e ela não revela todo o potencial do meu algoritmo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Colocar-se no seu lugar é extremamente difícil.

Você tem que saber como fazê-lo - para estragar um apoio sem precedentes de $3.000 do fundo de prêmios para o MC.

Diz o homem que conseguiu perder seu lugar no topo do desenvolvimento freelancer?
 
Andrey F. Zelinsky:
Você reage de forma tão estranha e inequívoca a tudo - você tem problemas? você está assombrado? -- havia um livro de Dale Carnegie chamado How to Stop Worrying and Start Living -- poderia ajudá-lo a encontrar a paz e a si mesmo.
Não tenho nenhum problema, desvie sua atenção de mim, há muitas coisas interessantes no mundo. Você pode fazer coisas boas na vida, você só tem que querer fazer. Comece pegando um pequeno animal e tente não deixá-lo morrer na primeira semana.