Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 71

 
Реter Konow:

Você estava falando de esclerose, Andrei... Vamos lembrar como foi.

1. Este ramo foi reinicializado. Lembre-se - a certa altura, era impossível comunicar aqui. O fio estava "asfixiando". Houve muitas enchentes. Os moderadores apagaram todas as páginas e nós começamos novamente. Começamos a nos comunicar livremente sobre o assunto sem nenhuma interrupção. A discussão foi "protegida" por eles. Até agora, nossa discussão tinha sido apenas sobre o tema.


2. Você está cansado de lutar contra calúnias, acusações e provocações? Dê-me citações deste tópico onde calúnias, acusações e provocações foram feitas por parte dos participantes. E o fato de que lhe foi pedido para explicar muita coisa - era inevitável - quando você começou o campeonato com a participação de pessoas não familiarizadas com o assunto.

3. Ao fazer códigos FF, estabelecer as regras e resolver problemas técnicos por conta própria, foi você quem estabeleceu as regras. Você foi um organizador e um participante ao mesmo tempo. Assim você poderia estabelecer as regras a seu gosto, e ninguém poderia impedir isso, pois você poderia ser excluído do campeonato. Tentei colocar questões importantes à votação, para que outras propostas fossem devidamente consideradas por todos os participantes.


4. Por que você não me mencionou como um de seus assistentes? - A pessoa que defendeu seu campeonato da maneira mais desesperada? Durante todos os fios e até o presente momento tenho tentado fazer com que o campeonato aconteça, mesmo que sem o prêmio, mesmo que com um número mínimo de participantes e até mesmo apesar de vocês (porque já se despediram dele).

5. Ainda não chegamos ao estágio de formação conjunta de FF. Estávamos discutindo o método de conexão proposto por Vasili. Lembre-se de seu posto (posso citar): ".Devido ao início da agitação entre os participantes, estamos passando para a fase de formação do FF".. Tive a sensação de que, para parar de discutir o método de conexão do Vasiliy, você saltou abruptamente para outra etapa. A propósito, sem perguntar a ninguém.


6. Por que os representantes da MQ tiveram que vir se não resolvemos as coisas entre nós? Não havia acordo entre nós e não havia necessidade de que eles viessem. Eles lhe deram apoio, anunciando um fundo de premiação de 3000 dólares. Isso é algum apoio, hein...?

7. Bem, sobre você não culpar ninguém, é exatamente o oposto. A única pessoa que você não está culpando é você. Não precisamos de nenhum apoio dos moderadores além de nos proteger contra as inundações. E é isso que eles nos proporcionam.

8. Emoções excessivas e fantasias paranóicas causadas pela fadiga e pelo estresse. Descanse um pouco e tudo vai parecer diferente.

1. Não houve "reset". O primeiro fio foi uma enquete e este é um fio do campeonato. Mas por alguma razão, você e outros continuam falando de algum "fracasso" no fio da pesquisa. As provocações e acusações continuaram aqui, assim como na linha da pesquisa.

2. Expliquei de bom grado, se as perguntas estivessem relacionadas ao campeonato e a questões teóricas. Não convidei pessoas não familiarizadas com o tema, avisei-as que não ganhariam por acaso, mas convidei aqueles que me disseram na pesquisa que conheciam o algoritmo. Mas os mais ativos eram aqueles que não sabiam nada sobre otimização.

3. Aqui novamente - as acusações contra mim. Eu falei a favor da invariabilidade das regras e as defendi. Somente um patrocinador independente e os juízes da MQ poderiam tê-los mudado antes do início do campeonato. As regras foram elaboradas para que ninguém tivesse vantagem, para proteger a propriedade intelectual dos participantes e para garantir a transparência na determinação dos vencedores. Se houvesse alguma pergunta sobre a realização do evento, eu responderia a ela. Mas uma tentativa de "colocar as regras em votação" nada mais é do que participantes ajustando as condições "a si mesmos", o que não é aceitável. Pessoalmente, não estou interessado em prêmios em dinheiro, apenas precisava de uma confirmação dos sucessos alcançados em meu desenvolvimento e pesquisa teórica, e nada pode confirmar melhor o sucesso e a qualidade do algoritmo do que uma comparação com outros analógicos - um concurso ou um campeonato é a melhor solução para isso.

4. Apenas você foi um ardente defensor da mudança das regras e condições, apelando à "igualdade universal" e ao "direito de expressão", tentou mudar as regras e os códigos dos roteiros de teste. É claro que você está muito interessado no campeonato (as razões podem variar), mas em vez de entender as questões teóricas, tentou me acusar de que eu "explico mal" a teoria que geralmente não deveria fazer, porque o campeonato é realizado para participantes treinados, não para aqueles que caíram para uma "luz".

5. Acabou de chegar. Pouco antes disso, eu estava explicando como o FF seria formado. E sim, para desviar a atenção dos participantes das inúteis "sugestões de variantes de código" para o que estava realmente planejado e precisava ser feito dentro do campeonato apenas para garantir que ninguém tivesse uma vantagem e para assegurar a transparência do campeonato e dos resultados."A propósito, sem perguntar a ninguém" - isso não precisa ser feito em nenhum caso na competição para não cair na competição para todos e para todos.

6. De que tipo de acordo "entre nós" você está sempre falando? Há regras, elas têm que ser respeitadas. Ou você também vai dizer às agências de aplicação da lei que as leis foram feitas sem sua participação e devem ser revisadas? E o 3000 não é um apoio, mas um incentivo para que os participantes entusiasmem as pessoas. E "apoio" é defender as regras do campeonato, defender contra acusações contra o organizador, garantir a ordem e a justiça. Com a participação ativa da MQ nas discussões, seria diferente, mas é uma fase de "gostar"/"não gostar", "refazer as regras"/"não refazer as regras".

7. Minha culpa - toda a idéia e conduta do campeonato por mim pessoalmente. Muitas pessoas não podem sequer pensar que outra pessoa pode e conduzir tais eventos. A inveja humana, a raiva, a desconfiança em relação a esses eventos mantidos por uma pessoa estão fazendo seu trabalho destrutivo, eu não posso resistir a isso, e minha culpa - eu tenho provocado esses "demônios" nas pessoas. Eu deveria ter pedido ao MQ para organizar os campeonatos e as regras desde o início, assim as pessoas não teriam a sensação de que eu sou injustamente diferente deles.

8 Eu sou apenas humano e nada humano é estranho para mim. Eu não sou um homem de ferro e posso ser levado emocionalmente, que é o que muitos têm usado. Ainda posso inspirar e apoiar informacionalmente o campeonato, mas também preciso de apoio - moral e apenas amigável.

 

Andrey Dik:

1. Houve uma reinicialização desta linha. As páginas foram apagadas e começamos a discussão novamente. (Vamos perguntar aos moderadores, vamos?)

2. Posso citar várias citações em que você chamou descaradamente as pessoas que lhe disseram que não entendiam quase nada sobre o assunto. Incluindo eu, depois de dizer francamente que superestimei meus poderes e não entendi o objetivo do desafio. Devo falar sobre isso?

3. Você tem defendido a imutabilidade de suas regras. Como isso é justo (sendo você um membro), deixe que outros julguem...

4. Eu estava argumentando para que os participantes tivessem o direito de decidir questões técnicas juntos. Eu desafiei sua única supremacia porque você também é participante do campeonato. Só porque você não conseguiu encontrar uma maneira de compartilhar o papel de participante e organizador, não significa que todos tiveram que suportar a vantagem direta que tal papel lhe deu.

5. Aqui você vai novamente, decidindo por todos...

6. Aí estão suas regras. Eles devem ser respeitados se você Não sou membro... campeonato. Se você é um participante do campeonato, suas regras podem ser uma sugestão. Caso contrário, todos têm de suportar a sua vantagem.

7. Sobre demônios nas pessoas - Demônios em quem? Os participantes em seu campeonato? Talvez em mim?

8. Se você é o inspirador ideológico, por que dizer que você não teve que explicar nada a ninguém e reclamar que lhe perguntam 100 vezes?

 
Реter Konow:

1. Houve uma reinicialização desta linha. As páginas foram apagadas e começamos a discussão novamente. (Vamos perguntar aos moderadores, vamos?)

2. Posso citar várias citações em que você chamou descaradamente as pessoas que lhe disseram que não entendiam quase nada sobre o assunto. Incluindo eu, depois de lhes ter dito sinceramente que superestimei minha força e não obtive a essência da tarefa. Devo falar sobre isso?

3. Você tem defendido a imutabilidade de suas regras. Como isso é justo (sendo você um membro), deixe que outros julguem...

4. Eu estava argumentando para que os participantes tivessem o direito de decidir questões técnicas juntos. Eu desafiei sua única supremacia porque você também é participante do campeonato. Só porque você não conseguiu encontrar uma maneira de compartilhar o papel de participante e organizador, não significa que todos tiveram que suportar a vantagem direta que tal papel lhe deu.

5. Aqui você vai novamente, decidindo por todos...

6. Aí estão suas regras. Eles devem ser respeitados se você Não é um participante campeonato. Se você é um participante do campeonato, suas regras podem ser uma sugestão. Caso contrário, todos têm de suportar a sua vantagem.

7. Sobre demônios nas pessoas - Demônios em quem? Os participantes em seu campeonato? Talvez em mim?

8. Se você é o inspirador ideológico, por que dizer que você não teve que explicar nada a ninguém e reclamar que lhe perguntam 100 vezes?

Pense o que você quiser. Isso não vai mudar a situação. Tenho coisas melhores para fazer do que arranjar desculpas ou defender minha opinião depois de tentar realizar um evento interessante para as pessoas.

Você começou seu próprio fio condutor do campeonato - como está indo? Por que não canalizar seu entusiasmo para suas próprias iniciativas em vez de "turvar as águas" nas de outras pessoas? Reúna as pessoas, faça com que se interessem, certifique-se de que elas estejam fazendo apenas discursos construtivos e permaneçam limpas aos olhos do povo. Espero que você possa fazer o que eu falhei em fazer.

 

Andrey Dik:

Estou cansado de lutar contra calúnias, acusações, provocações.

Fornecer citações com calúnias, acusações e provocações dos participantes. Por favor.
 
Реter Konow:
Fornecer citações por calúnia e provocação por parte dos participantes. Caso contrário, esta afirmação é uma calúnia e uma provocação em si mesma.

A melhor solução seria eu não me associar com pessoas de quem não gosto. E você não será bom para todos, estou ficando cada vez mais convencido disso. Vire as páginas, leia pelo menos o que você escreveu, seria suficiente para entender, e ao mesmo tempo colocar-se no meu lugar, se você puder.

ZS. Fale menos, mas faça mais. Resolva primeiro os problemas que soaram aqui, ganhe experiência e se torne competente, se você quiser competir em um campo de conhecimento sobre algoritmos de otimização.

 
Andrey Dik:
... e colocar-se no meu lugar, se você puder.

Colocar-se no seu lugar é extremamente difícil.

Você tem que saber como fazê-lo - para estragar um apoio sem precedentes de $3.000 do fundo de prêmios para o MC.

E os painelistas - mesmo os provocadores, como você diz - não têm nada a ver com isso. O peixe apodrece sempre da cabeça. Você é o organizador, você é o único culpado, é sua organização.

Como exemplo, que ninguém o incomodou -- este tópico -- pelo menos 30 páginas (300 posts), até que você já começou a flertar uns com os outros -- sem forasteiros, sem provocadores no tópico.

Então, foi você mesmo quem falhou em seu próprio esforço.

 
Andrey F. Zelinsky:

Colocar-se no seu lugar é extremamente difícil.

Você tem que saber como fazê-lo - para estragar um apoio sem precedentes de $3.000 do fundo de prêmios para o MC.

E os painelistas - mesmo os provocadores, como você diz - não têm nada a ver com isso. O peixe sempre apodrece da cabeça. Você é o organizador, você é o único culpado, é sua organização.

Como exemplo, que ninguém interferiu com você -- este tópico -- pelo menos 30 páginas (300 posts), até que você já tenha começado a se bater uns com os outros -- sem estranhos, sem provocadores no tópico.

Então, foi você mesmo quem falhou em seu próprio esforço.

O que você está fazendo nesta linha? Qual é o seu propósito?

Não diga "eu vou onde quero, comente quem eu quero". Especificamente, qual é a finalidade deste fio em particular? Qual é a razão de você estar me prestando tanta atenção? Se você está apaixonada (não tenho outra explicação plausível) - então sinto muito, não estou interessada em você como mulher.

 
Andrey Dik:

..... Se você está apaixonada (não tenho outra explicação plausível) - desculpe, não estou interessada em você como mulher.

Você é que está sendo rude, e você é tão chique que foi atropelado por trolls.

Você não é tocado por ninguém, não se lisonjeie com sua pessoa e pense em remover a coroa.

Você pegou uma estrela.

 
Vladimir Gribachev:

Você é que está sendo rude, mas você tem sido tão chique em ser tropeçado aqui.

Isto não é rudeza, mas um aviso de que, se você tem algo a dizer, deve ser um negócio.

Você tem algo a dizer sobre o assunto? Você tem um algoritmo para o campeonato? Você pode me ajudar na difícil tarefa de educar Peter em questões de otimização? Ou talvez você já tenha resolvido o problema com o texto? - Não, vá em frente, nós nos divertimos o suficiente aqui sem você.

 
Peter sugeriu que você lutasse com algoritmos há muito tempo. Seu esclarecimento não é mais interessante.