Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 66

 
Andrey Dik:

Bem, eu não estava sonhando com ele.

E daí, você está escrevendo aqui, e de repente desapareceu! Estou ferozmente indignado!

Talvez tenha sido um acidente... Um erro... avaria técnica... Qualquer coisa é possível. Não é nada de mais.
 
Реter Konow:
Talvez tenha sido um acidente... Erro... um mau funcionamento... Qualquer coisa é possível. Não é nada de mais.
Claro que está tudo bem. É que as pessoas não receberão as informações que lhes foram destinadas.
 

Andrei, não para se promover, mas para salvar seu campeonato, eu gostaria de chamar sua atenção para seus erros e aspectos relacionados:

1. Nenhum dos participantes (quer conheçam AO ou não) quer participar do campeonato para conseguir um lugar no mesmo como "multidão". Todos esperam por um lugar de honra, no mínimo.

2. Nenhum dos participantes quer parecer incompetente e, portanto, muitas vezes permanecem em silêncio quando não compreendem. E suas teorias, exemplos e estilo de apresentação do problema estão tão distantes da percepção humana habitual que não ajudam, mas antes confundem. Além disso, é claro que você não considera necessário tentar "explicar" a essência do problema a participantes mal informados. Não é preciso guiá-los para ler um livro, não é preciso mostrar-lhes desenhos animados, é o suficiente para expor todas as coisas simples e claras como eu fiz.

Tendo compreendido a essência da tarefa, os participantes se tornam mais competentes. Um impulso para inventar métodos de resolvê-los desperta, a motivação aparece, e há até mesmo um motivo para esperar por um prêmio.

3 Não é necessário afirmar sua própria vantagem. Seus próprios direitos especiais no campeonato. Decidir quem deve participar e quem não deve. Isto cria uma má impressão. A combinação simultânea dos direitos do organizador do campeonato e de seu participante, coloca você acima dos outros. Pode não ser agradável. A única maneira de se elevar acima dos outros é ocupar um lugar mais alto na classificação.

4. Não é necessário colocar obstáculos nas rodas dos participantes, que tentaram melhorar as regras, os detalhes técnicos e de outra forma quiseram resolver algumas questões importantes. Se houver uma sugestão competente de um participante - ela deve ser considerada e, se necessário, votada.

Pessoalmente, também quero levar um prêmio. Eu não tenho experiência em escrever AOs, mas tenho experiência em lidar com problemas obscuros. Além disso, muitas outras pessoas têm esta experiência. Deixe todos terem uma chance.

Conclusão: Devemos resolver todos os problemas juntos, em pé de igualdade.

Sugestão: reiniciar o campeonato. Continuar na minha linha.

 
Реter Konow:

Andrei, não para se promover, mas para salvar seu campeonato, eu gostaria de chamar sua atenção para seus erros e aspectos relacionados:

1. Nenhum dos participantes (quer conheçam AO ou não) quer participar do campeonato para conseguir um lugar no mesmo como "multidão". Todos esperam por um lugar de honra, no mínimo.

2. Nenhum dos participantes não quer parecer incompetente e, portanto, muitas vezes silencioso quando não entende alguma coisa. E suas teorias, exemplos e estilo de apresentação do problema estão tão distantes da percepção humana habitual que confundem em vez de ajudar. Além disso, é claro que você não considera necessário tentar "explicar" a essência do problema a participantes mal informados. Não é preciso guiá-los para ler um livro, não é preciso mostrar-lhes desenhos animados, é o suficiente para expor todas as coisas simples e claras como eu fiz.

Tendo compreendido a essência da tarefa, os participantes se tornam mais competentes. Um impulso para inventar métodos de resolvê-los desperta, a motivação aparece, e há até mesmo um motivo para esperar por um prêmio.

3 Não é necessário afirmar sua própria vantagem. Seus próprios direitos especiais no campeonato. Decidir quem deve participar e quem não deve. Isto cria uma má impressão. A combinação simultânea dos direitos do organizador do campeonato e de seu participante, coloca você acima dos outros. Pode não ser agradável. A única maneira de se elevar acima dos outros é ocupar um lugar mais alto na classificação.

4. Não é necessário colocar obstáculos nas rodas dos participantes, que tentaram melhorar as regras, os detalhes técnicos e de outra forma quiseram resolver algumas questões importantes. Se houver uma sugestão competente de um participante - ela deve ser considerada e, se necessário, votada.

Pessoalmente, também quero levar um prêmio. Eu não tenho experiência em escrever AOs, mas tenho experiência em lidar com problemas obscuros. Além disso, muitas outras pessoas têm esta experiência. Deixe todos terem uma chance.

Conclusão: Devemos resolver todos os problemas juntos, em pé de igualdade.

Sugestão: reiniciar o campeonato. Continuar na minha linha.

Você é uma pessoa interessante (sem sarcasmo), toda tecida de contradições. A suspeita é combinada com a fé nas pessoas, idéias interessantes são misturadas com um completo absurdo...

Qualquer competição, qualquer campeonato é realizado dentro de certas regras, em condições de igualdade para todos. Aos concorrentes nunca é dado o direito de corrigir regras, caso contrário, a concorrência se torna insensata. Todos, consciente ou inconscientemente, puxarão o cobertor sobre si mesmos, tentando mudar as condições da competição para obter uma vantagem. Não é por nada que eles dizem "devemos competir pelas regras", ou "ele ganhou injustamente" .....

Mas você ainda nem sequer declarou as regras e condições (você deve fazer isso em primeiro lugar). E se não há regras e condições, não há concorrência, elas são mutuamente exclusivas. Você não terá o campeonato, mas a habitual discussão e troca de agradáveis....

Mas, a única coisa em que você está certo é que o organizador não deve ser autorizado a participar, de nenhuma forma ou mesmo apenas estar presente na tribuna "apenas por diversão"...

Uma grande solução seria tomar as rédeas do campeonato Metakvotes, e assim me dar o direito de participar em pé de igualdade com todos os outros. Além disso, eles poderiam influenciar indivíduos que ridicularizam descaradamente o evento e os participantes.

Mas a MQ não mostra interesse no campeonato há mais de um mês, e este é o único patrocinador em potencial para os participantes... E a única pessoa que poderia manter o campeonato limpo e arrumado.

Admito meu fracasso na corrida do campeonato para todos. Mas eu ganhei o duelo com aquele que me desafiou, meu oponente admitindo silenciosamente a derrota ao se recusar a participar da batalha de algoritmos.

Adeus, campeonato!

Os participantes que se inscreveram para este campeonato, podem solicitar à MQ um campeonato oficial. E a administração parou de responder às minhas mensagens semanas atrás.

 
Andrey Dik:

Adeus, o campeonato!

Não está claro - o campeonato está morto?

...

O último negro parecia cansado,
Ele foi se enforcar, e ninguém estava lá.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não está claro - o campeonato está morto?

...

O último negro parecia cansado,
Ele foi se enforcar, e não havia maisninguém.

Sim, acabou. Tal como você queria, tal como você queria.
 
Andrey Dik:
Sim, que se foda. Do jeito que você queria e do jeito que você queria.

O que isso tem a ver comigo, seu punk.

Andrey Dik...

 

Proponho fazer um campeonato descentralizado, ou seja, que cada participante possa propor sua própria função de FF, se assim o desejar.

Para isso, tudo o que é necessário é chegar a um acordo sobre as interfaces FF - seus parâmetros.

 
Vasiliy Sokolov:

Proponho fazer um campeonato descentralizado, ou seja, que cada participante possa propor sua própria função de FF, se assim o desejar.

Para este fim, é suficiente chegar a um acordo sobre as interfaces FF - seus parâmetros.

Foi o que eu disse - sugira-o! De todos os FFs propostos, um comum seria formado ao acaso.

Ou você está sugerindo ter uma mesa de torneio separada para cada FF proposto?

Quem verificaria todas essas coisas, como seria organizado o campeonato?

 
Andrey Dik:

Foi o que eu disse - sugira-o! Um comum seria gerado aleatoriamente a partir de todos os FFs propostos.

Ou você sugere manter uma tabela classificativa separada para cada FF proposto?

Quem verificaria todas essas coisas, como os campeonatos seriam implementados?

Em geral, a idéia é que cada um poderia colocar aqui seu próprio FF, sob a forma de um ex5.

Todos poderão verificar os resultados. Basta baixar o FF publicado e executar uma busca por seu valor máximo em seu script. O resultado pode ser postado aqui, mas deve ser acompanhado pelo algoritmo também como ex5 para que qualquer pessoa possa verificar sua descoberta.