Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 29

 
Alexey Burnakov:

Primeiramente, quero dizer o fato de que ele começou seu trabalho desenvolvendo a teoria, e depois a confirmou na prática (supostamente).

И...? O que este fato deve nos dizer? Eu realmente não entendo o que você está tentando dizer?
 
Alexey Burnakov:

Primeiramente, quero dizer o fato de que ele começou seu trabalho desenvolvendo a teoria, e depois a confirmou na prática (supostamente).

Quanto a saber se entendo TO ou não, você pode ficar tranquilo - no meu nível, eu entendo.

E por que, supostamente? Não está inequivocamente provado que a velocidade da luz é sempre a mesma?
 
Andrey Dik:

O Campeonato é uma grande oportunidade para testar seus algoritmos sob duras condições competitivas, que são mais difíceis e exigentes do que aqueles encontrados na vida cotidiana.

Por que não complementar o otimizador existente com o TesterStatistics com estatísticas adicionais? Por exemplo, a duração de um intervalo de tempo testado, tempo médio de manutenção de posições, porcentagem de tempo de posições abertas.Por que não mudar o tipo de dados do número médio de negócios lucrativos (perdedores) sucessivos de int para o dobro?

 
Vasiliy Sokolov:
И...? O que esse fato deve nos dizer? Eu realmente não entendo o que você está tentando dizer?

Não sou um cientista, mas meu ponto de vista é que se anda sobre gelo fino quando primeiro se teoriza e depois se procura um fenômeno para validar as construções teóricas. Meu ponto de vista é este. Apenas uma pedra caindo no chão e isso se reflete nas leis de Newton é uma coisa. E o efeito da massa sobre o espaço-tempo e outros efeitos, desculpe, ninguém o viu. Foi inventado primeiro no papel.

Isso é tudo o que eu queria dizer.

 
Dmitry Fedoseev:
E por que, supostamente? Não está inequivocamente provado que a velocidade da luz é sempre a mesma?

Este é um fato indiscutível. Outros aspectos são ali questionados (não por mim pessoalmente). A precisão do experimento de desvio dos raios, devido a defeitos ópticos, não foi alta. E todas as outras confirmações modernas da teoria se limitam ao ruído - um limiar muito baixo de precisão. E há artigos do inventor do GPS onde ele escreve que não há necessidade de corrigir a velocidade da luz, ele apenas cria distorções.

Adeus.

 
Alexey Burnakov:

Este é um fato indiscutível. Outros aspectos são ali questionados (não por mim pessoalmente). A precisão do experimento de desvio dos raios, devido a defeitos ópticos, não foi alta. E todas as outras confirmações modernas da teoria se limitam ao ruído - um limiar muito baixo de precisão. E há artigos do inventor do GPS onde ele escreve que não há necessidade de corrigir a velocidade da luz - ele apenas introduz distorções.

Adeus.

Estou vendo. Assim como com Darwin, desenvolvimentos em um só fio, e por causa de alguma "refutação" macaquinha de todo Darwin.
 
Dmitry Fedoseev:
Certo-o. Assim como com Darwin, o desenvolvimento em um só fio, e por causa de algum macaco "desmentir" todo Darwin.
Mmm, bem, eu ainda não lidei com isso. A teoria de Darwin tem seus pontos fortes. Mas não leva em conta os processos subjacentes a nível molecular.
 
Alexey Burnakov:

Não sou um cientista, mas meu ponto de vista é que se anda sobre gelo fino quando primeiro se teoriza e depois se procura um fenômeno para validar as construções teóricas. Meu ponto de vista é este. Apenas uma pedra caindo no chão e isso se reflete nas leis de Newton é uma coisa. E o efeito da massa sobre o espaço-tempo e outros efeitos, desculpe, ninguém o viu. Foi inventado primeiro no papel.

Isso é tudo o que eu queria dizer.

Por que você tenta teimosamente chamar apenas o que você pode sentir e tocar a ciência? Você já considerou que a essência de um objeto pode diferir significativamente de sua percepção subjetiva por um observador?

A propósito, Newton postulou suas leis com base em cálculos matemáticos das trajetórias dos corpos celestes, não sobre uma pedra que cai ou a famosa maçã. Este é um mito newtoniano no seu conjunto.

 
Alexey Burnakov:
Mmm, bem, eu ainda não lidei com isso. A teoria de Darwin tem seus pontos fortes. Mas não leva em conta os processos subjacentes em nível molecular.
Sim, sim problema, o número de cabelos grisalhos na barba do velho Hottabych também não conta na teoria de Darwin.
 
Dmitry Fedoseev:
Sim, sim problema, o número de cabelos grisalhos na barba do velho Hottabych também não conta na teoria de Darwin.
E Hottabych não precisa de teorias. Ele tem o graal.