Impasse - página 3

 

Alvo!

 
Forex.Tramp:
Suponha que o preço não tenha alcançado, qual será a posição da parada neste caso? Como uma porcentagem do depósito?

O nível de parada, assim como o lucro não pode ser calculado por qualquer porcentagem do depósito em princípio. Como você pode entrar em algum lugar desconhecido, e simplesmente colocar um fim em alguma porcentagem do depósito, e não em nenhum nível em particular, ou vela alta/baixa, onde o preço obviamente não pode ser arrastado.

Observe o mercado e procure por pontos de entrada. Se você encontrou um, é importante calcular o quanto você está disposto a perder neste comércio em particular quando o stop loss for acionado. Você analisa a situação, vê para onde o preço pode ir e para onde ele pode vir.

O próximo passo é determinar o momento em que de repente irá para o outro lado e onde poderá chegar, ou seja, procurar níveis fortes de onde virá - esta é a parada e este é o nível e calcular o lote, de modo que quando a parada for acionada, a perda foi planejada. Se a perda for permitida para o depósito, então vamos mais longe, se for grande - saltamos o negócio.

Duas etapas estão concluídas.

Passo 3. Construímos um cenário onde o preço pode chegar, e se a distância for pequena, ou seja, existem barreiras ao seu movimento e seu objetivo não pode ser alcançado - o comércio é ignorado, não é nosso.

Se existe potencial para uma mudança, por exemplo, você quer tirar 20pp do negócio, então veja que o potencial da mudança não era inferior a 30pp, ou seja, não havia obstáculos no caminho.

Se a condição for cumprida, você pode entrar.

O problema é muitas vezes quando buscamos a entrada no momento da ativação do computador, portanto não é considerado e avaliado, antes de entrar não há análise onde o preço pode ir, então fazemos uma entrada e depois olhamos como fizemos asneira porque entramos na inversão, parada e os níveis de lucro não estão definidos, não está claro onde o lote é sugado, as perdas começam a crescer e não podemos ver a saída. Isso geralmente acontece durante a entrada em correções no meio do intervalo, quando o movimento de preços não é definido de forma alguma.

É por isso que precisamos entrar em alguns níveis - na fuga ou no rebote. Aqui temos uma imagem clara de para onde o preço irá, se estiver errado - irá desistir na parada planejada, se não estiver errado - chegará a tomar porque foi calculado antes e há um potencial de movimento de preços.

Você acaba de entrar no mercado e depois se senta e os analisa, compensando paradas e lucros, não é bem assim. Não faz sentido entrar no intervalo, pois não há clareza. O indicador pode mostrar a seta para entrada, mas isso não significa que esteja correto, e mesmo que esteja correto, ainda precisamos determinar os níveis de parada e lucro antes de entrar.

 

Espere...

 
Speculator:

Espere...

Estou olhando para ela e não entendo o motivo da entrada. O fato de ser curto, isso parece estar correto, mas o fato de a entrada estar neste lugar não é claro.

Descreva por que você fez o comércio dentro da correção.

Do jeito que vejo as coisas. Ainda não há nenhuma entrada.

 
Vitaly Muzichenko:

Estou olhando para ela e não entendo o motivo da entrada. O fato de estar no lado curto parece estar correto, mas o fato de a entrada estar neste lugar não é claro.

Descreva por que você fez o comércio dentro da correção.

Do jeito que vejo as coisas. Ainda não há nenhuma entrada.


Eu mostrei tudo nas fotos acima. Entrada na tabela de um minuto, parada em relação aos minutos. O objetivo da entrada para entrar na tendência, se possível com um drawdown mínimo. Isso de imediato foi positivo, mas a entrada já não é considerada bem sucedida.
 
Speculator:
Eu mostrei tudo nas fotos acima. Entrada na tabela de um minuto, parada em relação à tabela de minutos. O objetivo é entrar na tendência com o mínimo de drawdown possível. De modo que imediatamente houve uma vantagem, mas a entrada já considera não ser bem sucedida.

Era lógico supor que o comércio fosse feito cedo, e mesmo que se revelasse lucrativo, era um acaso.

No lado positivo de tudo isso:

1). Uma pequena parada bem planejada

2). Um ponto de saída visível

Nada a discutir aqui, há uma micro parada planejada, e há uma saída ao acaso, não uma saída.

 
Vitaly Muzichenko:


Além de zero 50% considerado como onda, impulso - correção (1) Impulso (2) Correção, (3) Impulso (4) Correção.

 
Vitaly Muzichenko:

Era lógico supor que o comércio fosse feito cedo, e mesmo que se revelasse lucrativo, era um acaso.

No lado positivo de tudo isso:

1). Uma pequena parada bem planejada

2). Um ponto de saída visível

Nada a discutir aqui, há uma micro parada planejada, e há uma saída ao acaso, não uma saída.

Vou para a cama agora. E não quero considerar uma parada em grandes períodos de tempo.
 
Speculator:
Vou para a cama. E não quero considerar uma parada em grandes períodos de tempo.

Entendo seu ponto de vista, e concordo plenamente.

Próximo para TC:

Aqui está minha visão da situação no momento, por euro algo pode mudar.

Aqui o comércio na entrada planejada, mas não a partir da entrada leve) será com uma pequena parada, o preço pode ultrapassá-lo, mas o risco, porque a parada-justa-nada em relação ao lucro, e a transação tem um alto potencial. Se a parada de perda não acontecer e for uma boa entrada, nós a preencheremos a 109,90

 
Vitaly Muzichenko:

Entendo seu ponto de vista, e concordo plenamente.

Próximo para TC:

Aqui está minha visão da situação no momento, por euro algo pode mudar.

Aqui o comércio na entrada planejada, não a partir da entrada leve) será com uma pequena parada, o preço pode alcançá-la, mas o risco, porque a parada-justa-nada em relação ao lucro, e a transação tem alto potencial

Vamos esperar!