Impasse

 

De qualquer forma, estou em total desapontamento.....

Sou bom em encontrar pontos de entrada, mas não tentei fechar mais cedo; estou no ponto de equilíbrio.

Hoje descobri completamente...porque estou entrando bem no que está errado....

O que estou fazendo? pois não entendia como usar o fechamento antecipado. Apenas multiplicando com martin..... mas hoje entrou em menos.... como corrigir a situação?

Se alguém tiver alguma sugestão...qualquer idéia seria ótimo.

Arquivos anexados:
517531080.png  11 kb
517531339.png  12 kb
 
bom em encontrar pontos de entrada, isso não significa que esses pontos de entrada sejam bons
 
Alexander Bereznyak:
bom em encontrar pontos de entrada, isso não significa que esses pontos de entrada sejam bons
Você tem sido uma grande ajuda!
 
Se você encontrar bem, feche no breakeven. Não perca os lucros. 20p lhe serviria?
 
Suponha que o preço não tenha atingido a parada, qual será a posição da parada neste caso? Como uma porcentagem do depósito?
 
Forex.Tramp:
Suponha que o preço não chegasse lá? Qual seria a posição da parada neste caso? Como uma porcentagem do depósito?

Não chegou aonde? Tem que ir a algum lugar? O preço não lhe deve nada. O mercado também não. )

A parada não é calculada sobre o depósito.

 

Suponha que o preço não chegasse aos nossos 20 pips, como você fecharia o negócio?

 
Forex.Tramp:

Suponha que o preço não chegasse aos nossos 20 pips, como você fecharia o negócio?

Geralmente, dependendo das circunstâncias, mas não abaixo da parada. Talvez mais alto. O nível de parada depende do estilo de trabalho, aqui nada vai dizer.
 
Forex.Tramp:

Suponha que o preço não chegasse aos nossos 20 pips, como você fecharia o negócio?

Como então?
 

Escrever para quê?

Não há necessidade de agarrar a inteligência!...obrigado

 
Forex.Tramp:

Digamos que o preço não chegou aos nossos 20 pips, como você fecharia o negócio?

Stop 0, Stop 0, Stop 0, Stop 0, Stop 0, Stop 0, e finalmente, o Lucro 250!

Assumindo que sua entrada seja sempre positiva.