Um estúdio visual sobre a plataforma MT4. - página 12

 
Реter Konow:

Por que você não pergunta primeiro?

Para perguntar, você precisa saber o que perguntar e a quem perguntar. E você ainda não definiu totalmente seu público-alvo.
 
Alexander Puzanov:

A visualização avançada aumenta os lucros dos usuários?

2. Quanto tempo os 'usuários comuns' permanecem na categoria 'cliente' e, em geral, eles estão dispostos a pagar? Se sim, provavelmente até o primeiro dreno no comércio auto-pago - após esse evento as prioridades mudam


Para ser honesto, a atitude dos desenvolvedores em relação aos usuários comuns foi uma surpresa para mim. Mas se o usuário é a forma como você o descreve, ele depende de qualquer forma de você e de sua oferta, porque, segundo você, ele é impotente. Ofereça-lhe programas de interface e ele terá uma demanda por eles.
 
Комбинатор:
Para perguntar, você precisa saber o que perguntar e a quem perguntar. E você ainda não definiu totalmente o público-alvo.

Leia o acima cuidadosamente. Sugeri que os desenvolvedores perguntassem aos usuários se eles querem um software com uma interface.

O público-alvo são os desenvolvedores.

 
Реter Konow:
Ofereça-lhe programas de interface e ele terá uma demanda por eles.
Existe uma categoria estreita de semi-automática, onde é muito difícil sem uma interface com janela - na minha opinião, isto é 10%...15% de tudo o que é pedido. Em outros casos, não ajuda o principal, não aumenta o lucro, então faz sentido oferecer apenas como opção - você quer o mesmo, mas com janelas?
 
Alexander Puzanov:
Há uma categoria estreita de máquinas semi-automatizadas onde é muito difícil sem uma interface com janela - na minha opinião, isso é 10%...15% de tudo o que é pedido. Em outros casos, não ajuda o principal, não aumenta o lucro, então só faz sentido oferecê-lo como uma opção - você quer a mesma coisa, mas com janelas?

Vamos deixar de lado a questão do aumento da rentabilidade. A interface EA tem muito pouco a ver com isso. É necessário expandir a área de interação entre o usuário e o programa que ele comprou.

A conexão de telefonia móvel não mudou qualitativamente desde o final do século 20. Você ainda tem que colocar o telefone em seu ouvido. Somente a interface foi alterada. Eles adquiriram muitas características novas. Isto, sem dúvida, mudou a psicologia do usuário final.

Por que foi necessária toda uma evolução telefônica se a comunicação permaneceu essencialmente a mesma (sem hologramas e vozes na cabeça)?


Estamos falando de uma evolução que é vital para todas as pessoas. As razões para esta necessidade são profundas demais, mas suas manifestações são óbvias.

 
Реter Konow:

Vamos deixar a questão da rentabilidade crescente.

Não há necessidade, bo esta é a principal queixa dos comerciantes aos codificadores e desenvolvedores de MQL - eles dizem que (MQL) está mais focada na realização de ambições dos programadores do que na comercialização (obtenção de lucro)

É necessário para expandir a área de interação entre o usuário e o programa que ele comprou

Normalmente, é necessário um robô para que o usuário minimize a interação com as ferramentas comerciais. Quanto mais interação o programa exigir, mais avançado o usuário deve estar - não? A interface ideal seria um botão de 2 posições BOTTOM / SCREEN

 
Alexander Puzanov:

Você não deve, bo que é a principal reclamação que os comerciantes têm com os codificadores e desenvolvedores MQL - eles dizem que (MQL) está mais focado na realização de ambições dos programadores do que na comercialização (obtenção de lucro)

Normalmente um robô é exigido por um usuário para minimizar a interação com ferramentas comerciais. Quanto mais interação o programa requer, mais avançado o usuário deve estar - não? A interface ideal seria um botão de 2 posições BOTTOM / SCREEN

Estamos falando de diferentes categorias de usuários.

Idiotas que fazem jogo de adivinhação ou compram um porco em uma poça, geralmente não precisam de nada, exceto anúncios e garantias de que com este produto, ele fica rico.

Mas há outros usuários...

É mais fácil vender para a primeira categoria de usuários do que para a segunda, mas se você se concentrar apenas neles, os usuários avançados sofrerão.

Acho que é exatamente isso que está acontecendo agora. Mas talvez eu esteja errado.

 
Реter Konow:

Prezados desenvolvedores, escritores especializados e assessores-escritores céticos.

Vamos perguntar aos usuários comuns - "Você precisa de uma interface para os programas que lhe oferecemos?", e "Você quer que executemos seu TOR e criemos para você uma janela com as informações que você precisa?

Agora a pergunta retórica: O que você acha que eles vão responder?

Vamos fazer as perguntas certas desde o início:

Caros Traders, o que é importante para vocês:

1 - Uma bela interface, multi-funcional e sofisticada com 100500 configurações?

2 - Rentabilidade, estabilidade, confiabilidade da EA?

Na prática, pela minha experiência, posso dizer que a maioria dos usuários usará meio código, o que mostrará alguns lucros, com um depósito de 1000000000000000000 e colocará em funções auto-explicativas.

E a beleza, na verdade, precisa apenas dos próprios programadores ...

 
Реter Konow:

Estamos falando de diferentes categorias de usuários.

Os manequins que fazem jogos de adivinhação ou compram um porco em uma poça não precisam de nada, exceto publicidade e garantias de que ficarão ricos com este produto.

Mas há outros usuários...

É mais fácil vender para a primeira categoria de usuários do que para a segunda, mas se você se concentrar apenas neles, os usuários avançados sofrerão.

Acho que é exatamente isso que está acontecendo agora. Mas talvez eu esteja errado.

São precisamente esses outros usuários que não escolhem programas com base na beleza...
 
Vladimir Pastushak:
São precisamente esses outros usuários que não escolhem programas baseados na beleza.

O que a beleza tem a ver com isso?

Trata-se de expandir o escopo da interação de um comerciante avançado com um programa através de sua interface. A beleza é um subproduto.