Como posso verificar se a 'Otimização' ou 'Otimização para frente' está em andamento? - página 4

 
Youri Tarshecki:
Faço isso 12 vezes em todo um ciclo de volking-forward. Na pior das hipóteses, isto é uma perda de um minuto. Em comparação com a duração dos testes em si, às vezes medida em horas, ela é insignificante. Pelo menos eu tenho as fotos completas do relatório, tanto da retaguarda como da expedição e o terminal, a propósito, não fica pendurado por causa do excesso de oferta de gráficos, porque eu estou limpando-os.

Um passe no testador por várias horas?

 
Dmitry Fedoseev:

Um passe no testador por horas?

Um passe são 12 otimizações de costas. Isso é uma ata. O ciclo completo é 12*5=60. Mas após cada passo adiante, eu recarrego o terminal, copio os gráficos e obtenho o lucro futuro. Para isso não executo a otimização, mas uma execução normal - este é o momento em que os dados OnTester podem ser processados.
 
Youri Tarshecki:
Um passe são 12 otimizações de costas. Isso é uma ata. O ciclo completo é 12*5=60. Mas depois de cada passo adiante, eu recarrego o terminal, copio gráficos e obtenho lucro antecipado. Para isso não começo a otimização, mas uma execução normal - este é o momento em que os dados OnTester podem ser processados.
Estou vendo, entendo.
 
Dmitry Fedoseev:
Entendi, entendi.

A propósito, quanto poderia custar um trabalho desse tipo no mercado - processar os resultados de uma execução a termo separada e armazenar em um arquivo, digamos, dois parâmetros - regressão do equilíbrio linear e lucro líquido?

Para que o processamento funcione na hora certa - você pode fazer alguma bandeira externa ou deixá-la verificar o status da configuração no ini-file toda vez e no segundo OnTester de inicialização é acionado. Viu que a otimização está desativada - contada, descontada.

 
E ainda assim a questão permanece sem resposta, como se determina se no código está em andamento a "Otimização" ou a "Otimização para frente"?
 
Youri Tarshecki:

A propósito, quanto poderia custar um trabalho desse tipo no mercado - processar os resultados de uma execução a termo separada e armazenar em um arquivo, digamos, dois parâmetros - regressão do equilíbrio linear e lucro líquido?

Para que o processamento funcione na hora certa - você pode fazer alguma bandeira externa ou deixá-la verificar o status da configuração no ini-file toda vez e no segundo OnTester de inicialização é acionado. Viu que a otimização está desativada - contada, descontada.

Teoricamente, poderia haver um custo, mas quando mais próximo do caso - outro. No futuro, a otimização também é verdadeira.
 
Lilita Bogachkova:
E ainda assim a questão permanece sem resposta, como determinar no código se a "Otimização" ou a "Otimização para frente" está em andamento?
O que você quer dizer? A otimização progressiva está em execução ou a otimização simples? Ou quando a otimização para frente está em execução, você precisa separar as corridas para trás e para frente?
 
Dmitry Fedoseev:
O que você quer dizer? A otimização progressiva ou simples otimização está funcionando? Ou, durante a otimização para frente, devemos separar as corridas para trás e para frente?
Você precisa determinar quando a otimização progressiva começa e mudar os cálculos neste momento OnTester().
 
Dmitry Fedoseev:
Teoricamente pode haver um valor, mas quando nos aproximamos, pode ser um valor diferente. Sobre a otimização futura também é verdade.

1.

Verifique o arquivo Ini. Se Forward -Custom &&Optimization - Deficiente, comece a contar para a inicialização do segundo OnTester

Outros casos são ignorados.

2-й

Escreva a primeira e a segunda inicialização. Decidirei por mim mesmo o que é e o que não é

3-й

Contamos e escrevemos tudo em uma linha e encontramos o resultado pelo número da linha no arquivo N=número de todos os quadros de otimização + 1

 
Lilita Bogachkova:
Precisamos determinar quando começa a otimização futura e, nesse momento, o OnTester() muda os cálculos.
Aparentemente, apenas por datas, como você já fez.