programadores de São Petersburgo? - página 8

 
leonidplus:

Qualquer pessoa interessada em ingressar em São Petersburgo, com suas próprias idéias, capaz de escrever código, escrever

Quem quiser participar remotamente também escreva, consideraremos o trabalho remoto mais tarde.

Hoje estou interessado no diálogo em 1 mesa. Na Internet, não fazer nada.

O programador sabe como negociar e programar, no entanto, a maioria dos programadores de comerciantes para o primeiro ano de programação escreve milhares de idéias na gananciosa busca do graal...

Explique-me, comerciante / programador, o que você pode me oferecer além de outra idéia trivial baseada no martin?

Mesmo pessoalmente ou remotamente ...

 
O que você quer saber? Eu não uso: martin, aumento de volume, indicadores padrão, o método oficial descrito em livros didáticos ou ensinado em cursos. Também não uso nada que tenha sido publicado na Internet, porque o que realmente dá lucro ninguém não só não publicará de graça, mas também não venderá por nenhum dinheiro.
 
leonidplus:
Eu também não uso o que está disponível na Internet, porque o que realmente gera renda ninguém não só não vai colocar de graça, mas não vai vender por nenhum dinheiro, a menos que haja a necessidade de vender.

A idéia comercial é chamada "take-it-or-le-leave-it".

 
leonidplus:
O que você quer saber? Eu não uso: martin, aumento de volume, indicadores padrão, o método oficial descrito nos livros didáticos, ensinados nos cursos, também não uso o que é postado na Internet, porque o que realmente dá lucro ninguém não só não vai colocar de graça, mas também não vai vender por nenhum dinheiro. exceto apenas a necessidade vai forçar a venda.
Tudo o que você tem que fazer é mostrar monitoramento e eles começarão a levá-lo a sério. Até o momento, a atitude é como outra sonhadora perdida)). Palavras importantes e bochechas inchadas não serão acreditadas aqui, todas raladas.
 

Vamos nos comunicar em russo

 
leonidplus:

Quando a Apple foi fundada, alguém pediu dinheiro aos parceiros de desenvolvimento ou os parceiros de desenvolvimento pediram dinheiro uns aos outros?

Estamos falando essencialmente de uma associação de interesses,não em nome do dinheiro. Quando isso for feito, decidiremos como fazer com que o código escrito produza renda para os participantes do projeto.

A idéia principal é se divertir com uma xícara de café ou uma caneca de cerveja.

 
Yuriy Zaytsev:

A idéia básica é se divertir muito com uma xícara de café - uma caneca de cerveja.

Não é uma má idéia se encontrar para tomar uma cerveja de vez em quando. Em um dos fóruns de motoristas reunidos na natureza - shashliks e etc. As fotos foram publicadas.

 
Yuriy Asaulenko:

Não é uma má idéia se encontrar para tomar uma cerveja de vez em quando. Em um dos fóruns de automobilistas que encontramos no campo - kebabs, etc. As fotos foram postadas.

Portanto, é a única boa idéia na sugestão do topikaster! Com o devido respeito.

 
Yuriy Zaytsev:

A idéia básica é se divertir muito com uma xícara de café - uma caneca de cerveja.

apoiado por