programadores de São Petersburgo? - página 4

 
leonidplus:

Não transforme esta linha em uma compra e venda para o dólar americano.

Decidi seguir o conselho de um homem sábio, "o dinheiro ama o silêncio, o grande dinheiro ama o grande silêncio".

O dinheiro gosta de tanto silêncio, Bolívar não pode segurar dois!


 
leonidplus:

Quando a Apple foi fundada, alguém pediu dinheiro aos parceiros de desenvolvimento ou os parceiros de desenvolvimento pediram dinheiro uns aos outros?

Estamos falando essencialmente de uma associação de interesses, não em nome do dinheiro. Quando isso for feito, resolveremos o problema de como fazer com que os códigos produzam renda para os participantes do projeto.

Sou de São Petersburgo, mas já realizei tais experiências mais de uma vez e fiquei convencido de que isso não vai levar a nada de bom. Assim que você começa a obter algo lucrativo, a briga começa imediatamente. Como diz o ditado, nunca abra uma empresa com amigos - você perde tanto a empresa quanto seus amigos).

Há muitos exemplos disso em empresas que nem mesmo fazem algo intensivo em termos de conhecimento, como o comércio padrão.

O exemplo da Apple está incorreto, deve ter sido escrito no contrato em termos de cooperação. Eles não aceitam a palavra deles. Como dizem, não há trapaças nos negócios, há um contrato mal redigido.

E, neste caso, tal contrato seria um pedaço de papel vazio sem nenhum efeito legal.

 

Não há outra maneira de criar um negócio, não há outra maneira de encontrar parceiros.

Uma empresa é uma equipe (2 ou mais pessoas).

Se você conhece hermafroditas, compartilhe exemplos.

Portanto, seja mais positivo, para não ter o negativo "vamos perder nossa empresa e nossos amigos", "vamos trabalhar de graça", "as idéias serão roubadas".

 
Você não terá sucesso com essa abordagem.
Ouça as críticas.
 
leonidplus:

Não há outra maneira de criar um negócio, não há outra maneira de encontrar parceiros.

Uma empresa é uma equipe (2 ou mais pessoas).

Se você conhece hermafroditas, compartilhe exemplos.

Portanto, mais positivo, que para não receber negativos "e firmes e amigos que perderemos", "trabalharemos de graça", "as idéias roubarão".

Não dê ouvidos a ninguém! Vá em frente! E apenas para frente!

Você é o primeiro que o inventou! E só você é o gerador de idéias lucrativas!

Vá em frente, só vocês nerds aprendem com os erros de outras pessoas. Vá em frente e não retroceda um passo, porque você é imortal e sabe o que os outros não sabem.

Todos estes programadores, comerciantes com 10 anos de experiência são apenas "Ninguém" e não entendem nada.

Somente você é um gênio e é o único que terá sucesso.

 
Deixe-o tentar em um negócio que já está em funcionamento, se ele puder fazer alguma coisa! Caso contrário, ele quer começar do zero e entrar imediatamente no papel de chefe-fundador, em geral, nos patrões, porque ele tem uma única idéia, fazer um negócio, e programadores serão para ele como cavalos de trabalho, e ele será "o organizador de todas as vitórias"! Inteligente, mas tão velho quanto o mundo!
 
leonidplus:

Não há outra maneira de criar um negócio, não há outra maneira de encontrar parceiros.

Uma empresa é uma equipe (2 ou mais pessoas).

Se você conhece hermafroditas, compartilhe exemplos.

Portanto, seja mais positivo, para que você não tenha o negativo "vamos perder nossa empresa e nossos amigos", "vamos trabalhar de graça", "as idéias serão roubadas".

O que o faz pensar que o Forex é um negócio? ))) Esta é uma busca pura de padrões e especulação.

Aqui está um exemplo de negócios por experiência própria. Eu costumava dirigir uma agência para alugar apartamentos com cerca de 50 funcionários, não há realmente nada para fazer lá por conta própria e não há know-how, você só precisa ter uma base e contratar pessoas que sejam confiáveis e empreendedoras. É puramente um caso do que você descreveu.

Em forex, trabalho com minhas próprias idéias e de alguma forma não me faltam.

Você já trabalhou como gerente de projetos com uma equipe de programadores? Eu tenho. Mesmo quando há um ToR pronto, é extremamente difícil coordenar esta equipe, cada um tem sua própria visão e seus próprios caminhos.

Se você é de São Petersburgo, entre em contato comigo pelo Skype, está no meu perfil, talvez de alguma forma nós nos ajudemos mutuamente.

Eu não queria derramar um balde de negatividade, eu queria contar as dificuldades futuras deste tipo de projetos com base em minha própria experiência. Que não havia copos cor de rosa )

 

A situação de "balde de negatividade" que você descreveu faz lembrar o filme de culto sobre os negócios em "Banditsky Peterburg".

Acredito que os cineastas mostraram o assunto por dentro e ridicularizaram tais Palychs e banqueiros Naumov.

Николай Наумов - Злоурядный Банкир
Николай Наумов - Злоурядный Банкир
  • 2014.01.16
  • www.youtube.com
Клип про Наумова Николая Иваныча (КОля-Ваня) из Бандитского Петербурга, наподобие того, которого делал Паша Мамонтов, но он был про Антибиотика. Оценивайте, ...
 
leonidplus:

A situação de "balde de negatividade" que você descreveu faz lembrar o filme de culto sobre os negócios em "Banditsky Peterburg".

Acredito que os cineastas mostraram o assunto por dentro e ridicularizaram tais Palychs e banqueiros Nikolaus Naumovs

Você pode ver o filme novamente no youtube em https://www.youtube.com/watch?v=MI5xquzdXWQ

Não, eu não sou esse tipo de cara, embora eu tenha conversado com muitas pessoas diferentes e tivesse um teto sobre minha cabeça naquela época. Não posso dizer nada de mal sobre as pessoas. Eu não vejo novelas, elas são cheias de mentiras e negatividade).

Eu vejo filmes como Interstate 60, Destiny Turns on the Radio.

 
Conte-nos mais, em correspondência particular