programadores de São Petersburgo? - página 3

 

Peço aos programadores de São Petersburgo que postem neste tópico, para não entupir com informações desnecessárias.

Trabalharemos juntos após uma reunião pessoal, discutiremos tudo e tomaremos uma decisão juntos

 
leonidplus:

Trabalharemos juntos depois de nos encontrarmos pessoalmente, discutiremos tudo e tomaremos uma decisão juntos.

Sem ofensa. Mas você provavelmente ainda não entendeu.

Nenhum dos programadores experientes irá codificar para você gratuitamente - por causa de uma idéia. Isto não é interessante, você não diria que vai comer mais tarde se falhar.

Todo codificador-comerciante experiente é ele mesmo e Steve e Bill, ele não precisa de parceiros que apenas queiram tirar algo dele.

Você precisa oferecer algo para o codificador, algo real e agora. De preferência $$$$ e muito mais, então o gelo irá quebrar.

Peço aos programadores de São Petersburgo que postem neste tópico, para não entupir com informações desnecessárias.

Você deve estar satisfeito que seu tópico esteja atualizado, e talvez receba alguns conselhos úteis. Caso contrário, seria arquivado e pronto.
 

Aqueles que estão interessados pensam em participar ou não.

Se o programador criou um sistema lucrativo (acredita no que fez), então este projeto é desnecessário.

A experiência de todos é inestimável, isto é o que está embutido no verdadeiro PBX.

 

Sou de São Petersburgo, vou pensar em trabalhar junto no meu tempo livre (de graça), vou escrever pessoalmente para você. Sou um comerciante (não um programador).

"Já não nos cruzamos em algum lugar antes?"

 

leonidplus, olá!

Você vê como tudo está funcionando bem - a Trader já lhe respondeu. Tudo que você tem que fazer é esperar pela United, adicionar um "s" e pronto.

Você vai ser leonidplu...

 
leonidplus:

Quem vai me pagar dinheiro para me comunicar?

Leia com atenção, não estou oferecendo um trabalho, escrevi sobre isso no título do tópico.

Escreva quem foi ferrado por Steve Jobs? (Não pago).

Eu não conheço tais desenvolvedores.

Olhe para Mark Zuckerberg, você nunca pode controlar o que o programador escreve e se ele quiser ele 'vai te ferrar'(irmãos Winklevoss e Divya Narendra).
 
leonidplus:

Quem vai me pagar dinheiro para me comunicar?

Essa é uma palavra forte!

 
Feliz 1º de abril, Dia do riso
 
Chegou a hora de proibir imediatamente as ofertas dos autores da "cooperação gratuita de programadores".
 

Não transforme esta linha em uma venda em dólares americanos.

Decidi seguir o conselho de um homem sábio "o dinheiro ama o silêncio, o grande dinheiro ama o grande silêncio".