programadores de São Petersburgo? - página 6

 
Andrey F. Zelinsky:

continue escrevendo e escrevendo - você já corrigiu seu posto dez vezes - seria bom para sua escrita

Isto está saindo de sua mão? Ou de algum outro lugar?
 

Nikolaus Naumov, o banqueiro malvado, deve ter escrito a você? Não é ele? Ou Vitya Palych? Com promessas de milhões, não de rublos, mas de dólares. É isso mesmo, um divórcio.

Você quer se tornar o Executor do Fórum a partir da palavra Palych (Executioner - Palych, apenas mude o lugar das letras).

foi originalmente indicada - a busca de parceiros com a idéia de fazer um programa lucrativo para todos os participantes (com o mesmo espírito), todos trabalhando gratuitamente, inclusive eu mesmo, no meu tempo livre

é claro que o programa que passou em todos os testes terá uma implementação comercial - ou é negociar com seu próprio dinheiro ou atrair investimento ou abrir um pequeno negócio conjunto (mas a decisão não é tomada por uma pessoa, mas todos os participantes juntos (sem infringir os direitos do autor final - que recolhe o quebra-cabeças - dará resultados a todos!)

Pode haver um milhão de nós e "Steve Jobs" será apenas um de nós que irá colocar o quebra-cabeça junto e fazê-lo, mesmo que essa pessoa "escreva um código suíno", o principal é fazer o código funcionar e talvez seja essa pessoa que irá criar uma nova linguagem de programação no futuro. Tudo começa do zero.

 
Vladimir Gribachev:

E para se colocar acima de todos - desculpe, mas eu já estou entediado (tenho certeza de que não sou o único).

Se me for dado o "volante", você é o primeiro da fila - e eu vou descobrir por quê e como!

portanto, atualize-se - ainda está muito fraco e fraco.

 
Andrey F. Zelinsky:

assim, alcançar o nível de

Você provavelmente quis dizer "abaixe-se" ?
 
Andrey F. Zelinsky:

assim, alcançar o nível de

Você já dominou o YouTube?
 
Vladimir Gribachev:
Você provavelmente quis dizer "descer"?
Você está acostumado ao que está acostumado - seu nível é claro, você está usando a terminologia a que está acostumado.
 
leonidplus:

NÃO precisamos de pessoas que usem linguagem grosseira (como no vídeo) e NÃO somos assim.

Temos diplomas das cinco principais universidades da Rússia. Pelo menos eu tenho e temos mais de 30 anos de idade.

Isso é mais interessante. Mas se o fizéssemos, você não estaria sugerindo este absurdo.

Em vez disso, vamos construir um mangote térmico. A gasolina é sua, as idéias são nossas. Como? Acho que não há gasolina. :)

 

Ganhar dinheiro nos mercados financeiros (moeda, ações, metal, petróleo) e diversificar para negócios reais

Na bolsa de valores você pode começar um negócio a partir do zero com um pequeno capital de giro, você não pode fazer isso em negócios reais, os anos 90 passaram

Você pode vir a Petersburgo para conversar e reunir-se com eles. Todos nós pensaremos no que é necessário e, se for o caso, trabalharemos.

Não irei além de São Petersburgo, já estive em reuniões em várias cidades (não na bolsa de valores), mas percebi uma coisa - você tem que fazer negócios na cidade onde mora ou se mudar para a cidade para trabalhar com parceiros

 
Yuriy Asaulenko:

Isso é mais interessante. Mas se fosse, você não estaria sugerindo este absurdo.

Vamos fazer uma fusão termonuclear. A gasolina é sua, as idéias são nossas. Como? Acho que não há gasolina. :)

A gasolina é escassa em São Petersburgo hoje em dia, e provavelmente nenhum carro. Ele está andando de pé!
 
leonidplus:

Ganhar dinheiro nos mercados financeiros (moeda, ações, metal, petróleo) e diversificar para negócios reais

Na bolsa de valores você pode começar um negócio a partir do zero com um pequeno capital de giro, você não pode fazer isso em negócios reais, os anos 90 passaram

Você pode vir a Petersburgo para conversar e reunir-se com eles. Todos nós pensaremos no que é necessário e, se for o caso, trabalharemos.

Não irei além de São Petersburgo, já estive em reuniões em várias cidades (não na bolsa de valores), mas percebi uma coisa - você tem que fazer negócios na cidade onde mora ou se mudar para a cidade para trabalhar com parceiros

Bem, fantasista. Custa tanto para ganhar dinheiro no mercado quanto qualquer outro negócio. E o lucro, no final, é semelhante ao lucro em qualquer outro negócio, apenas mais arriscado.