programadores de São Petersburgo? - página 2

 
Muitas novas empresas começam assim - elas reúnem um grupo de entusiastas entusiasmados, motivam-nos com promessas. Quando o sistema começa a funcionar, a substituição de funcionários começa. O método padrão.
 

Quem vai me pagar dinheiro para me comunicar?

Leia com atenção, não estou oferecendo um trabalho, escrevi sobre isso no título do tópico.

Escreva quem foi ferrado por Steve Jobs? (Não pago).

Eu não conheço tais desenvolvedores.

 
leonidplus:

Quem vai me pagar dinheiro para me comunicar?

Leia com atenção, não estou oferecendo um trabalho, escrevi sobre isso no título do tópico.

Fique à vontade para conversar )

E as idéias?

 

Eu não tenho nada contra a cooperação, mas não assim. Não se trata de dinheiro!

Você precisa procurar por recém-chegados que estejam dispostos a cooperar em uma base inicial, criar contratos com eles. Discutir idéias em conjunto e colocá-las em prática.(Quem ainda não sabe por experiência amarga o que é a cooperação neste campo :-) )

A propósito, existem muitos desses tópicos - sobre o tipo de escrita de graça e assim por diante.

Mas pense novamente no que o programador vai escrever para você de graça? Você vai serrar uma idéia que leva de 1 a 5 horas para ser escrita.

Steve Jobs estava reunindo seus amigos

e você só quer encontrar pessoas de interesse em sua cidade.

Eles apenas lhe dizem que é quase impossível. Ou isso é possível, mas o resultado de tal cooperação não o satisfará.

Neste momento, você não contou nada sobre sua idéia - não precisa contar uma estratégia. Interesse das pessoas. Talvez alguém veja sua idéia como um GRAAL e se mova para seu conjunto em Peter

 

Eu o encontrarei pessoalmente em São Petersburgo, então conversaremos

Se você é de São Petersburgo, favor enviar uma mensagem pessoal pelo correio para o site

Não podemos trabalhar de cidades diferentes, até que haja uma reunião haverá uma "desconfiança", não preciso de "desconfiança", a "desconfiança" é cagar neste tópico do fórum

Se vocês limparem seus postos, vamos nos comunicar sem nos cagarmos e talvez tenhamos que trabalhar juntos.

 
leonidplus:

Eu o encontrarei pessoalmente em São Petersburgo, então conversaremos

Se você é de São Petersburgo, favor enviar uma mensagem pessoal pelo correio para o site

O trabalho de diferentes cidades não funcionará até que haja uma reunião - haverá uma "desconfiança", não preciso de "desconfiança", a "desconfiança" é cagar neste tópico do fórum

Se vocês limparem seus postos, vamos nos comunicar sem nos cagarmos e talvez tenhamos que trabalhar juntos.

Ninguém está cagando em você, eles estão tentando poupar seu tempo e seu esforço, assim como colocar você no caminho certo. Você não é o primeiro e não o último ...
 
Você não está sendo criticado, você está sendo aconselhado. Alas.... Você não entendeu.
 

Cada um de nós tem pedaços de informação e código (a experiência de todos é inestimável), e esses pedaços de informação e código só podem ser reunidos.

Não pode ser feito através da Internet ou do Skype. Acabamos de abrir uma filial e agora temos BlaBlaBlon (uma nova palavra em russo).

Se fizermos o programa, lançamos o projeto e ganhamos dinheiro.

Você sabe como a United Traders foi fundada? Duas pessoas vieram pessoalmente, e a terceira veio à reunião em um traje de corrida. O resultado - Tudo funcionou!

Por que e quem pensa que não seremos bem sucedidos? Sugiro que paremos com o BlaBlaBlan sobre como seremos explorados como escravos e depois não seremos pagos.

Mais positividade. United Traders ou Apple ou Google - o movimento começou com uma reunião cara a cara.....

 
leonidplus:

Cada um de nós tem pedaços de informação e código (a experiência de todos é inestimável), e esses pedaços de informação e código só podem ser reunidos.

Não pode ser feito através da Internet ou do Skype. Acabamos de abrir uma filial e agora temos BlaBlaBlon (uma nova palavra em russo).

Se fizermos o programa, lançamos o projeto e ganhamos dinheiro.

Você sabe como a United Traders foi fundada? Duas pessoas vieram pessoalmente, e a terceira veio à reunião em um traje de corrida. O resultado - Tudo funcionou!

Por que e quem pensa que não seremos bem sucedidos? Sugiro que paremos com o BlaBlaBlan sobre como seremos explorados como escravos e depois não seremos pagos.

Mais positividade. United Traders ou Apple ou Google - o movimento começou com uma reunião cara a cara.....

Para mim a Apple ou o Google está longe de ser uma autoridade, reunindo-se e discutindo como tirar idéias de outras pessoas, lamento que isso não seja a minha coisa....
 
leonidplus:

Eu gostaria de um diálogo ao vivo (sem internet) com desenvolvedores privados na cidade de São Petersburgo, para me encontrar pessoalmente e discutir todos os assuntos.

O trabalho prosseguirá até que um programa lucrativo seja realizado.

Há muitos anos faço pesquisa pessoalmente, mas não tenho sido capaz de trabalhar com as pessoas envolvidas para fazer um programa confiável que possa ser confiável para administrar o capital com o mínimo de risco. código de conduta - freeform....

Por que você não envolve seus amigos ou parentes primeiro? Talvez eles conheçam alguns programadores que estejam dispostos a apoiá-lo e ajudá-lo com o código.