Quais os instrumentos para negociar na Otkritie - página 7

 
Vasiliy Sokolov:

Não. Não está funcionando. Talvez eu esteja fazendo algo errado.

Tenho que tentar em uma conta real. E há uma suspeita de que para símbolos desabilitados (cuja data de expiração já passou há muito tempo) o servidor não converteu o histórico em carrapatos.
 
Karputov Vladimir:

CopyTicks. Também, por via das dúvidas, sobre o vidro:

Peço que você trabalhe com o terminal antes de escrever.

O que o CopyTicks tem a ver com isso? A conversa foi sobre a história do tumblr, não mesmo em relação à MT, mas à troca. Vocês vieram e escreveram que não sabemos nada aqui, e todos vocês escrevem. Bem, se você pode escrevê-lo, mostre-nos.

Ou você poderia apenas descobrir do que está falando primeiro. Leia-o novamente, com cuidado. Obrigado.

 
Vasiliy Sokolov:

Não. Não está funcionando. Talvez eu esteja fazendo algo errado.

A reconexão deve ajudar. Por que você não pode fazê-lo sem isso às vezes é a questão.
 
Yuriy Asaulenko:

O que o CopyTicks tem a ver com isso? A conversa foi sobre a história da bolsa de valores, nem mesmo em relação à MT. Você veio e escreveu que nós não sabemos nada aqui, e tem tudo escrito. Bem, se estiver escrito - mostre-nos.

Ou você poderia apenas descobrir do que está falando primeiro. Leia-o novamente, com cuidado. Obrigado.

Você não deve flubular e formular suas perguntas com mais precisão. E não salte de uma discussão sobre o terminal na bolsa de valores e faça grandes olhares "e eu não tenho nada a ver com isso". Se você tiver alguma pergunta sobre o terminal, pergunte. Se você tem uma pergunta sobre a troca, encontre você mesmo os números de telefone MOEX?
 
Vasiliy Sokolov:

Não. Não está funcionando. Talvez eu esteja fazendo algo errado.

Algo está errado com os futuros vencidos. Desativei a exclusão automática de símbolos expirados da Visão Geral (clique com o botão direito em Visão Geral do Mercado e desative a caixa de seleção "Auto-delete expired"). E mesmo após a recarga, os carrapatos dos futuros vencidos são bombeados para cima. Abertura do servidor de demonstração.
 
Karputov Vladimir:
Você não deve inundar o fórum com perguntas, você tem que ser mais preciso em suas declarações. Não há necessidade de saltar de uma discussão sobre o terminal para a troca e fazer grandes olhares "mas eu não tenho nada a ver com isso". Se você tiver alguma pergunta sobre o terminal, pergunte. Se você tiver uma pergunta sobre a troca, você mesmo poderá encontrar os números de telefone da MOEX.

Bem, não houve perguntas para você. Eu não o fiz. Os comerciantes têm permissão para discutir suas questões comerciais no fórum ou apenas MTs e MQLs? Se não, então vamos acrescentar o tópico inteiro à enchente - que ferramentas para negociar no "Aberto".

Vamos terminar esta conversa.

 
Vasiliy Sokolov:

Não. Não está funcionando. Talvez eu esteja fazendo algo errado.

Esta é uma opção mais adequada na forma de um EA com um temporizador para conveniência:
int OnInit()
  {
   EventSetTimer(1 0);
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
void OnTimer()
  {
   MqlTick array[];
   datetime start=D'2013.02.20';
   CopyTicks("Si-6.16",array,COPY_TICKS_ALL,start*1000,10000000 0);
   printf("Ticks: %d",ArraySize(array));
  }
void OnTick()
  {
  }

Aqui o Si-6.16 está ativo e há um pedido de dados de 2013 a uma profundidade de 100.000.000 ticks (100 milhões de ticks).

Nos indicadores CopyTicks funciona de forma totalmente assíncrona e retorna o resultado imediatamente, sem esperar, enquanto nos scripts e Expert Advisors temos um tempo máximo de espera de 30 segundos para sincronização com o download, o que na maioria dos casos permite obter imediatamente os dados corretos.

Naturalmente, pela primeira vez haverá muitos retornos de 30 segundos com dados zero ou incompletos, e então o volume necessário estará sempre e imediatamente disponível.

Aqui está um exemplo de como este Expert Advisor trabalha em uma conta real na Otkritie:

2016.04.21 18:31:10.507 TEST (Si-6.16,H1)       Ticks: 37564752

Foram dados 37 milhões de carrapatos e tudo isso é elementar disponível na MQL5. Você pode solicitar quantos símbolos quiser e isso funcionará em um tempo razoável.

É a quantidade de carrapatos Si-6.16 em sua forma extremamente embalada (87 mb por 37 milhões de carrapatos):


Nosso objetivo é coletar os dados históricos mais precisos, incluindo carrapatos, em nossa MetaQuotes-Demo para a massa de mercados. Os trabalhos sobre isto já estão em andamento.

Os corretores serão capazes de sincronizar facilmente estes dados históricos a partir de nosso servidor para permitir que os comerciantes testem normalmente o histórico com a máxima qualidade.

 

Inicialmente eu pensava que a Otkritie ainda não havia lançado o MT5 em 2013 e, portanto, não havia dados para o Si-3.13.

Mas também há para isso:

int OnInit()
  {
   EventSetTimer(10);
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
void OnTimer()
  {
   MqlTick array[];
   datetime start=D'2011.01.01';
   CopyTicks("Si-3.13",array,COPY_TICKS_ALL,start*1000,100000000);
   printf("Ticks: %d",ArraySize(array));
  }
void OnTick()
  {
  }

Resposta:

2016.04.21 18:42:21.596 TEST (Si-3.13,H1)       Ticks: 4180204

4 milhões de carrapatos emitidos.

usado

2016.04.21 18:39:38.915 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1306 started (MetaQuotes Software Corp.)

Assim que os corretores atualizarem seus servidores para as versões mais recentes, o tratamento de dados será drasticamente melhorado, já que todo o sistema mudará para novos protocolos e métodos de sincronização.
 
Renat Fatkhullin:

Assim que os corretores atualizarem seus servidores para as versões mais recentes, o tratamento dos dados de tick irá melhorar drasticamente à medida que o sistema inteiro se mover para novos protocolos e métodos de sincronização.

AdicionarSERVER_BUILD aoTERMINAL_BUILD também.
 
Renat Fatkhullin:

Inicialmente eu pensava que a Otkritie ainda não havia lançado o MT5 em 2013 e, portanto, não havia dados para o Si-3.13.

Mas também há para isso:

...

Enquanto caminhava para casa, eu estava pensando nisso.

Na verdade, é surpreendente, quem as recolheu se o servidor MT não estava instalado e funcionando na época?