Quais os instrumentos para negociar na Otkritie - página 5

 
Renat Fatkhullin:

Você já usou o MT5?

Você já realizou um testador? Em caso afirmativo, que problemas você encontrou na prática? Não em teoria, exatamente na prática.


Mas tudo está absolutamente claro - você não precisa de nada, você só veio pelos dados. Dê-me seu testador, dê-me exportações, sem exportações não é um terminal. Apenas mais um inventor de bicicletas que nunca admitirá que tudo já existe e é um par de ordens de magnitude melhor do que sua própria invenção.

O testador estava correndo para depurar a EA. Como uma ferramenta de depuração. Quero ter minha própria seqüência de testes em vez de citações para verificar a matemática dos indicadores para depuração. Você pode usar o equipamento de teste para testes, mas eu não seleciono parâmetros durante a otimização. Eu os calculo com base nos dados estatutários da execução no banco de dados.

Que tipo de dados? Diga-me, eu ainda não sei nada sobre isso.

Vim para adaptar meu sistema escrito em C# para outro terminal ao MT5, como um possível terminal promissor. Não tive muito sucesso até agora, pois tenho que sair da caixa de areia para torná-la totalmente funcional. + E não há fios suficientes. Até agora, a saída está no lançamento de vários EAs trabalhando juntos + o banco de dados já é, historicamente, o SQL Server.

Reescreva tudo de novo, eu não quero tanto.

A propósito, surgiu um tópico interessante usando R.

No que diz respeito às opções, também um tópico interessante, se... Eu já escrevi que .

Eu vi uma correção aqui. Você só está atrás dos dados históricos. Pergunto-me por que preciso de dados históricos. :) Posso mostrar um site onde eles são baixados para CSV para qualquer símbolo até uma profundidade desconhecida. Entretanto, tenho essa possibilidade em meu terminal de intercâmbio - diretamente no banco de dados.

 
Yuriy Asaulenko:

ZZZ Eu vi uma correção. Você está aqui apenas para os dados históricos. Pergunto-me por que preciso de dados históricos. :) Posso mostrar um site onde eles são baixados para CSV para qualquer instrumento a uma profundidade desconhecida. Entretanto, tenho essa possibilidade em meu terminal de intercâmbio - diretamente no banco de dados.

Por favor, informe. Então podemos usar ferramentas MQL para baixar estes CSV e compará-los automaticamente com os dados do CopyTicks.
 
Yuriy Asaulenko:

O testador foi executado para depurar a EA. Como uma ferramenta de depuração. O que eu gostaria para a depuração - Ter uma seqüência própria de testes em vez de citações para verificar a matemática dos indicadores-conselheiros. Você pode usar o equipamento de teste para testes, mas eu não seleciono parâmetros durante a otimização. Eu os calculo com base nos dados estatísticos da execução no banco de dados.

Neste momento, podemos encerrar a discussão. As declarações feitas anteriormente por você já nos mostraram tudo.

Você não é um usuário de nosso sistema, o que quer que você diga ou queira. Volte quando estiver pronto para não considerar o MT5 apenas como uma fonte de dados para outros programas.

 
Renat Fatkhullin:

Este é o fim da discussão.

Você não é um usuário de nosso sistema, não importa o que alguém diga ou queira dizer.

Realisticamente, sim, ainda não é um usuário. A seu tempo, veremos. Talvez sim, talvez não.
 
Anton Zverev:
Sugestão. Então você pode usar ferramentas MQL para baixar estes CSVs e compará-los automaticamente com os dados do CopyTicks.
Você precisa da história - você pode. Os dados do CopyTicks são um pouco diferentes. Comparar o quê com o quê? Eu não entendo sua pergunta.
 
Anton Zverev:
Sugestão. Então você pode usar ferramentas MQL para baixar estes CSVs e compará-los automaticamente com os dados do CopyTicks.
Você está confundindo a seqüência. Você se conecta ao servidor, faz um pedido CopyTicks e depois pode fazer qualquer coisa com dados de tick: analisá-los ou escrevê-los em *.txt ou *.csv.
 
Karputov Vladimir:
Você confunde a seqüência. Você se conecta a um servidor, faz um pedido CopyTicks e depois disso pode fazer com os dados do tick o que quiser: analisá-los ou escrevê-los em *.txt ou *.csv.

Se houver dados oficiais do intercâmbio, eu gostaria de baixá-los automaticamente e compará-los com o que os copyticks retornam. Sobre o resultado do estatuto. a comparação pode ser decidida apenas a favor de copyticks.

Como diz o ditado, confie, mas verifique. Os mesmos bugs não são excluídos.

 
Anton Zverev:

Se houver dados oficiais da troca, gostaria de bombeá-los automaticamente.

Portanto, aqui, como dizem, você ... Manusear :) . Entre em contato com o intercâmbio e obtenha os dados.
 
Anton Zverev:

Se houver dados oficiais do intercâmbio, eu gostaria de baixá-los automaticamente e compará-los com o que os copyticks retornam. Sobre o resultado do estatuto. a comparação pode ser decidida apenas a favor de copyticks.

Como diz o ditado, confie, mas verifique. Os mesmos bugs não são excluídos.

Nos carrapatos de troca, como tal, não são escritos (se são escritos, não são para nós). Na troca, são escritas as negociações de um instrumento. Eu dei uma mesa antes. A história dos negócios, como eu entendo, não está disponível, mas você mesmo pode escrevê-la a partir do terminal.

Embora não, para alguns instrumentos (opções) exista o histórico de negócios, você pode vê-lo no MYEX.

 
Yuriy Asaulenko:

Na bolsa de valores, os carrapatos, como tal, não são escritos (se são, não são escritos para nós).

Parece uma ilusão. As pessoas estão girando histórias de vidro em suas bicicletas.