Quais os instrumentos para negociar na Otkritie - página 13

 
Sergei Vladimirov:
É, ele explicou sua posição acima.
Que imagem otimista para a TP?! Você está escrevendo porcaria. Então, se eu fechar minha posição com Limit, o quadro é mais otimista?
 

Pergunta para os desenvolvedores. Um pouco tarde, mas ainda assim...

Nas telas do painel de opções acima, será possível personalizar os parâmetros exibidos? Antes de mais nada, estou interessado na OI e nos volumes para cada greve, bem como no Último preço (ou pelo menos é o que se chama em pensador) de cada comércio.

 
GoVegas:

Pergunta para os desenvolvedores. Um pouco tarde, mas ainda assim...

Em determinadas capturas de tela do painel de opções será possível definir os parâmetros exibidos? Antes de tudo, estou interessado em OM e volumes para cada greve, e também no Último preço (ou pelo menos é o que se chama em thinkorswim) para cada negócio.

Outra pergunta - serão lançadas opções no MT5 para o MOEX, e se serão - em que ano. Estou usando o TSLab para opções no momento, mas ele é terrivelmente defeituoso.

 

Pergunta para quem negocia na abertura via MT5 - é possível abrir 1 Si futuros lá? Ao entrar uma ordem 1 lote escreve = 1000 Si, e não há dinheiro suficiente. O GO é suficiente (para 1 contrato).

Há alguns instrumentos para os quais certamente há fundos suficientes (fundos mais de 3 vezes GO) - mas também diz que não há dinheiro suficiente. Por exemplo, os futuros em Rosgidro (HYDR), há um volume de 10.000 ba (ações) escrito lá. Mas também quando se tenta abrir 1 lote, diz que não há dinheiro suficiente. Acho que há um bicho terrível em algum lugar.

 
John Smith:

Pergunta para quem negocia na abertura via MT5 - é possível abrir 1 Si futuros lá? Ao entrar uma ordem 1 lote escreve = 1000 Si, e não há dinheiro suficiente. O GO é suficiente (para 1 contrato).

Há alguns instrumentos para os quais certamente há fundos suficientes (fundos mais de 3 vezes GO) - mas também diz que não há dinheiro suficiente. Por exemplo, os futuros em Rosgidro (HYDR), há um volume de 10.000 ba (ações) escrito lá. Mas também quando se tenta abrir 1 lote, diz que não há dinheiro suficiente. Acho que há um bicho assustador em algum lugar.

Amargem inicial (o que você vê na especificação do contrato) não é um GO,

O GO é calculado de acordo com uma fórmula complexa

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Информация об инструменте - Состояние окружения - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5