Quais os instrumentos para negociar na Otkritie - página 4

 
MetaQuotes Software Corp.:

Pense mais profundamente sobre o teste, tire sua mente da teoria e tudo ficará claro de uma só vez.

Em um teste passivo (a estratégia não afeta de forma alguma o fluxo de preços já registrado) você pode usar e reagir exclusivamente aos melhores preços de compra e venda. Dada a liquidez normal e muitas licitações por segundo, funciona muito bem. É preciso pensar seriamente sobre isso e então tudo ficará claro.

Para implementar uma simulação profunda completa com todas as pilhas a qualquer momento com a possibilidade de comer/suplementar esta pilha, terei que esperar mais alguns anos para que as possibilidades de todos os lados cresçam. Mas isto só ajudará nas estratégias de escalper, e não muito por causa da reação e latência do mercado. A escalada de um tumblr é melhor testada na vida real em pequenas quantidades.

Portanto, a resposta correta é que tudo funciona corretamente.

Couro cabeludo? - Sim, na realidade, precisamente por causa do que escrevi acima. Em geral, eu raramente submeto ordens de mercado.

Quanto à história, existem algumas suposições, provavelmente diferentes para estratégias diferentes. Para os testes, eu geralmente aceito o pior cenário possível (por vela). Eu tenho um testador caseiro, eu tenho esta capacidade.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, é um longo caminho desde o terminal de câmbio MT até agora. Eles dizem que é melhor em termos de velocidade.

Onde, digamos, está o quadro de opções?

Aqui:

Assim que completarmos a porta de entrada para MOEX e os corretores realizarem testes, ela estará disponível.

O problema com "eles dizem" é que as pessoas não verificam ou testam nada elas mesmas, mas poupam seu tempo confiando em personalidades com conhecimento técnico deficiente ou com mal-entendidos.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Assim que a porta de entrada para MOEX for concluída e os corretores a testarem, ela estará disponível.

Claramente, isto é algo a ser observado na vida real.

Existe uma exportação em tempo real do quadro de opções? Há acesso a tarifas e gráficos de instrumentos, diretamente do quadro de opções? E isso não é tudo. :) Este é o mínimo que você realmente precisa.

Deixe-me explicar, as opções são um jogo de posição complicado. Nenhum dos terminais existentes permite este jogo diretamente no terminal (em um nível normal) sem uma exportação em tempo real para um software externo.

 

Yuri, você faz repetidas vezes a afirmação "me dê, me dê mais, de qualquer forma é ruim, eu tenho o meu, você não tem este".

Você disse disparates sobre o terminal fora de troca, e sobre o acesso à pilha e aos dados também. Todos os acessos estão lá.

Você está geralmente ciente da funcionalidade e velocidade da MQL5? Só porque você não viu um terminal decente em sua vida (para o mercado russo, eles nunca os tiveram antes da MT5), não significa que eles não existam. Todos os comerciantes da bolsa russa usaram muletas e se acostumaram tanto que agora não acreditam que exista uma solução adequada.

Recomendo a leitura da documentação sobre MQL5 (mais de 4000 páginas e tudo isto é sobre a funcionalidade da linguagem sem qualquer água), cerca de 600 artigos, veja através do código fonte de milhares de programas em kodobase e programas no mercado.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Renat Fatkhullin:

Você conhece mesmo a funcionalidade e a velocidade da MQL5? Só porque você não viu nenhum terminal normal em sua vida (e para o mercado russo eles nunca existiram antes da MT5), não significa que eles não existam. Durante toda sua vida, os comerciantes da bolsa russa usaram muletas e se acostumaram tanto que agora não acreditam que exista uma solução adequada.

Agora estamos falando de um quadro de opções e que funcionalidade mínima deve ter para poder trabalhar com ele. Até agora não o vi (a diretoria). Mas eu gostaria que tudo estivesse bem.

Um corretor implementou um novo terminal, mas o quadro de opções ali é completamente disfuncional. Sim, há muitos artifícios aí, mas sem exportar está tudo vazio.

Eu não disse nada sobre o mercado, mas mencionei os acordos. Para o forex, é claro que não, mas o que eu vi nos tópicos que eu realmente não gostei.

Aqui está a tabela em tempo real das profissões que eu gostaria de ver, e não são todos os campos. E esta tabela em tempo real pode ser exportada para outros softwares de diversas maneiras.

E eu desejo sinceramente que MT seja realmente o melhor.

Se você precisar, posso lhe mostrar em tempo real a placa de opções exportada e o software de construção de posição em Excel.

 
Yuriy Asaulenko:

...

Aqui está a tabela de negócios em tempo real que eu gostaria de ver, e não são todos os campos. E esta tabela em tempo real pode ser exportada para outros softwares.

E eu desejo sinceramente que MT seja realmente o melhor.

Há o CopyTicks, há a estrutura MqlTick que tem tanto milissegundos como preços Bid, Ask e Last. Há uma direção da transação:

  • TICK_FLAG_BID - o tick alterou o preço do Bid
  • TICK_FLAG_ASK - o tick alterou o preço Ask
  • TICK_FLAG_LAST - o tick mudou o preço do último negócio
  • TICK_FLAG_VOLUME - O volume do tic mudou
  • TICK_FLAG_BUY - Ocorreu um carrapato como resultado de um negócio de compra
  • TICK_FLAG_SELL - um tique ocorreu como resultado de um negócio de venda

Quanto alarde você pode fazer? Chegou a hora de estudar o terminal.

 

Karputov Vladimir:

Quanta resmunga é suficiente? Já está na hora de aprender o terminal.

Até que o terminal seja completamente satisfatório e completo para o mercado de ações. Talvez de uma forma um pouco diferente.

No que se refere ao câmbio, estou quase completamente satisfeito com a MT.

Quanto às instruções e assim por diante, eu as li, não duvide disso. :)

ZS O que o CopyTicks tem a ver com isso? Eu sei tudo sobre isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Até que o terminal seja completamente satisfatório e totalmente funcional para o comércio. Talvez de uma forma um pouco diferente.

No que diz respeito ao câmbio, estou completamente satisfeito com a MT.

Quanto às instruções e assim por diante, eu as li, não duvide disso. :)

O que o CopyTicks tem a ver com isso? Eu sei tudo sobre isso.

Você já usou o MT5?

Você já fez o teste? Em caso afirmativo, que problemas você encontrou na prática? Não em teoria, mas na prática. Você já usou a conta de negociação da Opencast para as seções de futuros, moeda e ações?


Mas é absolutamente claro - você não precisa de nenhum terminal, você veio apenas para os dados históricos. Dê-me seu testador, dê-me exportações, sem exportações não é um terminal. Você é apenas mais um inventor de uma bicicleta que nunca admitirá que tudo já existe e é um casal de ordens de magnitude melhor do que sua própria invenção. Daí as críticas.
 
Renat Fatkhullin:

Mas é perfeitamente claro - você não precisa de nenhum terminal, você veio apenas para obter dados históricos. Dê-me seu testador, dê-me exportações, sem exportações não há terminal. Apenas mais um inventor da bicicleta, que nunca admitirá que tudo já existe há muito tempo e que é um par de ordens de magnitude melhor do que sua própria invenção. Daí as críticas.

Ter dados históricos a uma grande profundidade de história é fundamental. Sem isso, a discussão do testador, estratégias e tudo mais é simplesmente inútil, pois não há um tema de análise real.
 
Vasiliy Sokolov:
A disponibilidade de dados históricos em grande profundidade de história é crítica. Sem ele, a discussão do testador, estratégias e tudo mais não tem sentido, porque não há assunto de análise.

Não é assim no MT5?

E é:

  1. profundidade ilimitada e acesso automático ao histórico M1
  2. profundidade ilimitada e acesso automático ao histórico de carrapatos para dezenas e centenas de milhões de carrapatos
  3. profundidade ilimitada e acesso automático ao histórico de seus negócios, mesmo bilhões de
  4. acesso automático a quaisquer dados após pressionar o botão Start no testador, incluindo testes com várias moedas (multi-instrumentos)
  5. entrega automática do ambiente completo do mercado (símbolos, gráficos, carrapatos, etc.) a dezenas de milhares de agentes em todo o mundo na rede MQL5 Cloud Network

Para conseguir isto, tudo o que você precisa fazer é usar o MetaTrader 5. E leia a documentação com artigos.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network