As transações financeiras são proibidas - página 4

 
Alexander Bereznyak:
Estranho, tenho estado no local desde que ele abriu, nem um único bloqueio em todo esse tempo.

Eu também.

Por falar em segurança e bloqueios nos bancos. Uma amiga minha foi uma vez à China e esqueceu de contar ao seu banco sobre isso. Em sua primeira compra na China, seu cartão foi bloqueado. Ainda bem que ela estava com sua equipe e pôde ligar para o banco, eles também demoraram muito tempo para obter todas as informações.

Levei 1 minuto selando com o monitor em segundo plano e a qualidade era totalmente nojenta - o monitor é como um ponto brilhante e eu sou todo escuro. Escrevi ao servicedek que não podia fazer melhor, tirei fotos com meu celular. Nada, eles o aceitaram.

 
Vyacheslav Ivanov:

Você também vai remover esse bloqueio? Ou é só selar e coisas assim novamente?

Para ser honesto, estou farto disso. Se você novamente exigir fotos de documentos ou outras fotos - provavelmente terei que sair deste maravilhoso site. :(

Talvez você não esteja muito claro, mas alguém roubou seu nome de usuário e senha de outro site (uma e a mesma senha que você usa em muitos sites, certo? Ou talvez haja uma senha quebrada no e-mail invadido), e então veio e entrou aqui pela primeira vez.

Nós o detectamos a tempo e restringimos as operações por sua conta, protegendo-o assim.

Bloquear as transações financeiras é a primeira coisa que tínhamos que fazer. Abrimos agora a possibilidade de alterar sua senha e trataremos dela em detalhes.

 
É possível que isto seja uma preparação para um esquema?
 
Criei o pedido ontem e completei todas as etapas, mas infelizmente ainda ninguém no Service Desk está respondendo.
 

Há um número móvel no perfil. É o que diz.

Номер будет использоваться для подтверждения важных операций, например финансовые операции или изменения в Вашем профиле

Então, por que não usá-lo para confirmar? É uma maneira infalível.

Renat Fatkhullin:

Talvez você não esteja muito claro, mas alguém roubou seu nome de usuário e senha de outro site (você usa a mesma senha em muitos sites, ou talvez uma senha de e-mail quebrada esteja mentindo), e então veio e entrou aqui pela primeira vez.

Você sabe que as senhas não são armazenadas de forma legível nos sites, e armazena apenas a seqüência hash da senha. Portanto, mesmo os administradores não podem ver minha senha se tudo for feito corretamente.

Você armazena minha senha de forma legível?

PS Eu mudei minha senha

 
Renat Fatkhullin:

Talvez você não tenha entendido bem, mas alguém roubou seu nome de usuário e senha de outro site (você usa a mesma senha em muitos sites, ou talvez haja uma senha quebrada em seu e-mail), e então veio e entrou aqui na primeira vez.

Nós o detectamos a tempo e restringimos as operações por sua conta, protegendo-o assim.

Bloquear as transações financeiras é a primeira coisa que tínhamos que fazer. Agora, abrimos uma oportunidade para alterar sua senha e a trataremos em detalhes.

Renat, qual é o perigo se novos detalhes de retirada só podem ser acrescentados com confirmação por SMS?

Em geral, tal medida é aceitável (se você realmente pegou a senha), mas por que enviar novos documentos?

É evidente que você tem algum tipo de problema se muitos usuários tiveram suas senhas invadidas em massa. Classifique-o, em vez de pedir a todos que tirem uma foto.

 
Vyacheslav Ivanov:

Há um número móvel no perfil. É o que diz.

Então, por que não usá-lo para confirmar? É uma maneira infalível.

Você sabe que as senhas não são armazenadas de forma legível em sites, apenas a seqüência de hash da senha é armazenada. Assim, mesmo os administradores não podem ver minha senha se ela for feita corretamente.

Você armazena minha senha de forma legível?

PS Eu mudei minha senha.

Poderia ter plantado um bug em seu computador, poderia ter interceptado o tráfego. Naturalmente, é improvável que você, pessoalmente, seja de alguma utilidade para alguém, isto é feito em massa. E eles poderiam ter feito isso em outro site, e se, como Renat disse, a pessoa usa a mesma senha em todos os lugares...

Havia aqui um artigo sobre as senhas mais comuns. O primeiro lugar foi para 12345, depois qwerty ))))

 

Todas as transações financeiras estão bloqueadas agora, ou as suspeitas de serem invadidas?

Eu ainda não tentei me retirar, a quantidade é pequena.

 
Vitalii Ananev:

Todas as transações financeiras estão bloqueadas agora, ou as suspeitas de serem invadidas?

Eu ainda não tentei me retirar, a quantidade é pequena.

Se você tivesse sido bloqueado, você teria notado a linha vermelha no topo do site. Não é necessário retirá-lo.
 
Andrey Khatimlianskii:
Se você estivesse bloqueado, notaria - uma linha vermelha brilha no topo do site. Não é necessário exibi-la para fazer isso.
Estou vendo. Obrigado.