As transações financeiras são proibidas

 
Eu não fiz nenhuma transação de E/S. Publiquei apenas alguns sinais e consultores especializados. Não tenho me envolvido em todo tipo de hooliganismo.
 

Da mesma forma.

Aparentemente, algo foi atualizado ou está sendo testado em algum lugar :-))

 
Dennis Kirichenko:

Da mesma forma.

Aparentemente, algo foi atualizado ou está sendo testado em algum lugar :-))

........... e três produtos publicados (EA) desapareceram, é impressão minha ou é um fenômeno de massa?
 

Infelizmente, sua conta foi comprometida.

Muito provavelmente você usou a mesma senha em diferentes recursos e depois que eles foram hackeados/leivados, um intruso conseguiu entrar em sua conta.

Altere sua senha e certifique-se de especificar seu ID de MetaQuotes para receber notificações de todos os logins em sua conta. Você também pode ativar endereços IP confiáveis e autenticação de dois fatores.

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, sua conta foi comprometida.

Muito provavelmente você usou a mesma senha em diferentes recursos e depois que eles foram hackeados/leivados, um intruso conseguiu entrar em sua conta.

Altere sua senha e certifique-se de especificar seu ID de MetaQuotes para receber notificações de todos os logins em sua conta. Você também pode ativar endereços IP confiáveis e autenticação de dois fatores.

Eu tenho a mesma coisa, vi isso tarde na noite passada, transações financeiras proibidas.
 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, sua conta foi comprometida.

Muito provavelmente você usou a mesma senha em diferentes recursos e depois que eles foram hackeados/leivados, um intruso conseguiu entrar em sua conta.

Altere sua senha e certifique-se de especificar seu ID de MetaQuotes para receber notificações de todos os logins em sua conta. Você também pode ativar endereços IP confiáveis e autenticação de dois fatores.

Renat, olá. Tenho um problema semelhante durante 2 dias com o bloqueio, acho que escrevi para Servicedesk, escrevi para o moderador, até agora tudo está calmo. Os produtos não estão disponíveis, eles não podem estender o arrendamento.
 
Ramiz Mavludov:
Renat, olá. Tenho um problema semelhante durante 2 dias, acho que escrevi para o Service Desk, escrevi para o moderador, até agora tudo está calmo.
Não generalize...
 
Karputov Vladimir:
Não generalize...
Por favor, explique. O que é que eu fiz...
 
Favor encaminhar quaisquer perguntas para o balcão de serviço.
 
Renat Fatkhullin:
Favor dirigir todas as perguntas ao Service Desk.
Enviado às 8:43, sem resposta até o momento.
 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, sua conta foi comprometida.

É provável que você tenha usado a mesma senha em sites diferentes e depois de terem sido pirateados/levantados, você pôde autorizar em sua conta por um intruso.

Altere sua senha e certifique-se de especificar MetaQuotes ID para receber notificações de todos os logins em sua conta. Você também pode ativar endereços IP confiáveis e autenticação de dois fatores.

Tentando mudar a senha, recebo uma mensagem como esta.

Você não está autorizado a deixar mensagens públicas ou editar informações pessoais. Você pode escrever uma mensagem privada para os moderadores do site em caso de bloqueio injustificado.

Identificação recebida. A partir do terminal instalado no laptop pressionado o botão de teste, mensagem de teste chegou ao tablet, solicitação de desbloqueio enviada anteriormente........ ainda sem resposta.