As transações financeiras são proibidas - página 10

 
Artyom Trishkin:
Não sabia de tais maldades por parte deles :(
A licença agora custa US$ 200. Os clientes são ilimitados. Você pode instalá-lo em 3 sistemas. Android + laptop + computador de trabalho. Para o termo é ilimitado, mas lá no complicado fez uma licença se eles têm uma nova versão. Você tem que pagar mais por isso.
 
Vladislav Andruschenko:
A licença agora custa US$ 200. Clientes ilimitados. Você pode se instalar em 3 sistemas. Android + laptop + computador de trabalho. Para o termo ilimitado, mas lá em complicado fez uma licença se eles têm uma nova versão. Você tem que pagar mais por isso.

Eu o utilizo há anos e nunca tive restrições (não faço login como regra).

 
Artyom Trishkin:
Não sabia de tais disparates por parte deles :(
Eles costumavam ter um limite no número de participantes de conferências simultâneas, como 10 pessoas, então você tinha que comprar uma versão comercial. Tenho usado a versão gratuita até agora - nenhum problema foi notado. Mas a transmissão de voz é uma droga. Normalmente fazemos imagem e controle via TV, e voz via Skype.
 
Alexey Volchanskiy:
Eles costumavam ter um limite no número de participantes de conferências simultâneas, como 10 pessoas, então você tinha que comprar a versão comercial. Tenho usado a versão gratuita até agora - nenhum problema foi notado. Mas a transmissão de voz é uma droga. Normalmente fazemos imagem e controle via TV e voz via Skype.
Sim, isso é exatamente o que fazemos ;)
 

Vocês saíram do tópico!

Uma nova semana já começou. Acontece que não só as finanças estão bloqueadas, mas você não pode nem mesmo responder às solicitações. stupor total :(

Como trabalhar agora?

 
Vyacheslav Ivanov:

Uma nova semana já começou. Acontece que não só as finanças estão bloqueadas, mas você não pode nem mesmo responder às solicitações. stupor total :(

Então, como trabalhamos agora?

Para ser justo - já faz uma semana desde que você ficou sem financiamento - e só hoje você notou que não pode apresentar pedidos freelance - provavelmente não precisa tanto de freelancer.

 
Por acaso você já se mudou para outro país? Um amigo meu se mudou e bloqueou todas as suas finanças até que escreveu para o Servicedesk e o provou)
 
IvanDrozdov:
Por acaso você já se mudou para outro país? Um amigo meu se mudou e bloqueou todas as suas finanças até que escreveu para o Servicedesk e o provou)
Não sei não sei não sei. Eu me mudo regularmente para outro país ativando o plugin Browsec (um anonimizador para Opera). Holanda... Suécia... EUA... ainda não tive nenhum problema com meu perfil.
 

Pagamentos bloqueados! (Não são permitidas transações financeiras).

Tentei pagar a assinatura criando uma nova conta, mas o dinheiro não deu em nada.

Enviei mensagens de 2 contas para o Service Desk e eles me reprovam por ter feito 2 contas.

Acabei de financiar a minha conta, escolhi o sinal e depois foi uma chatice... Agora estou observando o sinal e contando o dinheiro não ganho :(

Não tenho certeza de como lidar com isto, mas tenho certeza de que vai dar certo em alguns minutos.

 
.tentou tirar uma centena, tudo bem.