As transações financeiras são proibidas - página 11

 
Vladislav Andruschenko:
.acabou de tentar tirar uma centena, tudo bem.
Eu também acabei de retirá-la com sucesso. E o webmoney funciona, ontem houve aqui um pânico.
 
Alexey Volchanskiy:
Acabou de retirá-la também com sucesso. E o webmoney funciona, ontem houve aqui um pânico.

Ainda há histeria no fórum do webmoney. A propósito, meu webmoney ainda não funciona.

 
Alexandr Saprykin:

Ainda há histeria no fórum do webmoney. A propósito, eu ainda não tenho webmoney.

Você simplesmente ainda não chegou a sua vez.
 
Alexandr Saprykin:

Ainda há histeria no fórum do webmoney. A propósito, eu ainda não tenho webmoney.

E o webmoney?
 
Vladislav Andruschenko:
e o webmoney?
A inspeção do órgão regulador está sobre nós.
 
Artyom Trishkin:
A inspeção do órgão regulador está chegando.
Eles me enviaram um documento dizendo que Robokassa não trabalha mais com webmoney, mas os levantamentos de webmoney para cartões estão OK. phew phew phew phew.
 
Alexey Volchanskiy:
Também acabou de se retirar com sucesso. E o webmoney funciona, ontem houve aqui um pânico.
Por que o pânico? Anexei uma captura de tela. E agora não há retirada para cartões, mesmo de bancos parceiros. Eu depositei minha conta normalmente hoje em Robforex. Mas eu não posso retirá-lo.
 
Vladislav Andruschenko:
Eles me enviaram um documento dizendo que Robokassa não trabalha mais com webmoney, mas os levantamentos de webmoney para cartões estão OK.
Webmoney não é um residente russo, não é uma empresa russa. Portanto, eles estão tremendo com os planos de lançar um sistema de assentamento russo.
 
Artyom Trishkin:
WebMoney não é um residente russo, não é um escritório russo. Esse é o ponto fraco dos planos de lançar um sistema de assentamento russo.

Bem, o mesmo aconteceu na Ucrânia há alguns anos, depois ficamos sem dinheiro por meio ano, todos se retiraram como puderam, através de 3 pessoas e assim por diante, com comissões malucas.

A retirada mais fácil que fiz foi via https://wire.exchanger.ru/asp/Default.aspx.

 
Server Muradasilov:
É que sua vez ainda não chegou a você.

Você chegará lá de alguma forma, um dia.

Vladislav Andruschenko2016.03.15 16:05 RU
Artyom Trishkin:
Webmoney não é um residente russo, não é um escritório russo. Eles estão abalados com os planos de lançar um sistema de pagamento russo.

Bem, o mesmo aconteceu na Ucrânia há alguns anos, depois ficamos sem dinheiro por meio ano, todos se retiraram como pôde, através de 3 pessoas e assim por diante, com uma comissão frenética.

A maneira mais fácil de se retirar foi via https://wire.exchanger.ru/asp/Default.aspx.

Verifiquei vários cambistas hoje e todos eles estão sem dinheiro para retirada para o cartão))))