As transações financeiras são proibidas - página 8

 
Sergey Zhilinskiy:
Hoje também tenho um cadeado financeiro... esperar para ver o que acontece a seguir.
Bem-vindo às nossas fileiras.
 
Evgeny Belyaev:
Bem-vindo às nossas fileiras.
Isso certamente não faz você se sentir mais feliz (
 
Sergey Zhilinskiy:
Certamente não aumenta a alegria (
Pergunto-me que tipo de juntas alguém já teve.
 
Ontem eu retirei o dinheiro de uma maneira normal. Agora tenho medo de solicitar uma retirada. E se eu tiver que retirar o resto? Devo preparar uma foto na frente do monitor com meu passaporte? A propósito, eu vou. Nas férias, eu sei que quando mudo de ipi, sou proibido de sair de outro país. Minha pergunta é. Pergunta: Posso tentar avisar? Em qual país eu estarei para evitar ser bloqueado. Um feriado é imprevisível. O dinheiro voa rapidamente.
 
Vladislav Andruschenko:
Ontem eu retirei tudo de uma maneira normal. Agora tenho medo de solicitar uma retirada. E se eu tiver que retirar o resto com pressa? Devo preparar uma foto na frente do monitor com meu passaporte? A propósito, eu vou. Nas férias, eu sei que quando mudo de ipi, sou proibido de sair de outro país. Minha pergunta é. Pergunta: Posso tentar avisar? Em qual país eu estarei para evitar ser bloqueado. Um feriado é imprevisível. O dinheiro voa rapidamente.

Não há maneira de retirar tudo com antecedência?

SZS: há muito tempo que dizem que aqui armazenar dinheiro (não relacionado ao banco) não vale a pena, porque os moderadores só usam o bom senso, não prestam atenção às regras, porque elas são para os usuários, não para os moderadores)))))

 
Alexandr Bryzgalov:

Não há maneira de retirar tudo com antecedência?

SZS: há muito tempo que dizem que aqui para manter o dinheiro (não relacionado ao banco) não vale a pena, porque os moderadores só usam o bom senso, não prestando atenção às regras.

Estou meio feliz com o bloqueio - deixe-os bloquear as suspeitas de retirada por malfeitores - sabemos sobre o roubo de dinheiro - foi desagradável.

Estou meio contente com o bloqueio - melhor ser bloqueado por suspeita de retirada por parte de malfeitores - sabemos sobre roubo de dinheiro. foi desagradável. Mas aqui eles a bloqueiam - e bem, não tenho reclamações sobre isso.

Os motivos de bloqueio também foram numerosos, e todos lógicos.

É outra questão quando eles bloqueiam por alguma razão estranha - eu não sabia que, depois de ler este tópico - eu comecei a pensar que não deveria ter um infortúnio quando estou a 10 000 km de casa e o dinheiro é necessário com urgência.

 
Vladislav Andruschenko:

O limite é de 7 dias após a venda, um círculo. uma venda foi lançada, depois a próxima, e assim por diante, em um círculo, a venda mais recente - esperar 7 dias.

Estou meio feliz com o bloqueio - deixe-os bloquear as suspeitas de retirada por parte de malfeitores - sabemos sobre o roubo de dinheiro. foi desagradável. Mas aqui eles a bloqueiam - e bem, não tenho reclamações sobre isso.

Os motivos de bloqueio também foram numerosos, e todos lógicos.

É outro caso quando eles bloqueiam minhas contas por alguma razão desconhecida - não vi nada parecido, depois de ler este tópico - fiquei preocupado. para não ter um infortúnio quando estou a 10 000 km de casa, quando preciso de dinheiro urgentemente.

NZ está em minhas calças e não há problema ))

ou deixar um controle remoto aberto em seu PC de casa ou fazer saques automáticos (através de uma muleta clicker, mas você precisa treinar quando há dinheiro na conta ganha)

é mais fácil com uma conta remota

 
Alexandr Bryzgalov:

NZ está em suas calças e não há problema ))

mas deixe o controle remoto aberto no PC de casa ou faça autosom (através de uma muleta clicker, mas precisa treinar quando há dinheiro na conta ganha)

é mais fácil com um trabalho remoto

remotelylekom como tyamviefer eu quero, mas terei que pagar, porque o gratuito não dá :-) parece, e não caro, mas pica. embora o software seja legal.

EZ é EZ, mas tudo o que vem de cima deve ser gasto em férias.

 
Vladislav Andruschenko:
Eu gostaria de montar uma ferramenta de controle como o Tiamviefer, mas terei que pegar uma paga, porque eles não dão mais de graça :-) Não parece caro, mas é um pouco picante.

Acho que é possível configurar uma área de trabalho remota no Windows.

Acho que é possível montar um controle remoto como o tiamviefer que eu quero, mas terei que pegar um pago, porque eles não dão mais de graça :-).

 
Alexandr Bryzgalov:

Acho que é possível estabelecer uma conexão remota

Em geral, o metaquot teria feito a função de auto-aquisição há muito tempo (mas também é uma espada de dois gumes).

Acredite, é mais difícil negociar com os webamaníacos. São necessários pelo menos dois meses para conseguir um bloqueio.

com o arquivamento de toda a papelada no cartório e seu envio por correio registrado - e depois é uma chatice por 2 meses,

Eu preferiria ter dinheiro aqui, sob demanda.