As transações financeiras são proibidas - página 6

 
O Service Desk é silencioso por 2 dias, isso é normal?
 
Evgeny Belyaev:
O Service Desk é silencioso por 2 dias, isso é normal?
Um pouco pior do que o normal, mas isso já aconteceu antes.
 
Evgeny Belyaev:
O Service Desk é silencioso por 2 dias, isso é normal?

Desculpe pelos atrasos, por favor.

Estamos lidando com isso.

 

Renat Fatkhullin, quando você planeja resolver o problema?

A base não foi retirada deste site? :(

Renat Fatkhullin:

Alguém veio e fez o login (sem sequer corresponder) com um nome de usuário e senha prontos para uso.

É bom que eles tenham notado isso imediatamente. Espero que o trabalho não demore muito.

 
Alexandr Bryzgalov:

Estranho, e por que ficar tão falido, o trabalho não é feito desde o ano passado, os produtos e os sinais desapareceram.

quando bloqueados pelas finanças - produtos e sinais também desaparecem.

o compositor, estranhamente, só tem mais um sinal.

 
Andrey F. Zelinsky:

quando bloqueados pelas finanças - produtos e sinais também desaparecem.

o compositor, estranhamente, só tem mais um sinal.

E todas as estatísticas de produtos e sinais desaparecem da página de realizações?
 
Alexandr Bryzgalov:
E todas as estatísticas desaparecem da página de realizações?

os sinais desapareceram - não há produtos.

ir até o compositor, verificar suas estatísticas - ele tem produtos, sem sinais - e onde estão suas vendas, só há um sinal no dente de seu castor - e nenhum produto

 
Vyacheslav Ivanov:

A base não é roubada deste site? :(

Não

 
Renat Fatkhullin:

Não

Fui banido, como para descompilação. O Service Desk nunca respondeu, não recebi nada além de respostas no correio. E não houve trabalho na descompilação. O Service Desk também não respondeu por correio. Fiz uma pergunta específica por que fui proibido, sem resposta, embora já tenha passado um mês.
 
A diretoria parece ter se tornado mais como um escritório de apostas. Aqui eu não vou dar dinheiro, aqui eu não vou retirar dinheiro, a foto chegou, pedir mais dinheiro ou uma foto com o último jornal ou o que quer que eles estejam pedindo agora. Eu me registrei aqui apenas para me proteger de diferentes "golpes". Mas se eu tiver tal problema com as finanças, prefiro arriscar uma soma por um emprego do que arriscar o salário de um mês, por exemplo. É melhor arriscar uma soma de dinheiro por um emprego do que arriscar os ganhos de um mês, por exemplo.