As transações financeiras são proibidas - página 5

 
Vyacheslav Ivanov:

Então, como posso usá-lo? Eu não posso mudar nada! Basta consertar esta merda.

Este é o tipo de porcaria que ele diz.

Pessoal, levem selfies primeiro, confirmem sua identidade. )) Até ser desbloqueado, não se pode mudar nada.
Mais tarde, quando você for desbloqueado, altere as senhas e inclua a autorização, apenas do ip permitido.
 
Ramiz Mavludov:
Pessoal, levem selfies primeiro, confirmem sua identidade. )) Até ser desbloqueado, não se pode mudar nada.
Mais tarde, quando você for desbloqueado, altere as senhas e inclua a autorização, somente dos ip's permitidos.
Além disso, você precisa proteger suas caixas de correio - certifique-se de usar a autorização de dois fatores.
 
Ramiz Mavludov:
Pessoal, levem selfies primeiro, confirmem sua identidade. )) Até que você esteja desbloqueado, você não pode mudar nada.
Mais tarde, quando você for desbloqueado, altere as senhas e inclua a autorização, somente dos ip's permitidos.
Não, foi um erro do site. Foi corrigido, agora você pode mudar sua senha.
 

Olá! Contato com o Suporte Técnico.

As transações financeiras foram bloqueadas. Escrevi para oService Desk. Eles escreveram de volta como padrão para mudar a senha.

A senha não pode ser alterada. Quando eu mudo a senha, o sistema me pede para digitar minha identificação. Minha identificação é login, por algum motivo. Quando eu digito um novo ID, uma mensagem sai

Você não está autorizado a deixar mensagens públicas e editar informações pessoais. Você pode escrever uma mensagem privada aos moderadores do site em caso de bloqueio injustificado.

Eu escrevi paraServicedesk sobre isso.Sem resposta durante 2 dias. O que fazer. Você poderia me aconselhar aonde ir e o que fazer?

 
Renat Fatkhullin:

Talvez você não tenha entendido bem, mas alguém roubou seu nome de usuário e senha de outro site (você usa a mesma senha em muitos sites, ou talvez haja uma senha quebrada em seu e-mail), e então veio e entrou aqui na primeira vez.

Nós o detectamos a tempo e restringimos as operações por sua conta, protegendo-o assim.

Bloquear as transações financeiras é a primeira coisa que tínhamos que fazer. Abrimos agora a possibilidade de alterar sua senha e trataremos dela em detalhes.

Conseguimos mudar a senha, mas ainda não a desbloqueamos (até agora)
 

As senhas são salpicadas e salgadas em todos os lugares, é claro.

Cada um de vocês lê as notícias sobre "xx milhões de usuários foram roubados", mas não dá muita atenção a isso. Cerca de 50% ou mais de todas as senhas são recuperadas de tais bancos de dados através de força bruta e tabelas de arco-íris (hashes pré-computados).

Os hackers então pegam estas cordas [e-mail, login, senha] e tentam se autorizar em todos os lugares que puderem. Antes de mais nada, são correio, sistemas de pagamento, serviços financeiros, fóruns, serviços de jogos, etc.

Neste caso, um número de usuários fez exatamente isso. Alguém de fora veio e fez o login (sem sequer pegá-lo) com um nome de usuário e senha prontos para uso.

 

Toda esta situação parece muito rebuscada. Provavelmente, foi feito de propósito. Mas para quê? Para obter fotos para passaporte?

Por quanto tempo você pode verificar identidades e exigir cópias de documentos? Você criou um bom recurso, e agora não me deixa trabalhar em paz!

Sites normais não armazenam senhas em textos claros e você não pode descriptografá-los! Nem mesmo os administradores podem ver a senha!

A interceptação do tráfego não é um problema. Mas o que você obterá com o tráfego criptografado? Não invente!

Sim, e adivinhar a senha, mesmo a mais primitiva, não deveria ser permitida pelo site. Ele cortará o IP já em 5-10 tentativas de autorização! Especialmente se 10 tentativas em 1 segundo.

PS Todos nós esperamos que num futuro próximo tudo seja restaurado e não teremos que fazer nenhuma prova de identidade!

 
Vyacheslav Ivanov:

Toda esta situação parece muito rebuscada. Provavelmente, foi feito de propósito. Mas para quê? Para obter fotos para passaporte?

É uma pena que você não leia e não pense através das explicações perfeitamente claras.

Imagino o que você escreveria se as transações financeiras em sua conta não fossem restritas em tempo hábil.

 
Cumpri todos os requisitos, incluindo a foto, mas o Service Desk ainda não está respondendo. Até mesmo a possibilidade de criar um novo bilhete apareceu. Tenho que criá-lo novamente ou tenho que esperar por uma resposta no antigo?
 

Estranho, e por que ficar tão falido, nenhum trabalho foi feito desde o ano passado, nenhum produto ou sinal à venda.

A menos que os clones estivessem bloqueados em paralelo.