As transações financeiras são proibidas - página 3

 

Amanhã à tarde, abriremos a possibilidade de mudar as senhas.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

 
Renat Fatkhullin:

Amanhã à tarde, abriremos a possibilidade de trocar as senhas.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

Você também vai remover o bloqueio? Ou é só selar e coisas assim novamente?

Para ser honesto, estou ficando farto disso. Se você novamente exigir uma foto de documentos ou outras fotos - provavelmente terei que sair deste maravilhoso site. :(

 
Vyacheslav Ivanov:

Você também vai remover esse bloqueio? Ou é só selar e coisas assim novamente?

Para ser honesto, já estou farto disso. Se você novamente exigir fotos de documentos ou outras fotos - provavelmente terei que sair deste maravilhoso site. :(

Bem, se você não tem nada a perder, a não ser suas correntes, mais vale ir embora.
 
Vyacheslav Ivanov:

Você também vai remover esse bloqueio? Ou é só selar e coisas assim novamente?

Para ser honesto, já estou farto disso. Se você novamente exigir fotos de documentos ou outras fotos - provavelmente terei que sair deste maravilhoso site. :(

Você tem feito ondas o dia todo hoje por nada.

Com que freqüência você fica bloqueado assim? Todos os dias, todas as semanas, todos os meses, ou apenas uma ou duas vezes por vez?

para mim, se é uma questão de segurança de minhas finanças, então que seja bloqueada uma vez por ano - um ou dois dias de inconveniência podem ser facilmente suportados.

é difícil para você enviar uma foto de passaporte na frente do site?

ou qual é o problema?

Estive lendo sua indignação o dia todo hoje, e não consigo entendê-la.

se você tivesse dinheiro que não sabe onde e quem o retirou - mas é bom que tenha havido um bloqueio de transação e o motivo tenha sido explicado - e é bom que o recurso seja tão seguro.

 
Se as transações financeiras não tivessem sido bloqueadas, mas permitidas, poderiam ser retiradas. Que tumulto teria sido esse.
 

Eu simplesmente não gosto quando as pessoas decidem por mim! Alguém me perguntou se eu precisava ou não?

Eles decidiram por mim que minhas finanças estão em perigo e agora estão fazendo exigências.

Do meu ponto de vista: avisem-me que há perigo, aconselhem-me como evitar problemas e pronto. Cabe a mim ouvi-lo ou não.

Eu já passei por isso em outro site. Sempre inovando e você é obrigado a participar de tudo. O preocupante é a tendência. Constantemente se inscrevendo para algo.

Quando exigiram o status de fornecedor, alguém me perguntou se eu precisava ou não? Eu não vendo nada! Eu só faço trabalho. Bem, não me deixe ter um bom sinal verde, avise aos clientes que eu não confirmei o status. Deixe-me decidir. Mas você não! Disseram que eu tinha de fazê-lo e pronto! Você acha que está tudo bem?

Alexander Bereznyak:
Se você não tem nada a perder a não ser suas correntes, você pode sair.

Como você não tem nada a perder? E a reputação no site, as críticas. Estou aqui há 3 anos. Você quer desistir de tudo isso?

É assim que eles especulam, é assim que eles forçam você :((

 

Há três anos você está ali sentado, nesse tempo esta é a primeira vez que é bloqueado.

Se houver suspeita de que as finanças estão em perigo, não há tempo para advertir.

Se o dinheiro fosse roubado, não consigo nem imaginar como você falaria.

 

Antes de mais nada, eu não guardo dinheiro aqui :)

Em segundo lugar, não é a primeira:(

Mas não é sobre isso que estamos falando agora. Eu não tenho nada contra o bloqueio de segurança. Eu sou contra o que é necessário para removê-lo.

Por exemplo: você está em perigo e sua conta está bloqueada, você recebe um e-mail pedindo que você altere sua senha. Você muda sua senha e eles a desbloqueiam.

Não é assim que funciona. Você precisa de fotos e documentos para desbloquear uma conta. Parece que toda esta história foi inventada para este fim.

Para administradores: Retire este cadeado e eu mudarei a senha. Não fornecerei mais cópias de documentos.

 
Vyacheslav Ivanov:

Não fornecerei mais cópias de documentos.

Não seja um estranho. Informe-nos como as coisas estão indo com seu desbloqueio. Estaríamos interessados em saber em seis meses, por exemplo, que você ainda não foi desbloqueado.

Basta ser consistente. Você diz que não vai dar mais nada aos usurpadores MC, você mantém sua palavra.

 
Estranho, tenho estado no local desde que ele abriu, nem um único bloqueio em todo esse tempo.