Pesquisa em pacotes matriciais - página 10

 

Pergunta para Renat.

Existe alguma solução, pensamento, ações para integrar R e MT4?

Por favor, compartilhe.

Boa sorte.

 
E senhores super inteligentes (sem exageros :)), alguém usa chocalho()? Você pode, por favor, sugerir um bom manual em russo?
 

Mantenha-o no atatach.

Eu posso oferecer meu livro. Ela contém Rattle e também uma explicação da ideologia neste campo. Tudo é construído com base em exemplos forex. Há um arquivo para 18500 barras com muitos preditores (cerca de 100) para escolher.

Arquivos anexados:
 
zaskok3:
É possível obter o histórico e a alimentação em tempo real (+ comércio) diretamente do R. História: OHLC (até segundos) + carrapatos + nível 2.

Manual. Acho que é útil pelo menos como um DB online atualizado para feeds personalizados no MT5.

Mas eu quero dominar não apenas o MQL, mas também os pacotes matemáticos. Por exemplo, veja como é rápido e fácil calcular o spread médio dos últimos sete dias:

Resultado:

Apenas duas linhas! Não há necessidade de pensar em fazer o download de um novo histórico de tick, looping e assim por diante. Tudo é feito por si só!

Infelizmente, eu não sei praticamente nada em R. Eu gostaria de ter exemplos de visualização do mesmo preço. Para ver a distribuição de distribuição e outras ações simples "on the fly", que em R tomam uma/duas linhas.

E nem sequer estou falando de variantes de testadores (com possibilidade de escolher modelo de otimização (não apenas GA)) em R.

O mesmo se aplica ao Matlab com Matemática. Se alguém for amigável, por favor, compartilhe exemplos simples e ilustrativos.

Você pode me dar uma dica, ela dá este aviso:

> require(rFdk)

Carregando o pacote necessário: rFdk

Mensagem de advertência:

o pacote 'rFdk' foi construído sob a versão R 3.2.2

e minha versão é a Versão 0.99.441 - © 2009-2015 RStudio, Inc.

procurando em atualizações, não encontra 3.2.2

Ah, entendi, o próprio R precisa ser atualizado

 
СанСаныч Фоменко:

Mantenha-o no atatach.

Eu posso oferecer meu livro. Ela contém Rattle e também uma explicação da ideologia neste campo. Tudo é construído com base em exemplos forex. Há um arquivo para 18500 barras com muitos preditores (cerca de 100) para escolher.

Oh, obrigado, e como seu livro pode ser obtido?
 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode me dar uma dica, há um aviso:

> require(rFdk)

Carregando o pacote necessário: rFdk

Mensagem de advertência:

o pacote 'rFdk' foi construído sob a versão R 3.2.2

e minha versão é a Versão 0.99.441 - © 2009-2015 RStudio, Inc.

procurando em atualizações, não encontra 3.2.2

Se você estiver falando da versão de estúdio e a versão R pode ser vista ao abrir o próprio R.

As advertências ao instalar pacotes não são críticas. O que é crítico são os erros.

 
Alexey Burnakov:

d você está falando da versão de estúdio, e a versão R pode ser vista ao abrir o próprio R.

As advertências ao instalar pacotes não são críticas. O que é crítico são os erros.

Sim, já entendi :) ainda com este aviso, os comandos subsequentes não obtêm os dados do servidor, acho que é melhor atualizar
 
Vladimir Perervenko:

Pergunta para Renat.

Existe alguma solução, pensamento, ações para integrar R e MT4?

Trabalharemos sobre este assunto após a próxima construção do MetaTrader 5 ser lançada.

Isto será acompanhado pela integração do SQLite na MQL5.

 

zaskok3 2016.02.11 19:53 EN                        

 

Есть возможность получать историю и реал-тайм фид (+ торговля) прямо из R. История: OHLC (вплоть до секундного) + тики + Level2.

Muito curioso, que intercâmbios e instrumentos estão disponíveis no TiskTraderServer?

 
Maxim Dmitrievsky:
Oh, obrigado, como posso obter seu livro?
Veja minha mensagem pessoal.