Pesquisa em pacotes matriciais - página 6

 
СанСаныч Фоменко:

Eu sempre me perguntei por que a MT não está incluída no R?


Talvez porque a ideologia da linguagem R é de código aberto, portanto há pacotes de código aberto no repositório CRAN.
 
Vladimir Perervenko:

Vamos ser realistas.

Hoje o terminal MT4 com o EDITOR funciona sem nenhum problema (pelo menos para mim). Só precisamos acrescentar a menor coisa para interagir com o R.

Os desenvolvedores têm uma idéia melhor de como fazer isso. O principal é fazer isso rapidamente e sem dores de cabeça para os usuários.

Boa sorte.

Portanto, parece que nesta linha chegamos à conclusão de que é rápido e fácil fazer o acesso através do analógicoMT4R.dll. Os MCs não se darão ao trabalho de criar um novo terminal R para um pequeno punhado de entusiastas. Eles não podem consertar o site por 3 anos...
 
Vladimir Perervenko:
Talvez porque a ideologia da linguagem R é de código aberto, portanto há pacotes de código aberto no repositório CRAN.
A propósito, como se traduz a abreviação CRAN? Porque o Google "o que é CRAN" me dá pérolas como "CRAN, mecanismo para levantar e mover cargas pesadas". ))
 

Yandex dá isto

 
Alexey Volchanskiy:

Eu tenho o hábito de ler posts anteriores, então o conselho não é para mim ))

**************************

SanSanych Fomenko2016.02.12 15:18 RU

O próprio R é três vezes retardado. É um intérprete. Sem problemas com a depuração, no início comecei a usar um depurador e depois me tornei inútil.

Falando em velocidade R, há várias considerações aqui.

1. você pode traduzi-lo em código byte, mas é uma cataplasma

**************************

Você percebe que MQL4/5 são idiomas compiláveis? E que para seu terminal Metacquotes MT semelhante ao R de seu sonho teria que fazer um compilador R?

1. Leia não apenas o início dos meus posts

2. Os programas de R são muito pequenos. 100 linhas de código pode ser um programa muito grande semanticamente, pois pode ser uma referência sólida de pacote. Tentou substituir R por Alglib para floresta aleatória. Em R é uma linha. A velocidade é C. Todos os núcleos são carregados para alguns parâmetros. Onde está a morosidade do R aqui? Onde está o intérprete aqui?

A interface para Alglib neste ponto é simplesmente insana. Conhecendo os parâmetros, que ocupam algumas centenas de linhas, não consegui descobrir.

3. se alguém conseguiu escrever 1000 linhas de código, ou seja, muito provavelmente sem conhecer todas as possibilidades de R, e essas 1000 linhas não podem ser paralelas, então reescreva-as em C - como entendo, nem mesmo uma dll precisará ser escrita.

4. desculpe, mas a sugestão de que você precisa de um compilador com R é apenas um disparate. R é um sistema perfeitamente equilibrado e perfeitamente adequado para incluir grandes pedaços de código C já acabado. Suspeito até que seja superior à MQL em sua capacidade de fazer programas eficientes usando bibliotecas altamente eficientes e carregando não apenas todos os núcleos do próprio computador, mas também os computadores vizinhos. Tenho vislumbrado que a computação em nuvem também é possível.

PS.

Parece-me que antes de fazer qualquer suposição sobre as capacidades do R, você deve ter trabalhado com ele pelo menos um pouco. De qualquer forma, não esqueçamos que por suas capacidades algorítmicas R é uma das dez principais linguagens de programação de procedimentos e está próxima às variantes C.

 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, qual é a posição da CRAN? Porque a busca no google "o que é CRAN" me dá pérolas como "guindaste, mecanismo para levantar e mover cargas pesadas". ))

CRAN - Rede Abrangente de Arquivos R

Aqui é onde começa

Lista de pacotes por nome.

Agrupamentotemático de embalagens

Seleção de pacotes de séries temporais

Seleção de pacotes economométricos

Seleção do Pacote de Aprendizagem de Máquina

Execução altamente eficiente e seleção de pacotes de processamento paralelo

 
Vladimir Perervenko:

Vamos ser realistas.

Hoje o terminal MT4 com o EDITOR funciona sem nenhum problema (pelo menos para mim). Só precisamos acrescentar a menor coisa para interagir com o R.

Os desenvolvedores têm uma idéia melhor de como fazer isso. O principal é fazer isso rapidamente e sem dores de cabeça para os usuários.

Boa sorte.

Em minha proposta assumi que não teria que escrever nada especial: haverá duas embalagens em R, uma - para apelar ao código pronto do terminal e a outra - para apelar às funções comerciais, concebidas como um pacote.
 
Alexander Bereznyak:

Yandex dá isto

Isso é legal! O Yandex russo também acertou os primeiros links, sobre o assunto. Depois vieram os guindastes de torre )

O Google sabe tudo ))))))))

Cran

 
Alexey Volchanskiy:
Nesta linha, parecemos ter chegado à conclusão de que é rápido e fácil fazer o acesso através do analógico daMT4R.dll. Os MKs não se darão ao trabalho de criar um novo terminal R para um pequeno grupo de entusiastas. Eles não podem consertar o site por 3 anos...

Se é como você escreve, então você está certo.

E se você levar isso em consideração:

  • Um novo público surgirá, numericamente muito maior do que o existente? E quem é um comerciante profissional nas bolsas de valores?
  • Vale a pena o esforço para se juntar ao topo global na forma de R? na forma da Microsoft?
  • Ou talvez o esforço para os dois primeiros bônus seja ridículo, porque tudo já está escrito e só precisamos terminar de escrever a referência ao que foi escrito? Temos que reescrevê-lo?

 

Aqui está uma variante interessante da integração do MT4 e R. Ainda não experimentei no trabalho, mas pela descrição, parece bom. Se um grupo de entusiastas pudesse fazê-lo, então aos desenvolvedores...

Esperar uma solução ou resultado.

PS: A propósito, nem indicadores nem EAs com R na corrida de teste.

PPSS: Mau exemplo de integração. Vou guardá-lo para referência.

Boa sorte.

Zorro Manual
  • manual.zorro-trader.com
Zorro Trading Robot Manual