O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 96

 
transcendreamer #:

Citar o Zadorny como um argumento no discurso econômico seria como subir em uma mesa em um restaurante decente com os pés para cima e comer com as mãos em vez de talheres...

Seu sobrenome é Zadornov, não Zadorny. Por conseguinte, você aprendeu mal a gramática da língua russa. É correto escrever "Trazendo Zadornov como..." e assim por diante.

 
Vitalii Ananev #:

Eu não disse isso, estava apenas fazendo uma analogia (Biden chamou o jornalista da Foxnews de estúpido) Em outras palavras, você o disse. O que há para falar, você não sabe nada sobre isso.

O que Biden tem a ver com isso afinal? 🤭 Estávamos falando de emissões e fatores de emissão, não estávamos?

Bem, acontece que se você não entender que os fatores internos do DCP têm uma influência muito maior na emissão, então acontece que você é meio incompetente em relação ao monetarismo, acontece assim.

Pergunto-me então como o QE é possível em sua imagem do mundo, por exemplo...

Veja as proporções dos agregados monetários e sua dinâmica

https://www.cbr.ru/statistics/ms/

https://www.cbr.ru/statistics/macro_itm/dkfs/#a_128613file

E depois tente encontrar uma correlação com seus DSEs 😁

 
Alexey Viktorov #:

Seu sobrenome é Zadornov, não Zadorny. Por conseguinte, você aprendeu mal a gramática da língua russa. É correto escrever "Trazendo Zadornov como..." e assim por diante.

Foi uma errativa deliberada e pósironia, caso não tivesse notado... no sentido de que ele era um homem muito alegre e engraçado, mesmo que às vezes falasse um monte de porcaria...

 
transcendreamer #:

O que Biden tem a ver com isso afinal? 🤭 Estávamos falando sobre emissões e os fatores de emissões, não estávamos?

Bem, acontece que se você não entender que os fatores internos de QE têm uma influência muito maior na emissão, então acontece que você é meio incompetente em relação ao monetarismo, então acontece que você é meio incompetente em relação ao monetarismo.

Pergunto-me então como o QE é possível em sua imagem do mundo, por exemplo...

Confira as proporções dos agregados monetários e sua dinâmicahttps://www.cbr.ru/statistics/ms/ https://www.cbr.ru/statistics/macro_itm/dkfs/#a_128613file

E depois tente encontrar uma correlação com seus DSEs 😁

É verdade que eles dizem para não alimentar o troll, todas as suas palavras se virarão contra você.

...

Você decidiu encerrar a discussão sobre as emissões por conta própria. Ou você o fez? E Biden foi citado como uma analogia para ilustrar a forma como você decidiu encerrar esta discussão.

...

Reitero, sua credibilidade está fora de dúvida e definitivamente aceitarei seu conselho para estar melhor preparado caso decidamos continuar a discussão. :)

 
Vitalii Ananev #:

É verdade que dizem: não alimente um troll, todas as suas palavras lhe darão um tiro pela culatra.

...

Foi você quem decidiu encerrar a discussão sobre as emissões. Ou você o fez? E Biden foi citado como uma analogia para ilustrar como você decidiu encerrar esta discussão.

...

Reitero, sua credibilidade está fora de dúvida e definitivamente seguirei seus conselhos para estar melhor preparado no caso de você e eu decidirmos continuar este tópico novamente. :)

Formalmente sobre os méritos de sua tese falhou, pois você não especificou qual a conexão entre DSE e restrições monetárias, digamos que o Banco Central local não tem o direito de imprimir, nem mesmo um único argumento relevante.

Mesmo a própria hipótese era ilusória, pois mesmo os documentos legais do Banco Central afirmam claramente que a função de regular a emissão é inteiramente de responsabilidade do Banco Central, juntamente com outras funções.

https://www.cbr.ru/about_br/bankstatus/

Que analfabetismo, estou muito decepcionado que o fórum esteja descendo para o obscurantismo da conspiração.

Na verdade, senhores, ao invés de um discurso substantivo, vocês começam a empurrar Biden e Zadorny, então quem são os trolls aqui, hmmm?

Que vergonha para você...

 
Aleksey Nikolayev #:

O que é surpreendente é a falta de compreensão do simples fato de que "não há almoços gratuitos". Este status prejudica a economia nacional - veja, por exemplo, o paradoxo da trifina. Esta foi a razão da criação dos DSE, que mais cedo ou mais tarde substituirão os dólares. É hora de parar com o "colapso inevitável do dólar" sem vergonha - está realmente baixando o nível do fórum.

O que é surpreendente é a falta de compreensão do simples fato de que os almoços livres são muito amados por todos, independentemente da religião, nacionalidade ou filiação partidária. O status da moeda mundial é exatamente o que dá aos cidadãos de um país implacável almoços gratuitos às custas do resto do mundo. Por que, por exemplo, houve uma reação muito dolorosa à proposta de vender gás russo para rublos? Parece não fazer diferença para que tipo de notas vendê-la. Mas é claro para qualquer pessoa ligeiramente familiarizada com economia que isto significa que os compradores mantêm contas denominadas de rublo para vários trilhões de rublos o tempo todo. Ou, em outras palavras, para emprestar à economia russa essa quantia gratuitamente. É claro que, nas circunstâncias atuais, isso está um pouco em desacordo com a linha geral da festa. De fato, o status da moeda de reserva mundial dá à economia dos EUA um empréstimo tão permanente e gratuito, apenas em uma escala muito maior.

O paradoxo da trifina era relevante antes da ascensão do forex, de certa forma, o acordo jamaicano foi projetado para curar o sistema negativo de Bretton Woods. Os DSE foram criados na era pré-Forex, e depois se tornaram uma espécie de moeda artificial para o funcionamento do FMI, vinculada às cotações forex. Esperá-los para substituir qualquer moeda é muito ingênuo. Compare a escala, o estado ou a economia chinesa e o tamanho do FMI.

Se você ficar realmente irritado com minhas tentativas de articular minha visão do futuro, eu vou me calar. Para ser honesto, não estou particularmente entusiasmado com isso.



 

Pare de regatear um sistema que foi projetado para administrar as economias de outros países.

Não haverá fim do dólar, e desistir do dólar é provavelmente uma lógica pobre.

A única lógica é que se uma transação ocorre entre os EUA e outro país, deve haver uma troca na direção dos bens adquiridos

Com o comprador pagando na moeda nacional do vendedor.

Não há essencialmente outras opções justas para o uso do dólar americano
 

Статус мировой валюты как раз и дает гражданам страны иммитента, бесплатные обеды за счет остального мира.

É claro que não vamos provar nada, apenas lançaremos qualquer idéia que quisermos, o principal é mais alto... 😀 E como os consumidores obtêm gás grátis e outros recursos - também não diremos, yup, especialmente a preços atuais...


Mas para qualquer pessoa um pouco familiarizada com economia, é claro que isto significa que os clientes mantêm nas mãos contas de rublo de vários trilhões de rublos o tempo todo.

Que bobagem... Qualquer pessoa com pouco ou nenhum conhecimento de economia entende que não é necessário e até prejudicial manter cache, você pode simplesmente comprar rublos imediatamente antes do pagamento, ou melhor ainda, celebrar um contrato de forward ou de swap de moeda ... mas os screamers provavelmente não ouviram essas palavras, é compreensível...


Ou, em outras palavras, emprestar à economia russa essa quantia de graça.

Obviamente, o autor não está familiarizado com o conceito de crédito em princípio. 🤭 se você não fizer distinção entre contas correntes e crédito, vá para a fábrica 😏
 
O que aconteceria se o dólar fosse 1 rublo?

Para nós
 
transcendreamer #:
Obviamente, a noção de crédito é, em princípio, desconhecida do autor. 🤭 se você não fizer distinção entre contas correntes e crédito, vá para a fábrica 😏

Vou me calar agora, na presença de um tal guru da economia só se pode ficar calado e ouvir. Não tenho nenhum desejo ou tempo para competir com você na grafomania. Desapareceu. Para a fábrica.