Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 19

 
.
Как форекс-дилеры соблюдают ограничения на рекламу в России
Как форекс-дилеры соблюдают ограничения на рекламу в России
  • 2016.01.13
  • www.vedomosti.ru
Некоторые из них продолжают медийную активность, другие рекламируют обучающие курсы
 

Um último post .

No outro dia, o termo é bastante extenso ....

Молния: Яндекс может снять общий запрет на рекламу Forex в РФ | Forex Magnates
Молния: Яндекс может снять общий запрет на рекламу Forex в РФ | Forex Magnates
  • Vadim Sviderski
  • ru.forexmagnates.com
Текущая неясность в правовом поле внебиржевого отечественного сегмента форекс не устраивает рекламораспространителей, деятельность которых при нынешних условиях оказалась парализованной. Редакции Forex Magnates Russia стало известно о том, что буквально в ближайшие дни общий запрет на рекламу со словом «форекс», не относящейся к дилерской...
 
Server Muradasilov:
.
Bem, isto é novamente sobre negociadores forex, e onde se trata de software personalizado de negociação forex?
 
Alexandr Bryzgalov:
Bem, mais uma vez, trata-se de negociantes forex, e onde é que fazer um software para fazer pedidos de forex é negociar forex?
Eles simplesmente proíbem tudo, é claro que não em lugar algum, e não o farão. A tendência é geral).
 
Como está indo? Algum progresso?
 

Absolutamente nem sequer tentou mais passar por lá. :-) o dinheiro ainda está pendurado lá. provavelmente azul por esta altura.

 

Decidi atualizar este tópico porque notei uma forte queda no tráfego proveniente da Rússia durante a última semana.

Entrei em Ya.Direct, e há restrições à publicidade na Rússia, Ucrânia, Belarus, etc. Quem se promove na Internet?

Um site sozinho ainda está na publicidade (publicidade oculta removida por Artyom Trishkin) (em cartas em inglês, quem é o proprietário?).

 
Alexandr Gavrilin:

Decidi atualizar este tópico porque notei uma forte queda no tráfego proveniente da Rússia durante a última semana.

Entrei em Ya.Direct, e há restrições à publicidade na Rússia, Ucrânia, Belarus, etc. Quem se promove na Internet?

Um único site ainda observa na publicidade (a publicidade oculta removeu Artyom Trishkin) (cartas em inglês, quem é o proprietário?).


Então é tudo corretores?


 
Alexandr Gavrilin:

Decidi atualizar este tópico porque notei uma forte queda no tráfego proveniente da Rússia durante a última semana.

Entrei no Ya.Direct, e há restrições à publicidade na Rússia, Ucrânia, Belarus, etc. Quem se promove na Internet?

Um site que observei na publicidade (publicidade oculta removida por Artyom Trishkin) (em inglês, quem é o proprietário?).


Você é

 
Vladimir Pastushak:

Você é


Não, eu não, eu encontrei o proprietário. Eu tenho um nome de site similar.

Quanto ao anúncio forex, é onde apenas os corretores com licenças para trabalhar na RF são anunciados