Profissionais, vamos criar um EA juntos!

 

Há algum tempo atrás eu estava observando as previsões de Giuseppe Basile no sitehttp://www.fibstalker.com/, comunicando-me com ele e estudando sua metodologia. Às vezes eu negocio manualmente de acordo com esta metodologia, escrevi algumas previsões com base no meu entendimento da metodologia aqui e aqui.

Exemplo da última previsão do próprio autor.

Quando uso esta mesma metodologia, obtive resultados surpreendentes (agora uso meus próprios métodos), este mesmo homem me provou pela primeira vez que posso ganhar cerca de 100 a 400 pips com uma relação risco-lucro de 1 para 6-12.

Às vezes havia negócios quando eu estava na compra em um comércio e no outro na venda por esta metodologia, mas estranhamente ambos os negócios estavam na faixa em que ambos estavam no plus, e então minha pergunta - se eu fechar um negócio errado para ter um lucro líquido no outro e como determinar - ele respondeu que eu não sei, mas em qualquer caso você tem um stop-loss sem perdas, e no negócio restante um bom lucro é garantido.

Para ser honesto, não conheço todas as sutilezas da metodologia, mas toda a idéia é a seguinte.

Encontramos um impulso - aguarde um pullback para o nível 50% Fibonacci, abra uma posição com TP1=0,23% e TP2=0,618%, SL a 61,8%.

De acordo com o método do autor, existem 4 tipos de sobreposição de linhas Fibonacci no gráfico - estas são as seguintes variantes (ele pode ter desenvolvido algumas outras variantes também)

1. Preço máximo da barra (0%) e preço mínimo da barra (100%)

2. Preço máximo de fechamento de barra e preço mínimo de barra (100%)

3. e vice versa 1 e 2 para o comércio inverso.

O objetivo deste ramo é desenvolver um rentável Expert Advisor.

Do meu lado - uma formulação faseada de ToR + testes operacionais usando esta metodologia

De seu lado - discussão do texto para suas idéias sobre a melhor implementação + desenvolvimento do Expert Advisor

Durante o desenvolvimento também precisaremos identificar a lista de indicadores para uso adicional no Expert Advisor (provisoriamente é fractal, zig-zag (possivelmente modificado), ATR, etc.)


 
não vai funcionar no apartamento
 
Maxim Dmitrievsky:
em apartamento não vai funcionar
É para isso que servem ozig-zag e o ATR
 
В то время когда торговал по данной методике результаты были удивительными (сейчас больше торгую по своей методике) - именно этот человек впервые доказал мне что можно зарабатывать от 100 до 400 пунктов при соотношении риска и профита 1 к 6-12.

Em uma vida inteira?)

Resultados incríveis!? Onde eles estão? As fotos acima provavelmente foram vistas por todos os comerciantes novatos. Por que parar de usar se os resultados foram incríveis? Por que não trabalhar por conta própria se os resultados foram incríveis?

 
Alexey Kozitsyn:

Em uma vida inteira?)

Resultados incríveis!? Onde eles estão? As fotos acima provavelmente foram vistas por todos os comerciantes novatos. Por que parar de usar se os resultados foram incríveis? Por que não trabalhar por conta própria se os resultados foram incríveis?

100-400 pips por comércio.

Às vezes eu negocio usando este método, porque eu consigo encontrar boas entradas. Por que eu nem sempre negocio como foi escrito acima, nem todos os aspectos da metodologia são claros para mim, enquanto meu próprio método, não relacionado às linhas Fibonacci, não tem dúvidas.

Por esta razão, criei este fio condutor - podem existir aqueles que ainda comercializam por esta metodologia e serão encontrados aqueles que participarão da criação - com suas idéias e suas habilidades de programação.

Quanto aos freelancers - programadores que escrevem por dinheiro não estão interessados em criar uma EA lucrativa - eles estão interessados na transferência de trabalho e em ser pagos, mas neste caso não conhecemos todos os detalhes e, portanto, não sabemos se podemos sequer chegar ao objetivo com uma cabeça, isso significa que será muito caro e possivelmente sem nenhum resultado.

 
Eu estava experimentando um sistema de contra-tendência usando fibo e zig-zag (não clássico) e na verdade o subproduto era um EA que podia ganhar com este TS, apenas os níveis de compra pareciam ser mais baixos. A saída pelo TS estava em uma correção de tendência com um vetor oposto.
 
Alexey Kozitsyn:

Todas as capturas de tela aqui (exceto a primeira) mostram um gráfico nu, portanto não é um resultado surpreendente, é apenas um comércio lucrativo.

Já que estamos falando de zig-zag - você já tentou usar a inversão fractal-zig-zag no comércio?

emhttps://www.mql5.com/ru/charts/2174438/nzdchfv-h1-fxstart-corp-torgovlya-nzd-chf-6-12-iunya-2014-goda veja aquihttp://prntscr.com/9s1ebi

Eu não tentei mostrar a técnica em si na época - eu era jovem :), por isso não há pontos com as linhas Fibonacci, posso puxar as linhas por data, se você desejar.

Quanto àinversão fractal-ziguezague - não apliquei, ou talvez tenha aplicado, mas não sei seu nome, pode me dar um link para entender o ponto, eu ficaria grato.

График NZDCHFv, H1, 2014.07.28 14:04 UTC, FXstart Corp., MetaTrader 4, Real
График NZDCHFv, H1, 2014.07.28 14:04 UTC, FXstart Corp., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
График NZDCHFv, H1, FXstart Corp.: торговля NZD/CHF, 6-12 июня 2014 года
 
Izzatilla Ikramov:

para https://www.mql5.com/ru/charts/2174438/nzdchfv-h1-fxstart-corp-torgovlya-nzd-chf-6-12-iunya-2014-goda veja aquihttp://prntscr.com/9s1ebi

Na época eu não tentei mostrar a técnica em si - eu era jovem :), por isso não há pontos Fibonacci, se você quiser eu posso puxar as linhas por datas.

Quanto àinversão fractal-ziguezague - não apliquei, ou talvez tenha aplicado, mas não sei seu nome, pode me dar um link para entender o ponto, eu ficaria grato.

http://www.masterforex-v.org/school_trader/technical_analysis/reversal_trend.html
ФИГУРЫ РАЗВОРОТА ТРЕНДА
ФИГУРЫ РАЗВОРОТА ТРЕНДА
  • Masterforex-V
  • www.masterforex-v.org
Каждый трейдер мечтает открывать сделки в самом начале тренда, а закрывать их в конце этого тренда. Помочь в этом могут фигуры разворота технического анализа. Каждому из разворотов соответствует одна из моделей разворота тренда.      Возник вопрос: зачем запоминать все эти фигуры разворота тренда, когда все они, может и...
 
E não está claro por que você definiria metas menos? O homem trocou 123 e 161% por -23 e -61%. Só estou dizendo...