Profissionais, vamos criar um EA juntos! - página 5

 
Vladimir Gribachev:

Então, e se o ziguezaguear, então .... O que fazemos agora?

Diga-me o que você precisa que eu faça.

Quando o negócio for aberto - fechar sua metade a 0,23% e a metade restante a 0,618%, já que o lado direito do ziguezague é redesenhado, contaremos TP1 e TP2 da seguinte forma

Para posições de compra: TP1 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague)+(Preço Aber to - Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague))*1.23 e TP2 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague)+(Preço Aberto - Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague))*1.618

Para posições de venda: TP1 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - (Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - Preço Aberto) *1,23 e TP2 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - (Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - Preço Aberto) *1.618

Acho que sim, por favor, me corrija se eu cometi um erro.

Para determinar a direção das negociações - o sinal primário é retirado do TF H4 e superior pela mesma metodologia, ou seja, o preço tocou o nível de 50%, e o assessor trabalha no TF inferior, na aparência do sinal, ele preenche de acordo com a direção do sinal primário

 
Mais uma coisa, se a posição foi fechada pelos valores anteriores do raio ziguezague, e o novo raio ainda não apareceu, trabalharemos o último raio pelos novos valores, ou seja, um novo preço para o nível de 50%. Talvez isto já esteja na EA - precisamos verificá-lo.
 
Alexey Kozitsyn:
Como um guia aproximado, o parâmetro zig-zag de retaguarda pode ser ajustado para 1.
alternativamente
 
romariogold:
Tente escrever corujas neste zig-zag. é sem redesenhar.
Obrigado, ainda estamos usando o padrão. É necessário um novo desenho.
 
Izzatilla Ikramov:
Obrigado, ainda estamos usando o padrão. Um redesenho é necessário.
Ele provavelmente não significa redesenhar o feixe atual, mas redesenhar os anteriores. Para que é isso?! É um erro na lógica zig-zag.
 
Embora também não deva ser implementado nenhum stop loss, deve ser com duas opções - a) um stop loss é acionado se o preço tocar o nível 61,8%, b) um stop loss é acionado se o preço fechar abaixo (comprar) / acima (vender) 61,8% no prazo TFSL (por exemplo: H4 bar preço fechado abaixo / acima de 61,8%)
 
Farei isso amanhã, por hoje é tudo, descanse.
 

Fechamento adicional

Arquivos anexados:
Fibo.mq4  10 kb
Fibo.ex4  21 kb
 
mas ainda não há solução para o problema do redesenho.
 
Escreva o que você precisa, então eu o terminarei quando eu estiver livre