FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 914

 
Lesorub:
a locomotiva tem duas estações terminais.
 

Se você está se perguntando, eu carreguei o iene, parece que ele está sentado na zona alta e não precisa ir a lugar algum))))

 
Lesorub:

um interesse aberto se tornou um interesse fechado.


não é cedo?
 
Lesorub:

não é preciso muito...


Nunca há muito dinheiro)))) Eu também me aproximei mais, mas não perco a esperança de ir ainda mais alto...
 
Lesorub:

Aceite, sem piedade...


Obrigado, você sempre tem um ponto!
 
Lesorub:

Aceite, sem piedade...


Quando para o Meks?
 
Lesorub:

KIVI...


Obrigado. A cura para os mexicanos é um pequeno lote e paciência).

Não estou encurtando o euro novamente (não gosto disso)

 

Meus senhores, apresso-me a informá-los que o euro/dólar está próximo de ser apoiado em 1.1215.

Portanto, a minha conversa de ontem (sobre o fundo de 1.0990) não é relevante aqui no momento.

Seria bom dar um grampo de cabelo aqui))1.1189/97 Sobre a figura que marquei.


 
tuma_news:

Meus senhores, apresso-me a informá-los que o euro/dólar está próximo de ser apoiado em 1.1215.

Portanto, a minha conversa de ontem (sobre o fundo de 1.0990) não é relevante aqui no momento.

Seria bom dar um grampo de cabelo aqui))1.1189/97 Sobre a figura que marquei.


Por que a mudança de coração, qualquer nova informação?
 
Estes são os pensamentos a curto prazo sobre a libra https://www.mql5.com/ru/charts/5769535/gbpusd-h1-templer-holdings-management
График GBPUSD, H1, 2016.09.12 12:24 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H1, 2016.09.12 12:24 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.12 12:24 UTC.