FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 909

 
Há muito tempo não acompanho o assunto dos CVs, que são de arquivos PDF. Alguém conseguiu fundir os dados de todos os CVs em um único arquivo (se não estou enganado, eles estão online desde 2008 ou 2009)?
 

Agora, para o dólar, surgiu um pensamento semelhante ao do rublo.

Digamos que Obamka e seus amigos estão indo muito bem (eles estão na cocheira).

Seus amigos entendem que a eleição está chegando, enquanto o humor do eleitor médio antes da eleição pode ser arruinado por qualquer espirro (entendo que seu plano de eleição é todo h/ pelo mesmo lugar, mas ainda assim).

Até novembro, o dólar subirá mesmo se.....O dólar subirá de qualquer forma.

E depois disso, você pode pensar em qualquer coisa e culpar qualquer um)))

 
new-rena:

entre as chamadas e os puts)

todos (o fantoche diz - "hee hee!!!") tanto quanto possível em op))))

essa é a minha lógica, mas posso estar errado))))

link para o programa pliz pessoalmente, que informa carregado // obrigado de antemão!

então opte por... você não o tem?
 
forexman77:
Faz muito tempo que não acompanho o assunto das boletos, que são de arquivos PDF. Alguém conseguiu fundir os dados de todos os CVs em um único arquivo (se não estou enganado, eles estão online desde 2008 ou 2009)?
Onde fica isso?
 
Dimmerd:
então opte por... você não o tem?
Não, eu mesmo estava escrevendo na época.
 
new-rena:
Não, eu mesmo o escrevi na época.

http://ruforum.mt5.com/threads/36446-optl-i-cmedb-programmi-dlya-rascheta-urovney-po-otchetam-cme

Tenho relatórios antigos quando a libra ainda está funcionando, posso compará-los com os novos e procurar por diferenças para ver onde está o bug.

Sim, por falar nisso, em algum lugar na primeira página eu baixei a primeira e não funcionou, desisti dela, depois aqui no Fora vi que alguém mais a tem funcionando e subiu mais, no final, se não para ficar deitado onde um nesta folha de fio e encontrou uma versão funcional, se você quiser onde a nishit pode jogá-la se isso não funcionar.

 
Dimmerd:

http://ruforum.mt5.com/threads/36446-optl-i-cmedb-programmi-dlya-rascheta-urovney-po-otchetam-cme

Tenho relatórios antigos quando a libra ainda está funcionando, posso compará-los com os novos e procurar por diferenças para ver onde está o bug.

Sim, a propósito, lá em algum lugar na primeira página eu baixei a primeira e ela não funcionou, eu desisti dela, depois lá nos fóruns vi que alguém mais a tem funcionando e subiu mais, no final, se não para deitar onde um nesta folha de fio e encontrou uma versão funcional, se você quiser para onde nishit eu posso te enviar se isso não funcionar.

Vou pedir isso ao Pako.

verifique o histórico de cotações para a fórmula ....

Algoritmo: Previsão - Preenchimento e assim por diante em círculo.

 
Bom dia Cavalheiros!
 
Speculator:
Bom dia Cavalheiros!
wah! Mania)))