FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 921

 
Sergey Novokhatskiy:

Olá a todo o fórum.

Chegados da caçada, divertiram-se muito... e eu os aconselho a fazer o mesmo.

Hi. Por que arruinar seu carma?
 
Maksim Diveev:
Hi. Por que mexer com seu carma?
Arruiná-lo com o quê ou para quem?
 

Descansado da estrada, lerá o fórum amanhã com comentários:

e isto é para os pipers superdotados:

Que Deus lhe conceda que você tenha um tal "pipsqueak" em suas negociações.

 
sxww:
Você estava certo, vou trazer aqui o que está muito tempo na bota e o que eu fechei e nem uma palavra mais sobre teoria, esse é o fim da questão.

Isso mesmo, ou melhor ainda, só as contas para mostrar...)

"É assim que eu sou bom".

Teoria que você conhece......)

Você sabe como, ensinar os que sofrem com as corridas de pips...

 
Sergey Novokhatskiy:
estragar com o quê ou para quem?
Bem, não a vítima. O outro lado.
Causando uma morte violenta e aproveitando-a.

PS Não estou desencorajando nada, não estou proibindo nada, tudo é permitido, por enquanto.
 
sterva:

Isso mesmo, ou melhor ainda, só as contas para mostrar...)

"É assim que eu sou bom".

Teoria que você conhece......)

Você sabe como, ensinar os que sofrem com as canalizações...

Já tentei, mas as pessoas não podem calcular a % a partir dos três números do relatório SOT, não só que, não vêem esses três números que dizem, burros a ponto de não poderem ver o OI para os três grupos de participantes.
 
sxww:
Eu já tentei, mas as pessoas não podem calcular % a partir de três números do relatório SOT, além disso, elas não vêem esses três números dizerem, burras ao ponto de não verem OI para os três grupos de participantes.

Tente o último, os números que 7 folhas seguidas têm sido digitadas sem sentido.

Entendo que inicialmente parece que vem do mesmo poçohttp://www.cftc.gov/MarketReports/CommitmentsofTraders/index.htm

Então só se admira... Eu pesquisei o tema no Google, mas não existe tal coisa, os números são diferentes).

Commitments of Traders - CFTC
  • www.cftc.gov
Commitments of Traders The Commitments of Traders (COT) reports provide a breakdown of each Tuesday’s open interest for markets in which 20 or more traders hold positions equal to or above the reporting levels established by the CFTC. Reports are available in both a short and long format. The short report shows open interest separately by...
 
Lesorub:

o público testou o nível...

e ela está com a entrada em iene 76,15...

Em up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
sterva:

bem, tente fumar.........