FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 892

 
Dimmerd:

Pensei que estava claro para você, é simples AB-CD=BCD-AB e, claro, tudo vai para a EBC.

Então é um ajuste de merda...

Eu entendo - você não sabe.
 
sxww:

Você tem alguma idéia do que é um interesse aberto, você pode articulá-lo?

Interesse aberto é uma coisa interessante! Parece simples, mas há muitas nuances

É mais ou menos descrito em Investopedia http://www.investopedia.com/terms/o/openinterest.asp

Ou seja, você pode realmente dizer se um novo contrato foi criado ou se um contrato antigo foi fechado/comprado.
Open Interest
Open Interest
  • root
  • www.investopedia.com
Open interest is the total number of open or outstanding (not closed or delivered) options and/or futures contracts that exist on a given day, delivered on a particular day. Open interest is commonly associated with the futures and options markets, where the number of existing contracts changes from day to day – unlike the stock market, where...
 
mmmoguschiy-new:
Preciso de instruções muito claras - onde e como comprar e depois o que fazer com ele (isto é, quando e como fechar/vender) corretamente. Sobre a compra que você já descreveu. Prometi descrever exatamente - o que fazer com ele então. Bem, talvez o interesse dos abertos aqui tenha que levar em conta - alguns valores específicos.

Tot hfp nj;t cfvjt/

Você tem alguma idéia do que é um interesse aberto, você pode formulá-lo?

 
mmmoguschiy-new:
Interesse aberto é uma coisa interessante!

Parece simples, mas há muitas nuances

É mais ou menos descrito em Investopedia http://www.investopedia.com/terms/o/openinterest.asp http://www.investopedia.com/terms/o/openinterest.asp Ou seja, de fato, podemos concluir a partir dele se um novo contrato é criado ou se um antigo é fechado ou recomprado

Não há nuances aí, tudo é simples e sem ambigüidade.

OM é a posição aberta dos participantes em um instrumento em contratos.

 
sxww:

Não há nuances aí, tudo é simples e sem ambigüidade.

OM é a posição aberta dos participantes em um instrumento em contratos.

Bem, isso é ótimo! Como isso me ajuda na minha compra? Bem, há grandes comerciantes no CFTC, há hedgers. A cada semana sua OI muda. Alguns deles têm dinheiro entrando, outros têm dinheiro saindo. O que segue? Neste momento, está super-comprado pela aparência. Acho que quando a situação se inverte, podemos vender.
 
Roman Busarov:
digamos que ele negociou com base no conselho do antigo=)

))))

bem, se é o fim, então talvez.

 
Aqui está um interesse aberto(sem as aspas) - um rublo

 
Muito obrigado Strange (desculpe-me não saber o nome). Que Deus o abençoe e que todas as suas orações sejam atendidas.
 
Отпусти мне, Батюшка, грехи... - Михаил Круг.
Отпусти мне, Батюшка, грехи... - Михаил Круг.
  • 2014.06.09
  • www.youtube.com
Спасибо тебе, Mама, боль моя... За то, что я живу на этом свете... За то, что я люблю, мечтаю я, За то, что по утрам мне солнце светит... За то, что вижу неб...
 
mmmoguschiy-new:
Aqui está um interesse aberto (sem aspas) - um rublo

o habitual. espalhados como gatinhos em diferentes cantos....

todos estão no forno)