FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 888

 
Roman Busarov:

Então pessoal, enquanto eu estou bêbado =) aplica-se a qualquer um que possa programar =)

Eu lhe darei um arquivo com três números nele.

Se você puder obter os números dos diários, e fazer um programa que possa calcular e sortear os números, eu lhe direi a estratégia comercial + algo mais ... =)

você pode usar esta estratégia para escrever um robô. (a autoria será sua) =))))

onde está o arquivo? vamos lá, vamos escrever

Eu não preciso de autoria, esta é a sua

 

Queria encontrar links de como nosso Guru negocia, começou a encaminhar-se rapidamente para a página 622 e conseguiu isto:

Cavalheiros Moderadores, ajudem a restaurar a justiça!

Não é possível acessar o fórum da maneira normal!

Remova meu número ip da autobahn.

 
new-rena:

Queria encontrar links de como nosso Guru negocia, começou a encaminhar-se rapidamente para a página 622 e conseguiu isto:

Cavalheiros Moderadores, ajudem a restaurar a justiça!

O acesso deve ser restaurado automaticamente dentro de uma hora ou mais.
 
Karputov Vladimir:
O acesso deve ser restaurado automaticamente após uma ou duas horas.

Entendi.

Qual é o critério - páginas máximas em 10 segundos? Não há simplesmente um salto para uma página específica? Com que frequência os links podem ser clicados sem serem autoprogramados?

 
new-rena:

Entendi.

Qual é o critério - páginas máximas em 10 segundos? Não há simplesmente um salto para uma página específica? Com que frequência os links podem ser clicados para evitar serem autobanned?

As informações são ocultas - para evitar abusos.
 
Karputov Vladimir:
A informação foi retida - para evitar abusos.
Estou vendo, senão eles se ajustam. Eu mesmo tenho um website. Obrigado por sua compreensão!
 

Que professor, bem feito!

Puxa para fora as duas contas!!!

Where lost????


Rentabilidade para o período

Período de investimentoPara todos os temposAno6 Mo.3 Mo.1 mês.SemanaHoje
Rentabilidade da conta PAMM-82.3%-67.6%-3.7%49.7%16.3%0.8%1.37%

Rentabilidade para o período

Período de investimentoPara todos os temposAno6 mo.3 Mo.1 mês.SemanaHoje
Rentabilidade da conta PAMM-5%---0.7%2.2%0.3%
 
Roman Busarov:

Então pessoal, enquanto eu estou bêbado =) aplica-se a qualquer um que possa programar =)

Eu lhe darei um arquivo com três números nele.

Se você puder obter os números dos diários, e fazer um programa que possa calcular e sortear os números, eu lhe direi a estratégia comercial + algo mais ... =)

você pode usar esta estratégia para escrever um robô. (a autoria caberá a você) =))))

Um pouco de conhecimento, deixe-me tentar.
 
Já se passaram duas horas e meia. O fórum ainda não me deixa entrar corretamente.
 
Roman Busarov:

Então pessoal, enquanto eu estou bêbado =) aplica-se a qualquer um que possa programar =)

Eu lhe darei um arquivo com três números nele.

Se você puder obter os números dos diários, e fazer um programa que possa calcular e sortear os números, eu lhe direi a estratégia comercial + algo mais ... =)

você pode usar esta estratégia para escrever um robô. (a autoria caberá a você) =))))

Roman, o que você ganha com esses números e datas? Não são quadrados, por acaso?

Mostre-me a foto,

Obrigado!