FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 897

 
azfaraon:
Quero dizer, na tabela que Strange deu, qual par de moedas está sendo considerado?
O rublo.
 
new-rena:
pato um rublo
(sorrateiro))
 
azfaraon:
Você é um manhoso))

Essa foi a linha de abertura.

Pense sobre isso:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

sxww, 2016.09.10 17:07

É isso mesmo, você não sabe merda alguma e não quer saber.

Agora imagine que há 100 contratos abertos no rublo e, desses, todos os 92 contratos estão à venda no mercado. A questão é: para onde irá?


 
new-rena:

Essa foi a linha de abertura.

Pense nisso por um segundo:


Por que você acha que eu parei por aí?)
 
e os mercados - que %? É claro de onde Strange tirou suas figuras, não é mesmo? A partir de sua planilha.
 
azfaraon:
Por que você acha que eu parei por aí?)
ok
 
new-rena:

abra qualquer relatório. às vezes, procure no Google. descubra por si mesmo quais são os números. não tenho o link à mão.

Acho que a tabela de Strange precisa ser contada ainda mais. De porcentagens a metas.

Eventualmente, pegamos o último relatório e fazemos as previsões, confira-o. Tiramos uma conclusão.

Posso pesquisar no Google e se me perguntarem, posso fazê-lo, mas de que me servirá neste fórum?
 
Dimmerd:
Posso dar uma volta na internet e se alguém perguntar, posso lhe dizer como negociar forex, mas de que serve este fórum?

O Faraó tem a ligação. Peça por isso. Só não tenho tempo para fazer isso agora, tenho que terminar o meu. Não deixarei de participar da discussão mais tarde.

Ninguém jamais o soletrará, acostume-se a ele.

 
new-rena:

O Faraó tem uma ligação. Peça por isso. Só não tenho tempo para fazer isso agora, tenho que terminar o meu. Não deixarei de participar da discussão mais tarde.

Ninguém jamais o soletrará, acostume-se a ele.

Como o que imediatamente o Faraó))
 
new-rena:
e os mercados - que %? É claro de onde Strange tirou suas figuras, não é mesmo? A partir de sua planilha.
Não de sua mesa, mas do último relatório da SOT).