FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 848

 
Lesorub:

não há como fugir...


Ei, como você vê o gráfico da lua?

Não me refiro à visão)).

 
sterva:

Rena, assim que você volta a si .

Eu fiz o download da rede, mas nunca a experimentei.

Do preço para ambos os lados do pedido com paradas (funcionou, segundo minhas palavras, em um quatro com o euro).

Lá de um lado, a preços elevados, o preço errado é interrompido, ordens pendentes podem ser retiradas

e reiniciar a rede. Já foi mostrado muitas vezes, mas não exatamente o que precisávamos.

Você entende o que quero dizer?

Ainda estou em um rolo com as redes).
 
Lesorub:

Eu posso ver claramente...


Obrigado).
 
Lesorub:

ver claramente...


E o que você vê claramente ali?))

Todos têm lucros e ninguém precisa de ir a lugar algum)

 
mmmoguschiy-new:
O que há para codificar? É 1,18 em russo!!! Vou ser ainda mais preciso: 1.181. Em termos de tempo, eu não sei (ainda há muitos níveis a caminho), mas certamente não através da paridade!!! Imprima-o e cole-o na parede Nos próximos seis meses, poderemos ver.
aqui eu concordaria 1,18-1,21(22 provavelmente após o novo ano)- e depois veria o possível desenvolvimento para 1.....
 
sxww:

E o que você vê claramente ali?))

Todos têm lucros e ninguém precisa de ir a lugar algum)

Estou lhe pedindo para sair das referências normais (sem retoques).

A venda estava no meu auge e quando perguntei a todos estava fora de interesse....

 
new-rena:
Ainda estou em um rolo com as redes).

O que há de errado com as redes?

Ele tem um saco cheio de libras e é tudo muito ruim, muito ruim, muito ruim ......)

 
mmmoguschiy-new:
1,2 - em prazos menores - também disponível! Sergey, você está ignorando deliberadamente minhas perguntas? )))
Que perguntas?
 
sterva:

O que há de errado com as redes?

Ele tem uma mão cheia da libra e é tudo muito ruim, muito ruim, muito ruim ......)

Bem, não são necessários dois pedidos, mas 20 e os níveis de e para onde eles também são necessários, eu mostrei a você onde eles estão.

A margem deve ser estimada e o risco também deve ser calculado...

E as ordens não são as mesmas...

Não há paradas, somente tirar ou sair - se o preço atingir os níveis).

E é tudo...

 
mmmoguschiy-new:
https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page839#comment_2784936
há definitivamente uma pergunta em uma das páginas, tenho certeza que você foi abordado... se é assim tão importante, vou procurá-lo agora