FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 846

 
sxww:

Más notícias.

foi o mesmo no ano passado. Se você olhar com atenção, eles também recalcularam os relatórios anteriores.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.09.04 17:12

Apenas não cometa um erro no relatório.... As pessoas também fazem relatórios. E se necessário, haverá uma edição especial da Doll)

 
não haverá relatórios diários de SME? para ver a mudança no OI?
 
lactone:
não haverá relatórios diários de SME? para ver a mudança no OI?
Estes relatórios deram uma vantagem muito grande sobre o forex, não no sentido de que havia um alvo, mas no sentido de que se podia ignorar o apartamento, o principal lugar para se perder dinheiro.
 
sxww:

Más notícias.


Forasteiro, olá!

Você não está bravo comigo de forma alguma, não está vendo as perguntas para você?

Obrigado"!

 
mmmoguschiy-new:
façam tempo, amigos! esperem até a metade e apaguem. você não terá mais vantagem
Deixe isso, ainda está errado
 
mmmoguschiy-new:
oito meses atrás vocês estavam todos gritando a mesma coisa. bem, antes dos... perdedores
Você tem dois caminhos logo no início na imagem da tela. Isso não está certo. Há sempre apenas um caminho.
 
mmmoguschiy-new:
Preste atenção!!!
Eu vejo - para cima e para baixo. e o alvo de 1,18 no final, você pegou metade do gráfico logo no início.
 
Assim que as pessoas começaram a usar a análise de opções, Puppet muda as regras do jogo: ele pára de publicar DBs ))))
 
mmmoguschiy-new:
esta jornada começou quase dois anos!!!

Ohhhh. Bem, acho que essa é a estratégia.

Portanto, não há nada para apagar, deixe-o pendurado por mais cinco anos.

 
lactone:
não haverá relatórios diários das PME?
Não estou pensando direito hoje, não entendo, ou não haverá relatórios ou as próprias opções de moeda.