FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 844

 

ALGUMA POSITIVIDADE

 
https://www.mql5.com/ru/charts/5728010/gbpusd-h4-templer-holdings-management
График GBPUSD, H4, 2016.09.04 21:16 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H4, 2016.09.04 21:16 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.04 21:16 UTC.
 
https://www.mql5.com/ru/charts/5728018/eurusd-h4-templer-holdings-management
График EURUSD, H4, 2016.09.04 21:18 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H4, 2016.09.04 21:18 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.04 21:18 UTC.
 
tuma_news:

CME já disse ))))

Para ser mais preciso, as opções semanais foram integradas com algo ou alguém. Ou um produto separado.

De qualquer forma, o vermelho-azul é entristecido ))))

Com a Europa estarão juntos, em algum lugar escrevi que não me lembro
 
Olá! Ku!

A Eurodoll cairá na faixa de 20-40, depois cairá da noite para o dia ou amanhã.


Colocar o Tsapa. Caso contrário, um ezich vitalício sobre pregos!
 

ku!

O Eurodoll sobe, (ou seja, o Duollar enfraquece) depois desce um pouco e depois sobe novamente - depois ranho - transborda.

 

tantas novas inadequações surgiram)

vendeu o kiwi.

 
mmmoguschiy-new:
Por que vocês estão todos tão loucos?! Eu só me meto o nariz naqueles que metem o nariz nos outros, gritando por todo lado, como ele o...len, envergonhando a todos e atribuindo rótulos (bíblias de pato e coisas assim). Tudo o mais é apenas meu pensamento e comunicação saudável no mercado (sem excluir, novamente, o humor saudável). Se meu humor alguém não entende - desculpe, você não pode forçar o problema.

O que você pessoalmente quer de mim? Eu o machuquei de alguma forma? Eu não me lembro disso! Você quer provar algo para alguém, como aqueles sobre os quais você escreveu acima? Você quer provar para si mesmo e se afirmar - vá em frente, mas tenha em mente - eu pessoalmente não me importo com tudo isso! Talvez você tenha criado ídolos, e eu sou tão idiota que eles insultaram... (Estava brincando! Mas toda piada tem sua parte) Você precisa das minhas previsões? Não tenho tanta certeza. Nem o resto de nós. Quando o fiz, todos riram de mim (talvez você entre eles também - eu não me lembro), me chamaram de idiota e outras palavras pouco lisonjeiras! Então, quando as previsões se tornaram realidade - não me lembro que você me elogiou pessoalmente (ou a qualquer outra pessoa), como recentemente elogiou o velho com Busarov. Portanto, acho que é apropriado removê-los (previsões e mensagens) (porque não são necessários). Quem precisa ler e marcar.

A propósito, não posso editar ou apagar mensagens após 3 dias. Então eu deixo tempo para ler (aqueles que estão interessados) e depois peido impiedosamente)) Então as pessoas que se acham mais espertas do que os administradores e lhes dão conselhos - pensem se devem fazer isso?

Se você gosta da minha previsão - bem - post... copiar... como ele... repostar... imprima-o, pendure-o no banheiro, acima de sua cama... para não se esquecer! É fácil de se conseguir, difícil de se encontrar mais tarde. Adieu

Mais uma vez, você quer as minhas previsões? Busca. Quem procura - ele nayet. Especificamente neste tópico se isso for útil e escrever - ainda assim apague (por que ler acima), para não "sujar" seu bem cuidado e cuidado ramo.

Então eu não sou poderoso, sou poderoso!

Já lhe disse muitas vezes - não pretendo estar absolutamente certo, não me glorifico. Somente minha opinião pessoal. Erros que eu admito absolutamente sempre (se houver algum)! A única pena é que não há aqui pessoas que possam realmente responder por suas palavras .... Eles só podem insultar. Justificar? Não, não são eles! Então eles têm que meter o nariz, mas mesmo aqui eles também não podem admitir que não são o centro da terra... e eles ainda estão bufando e inchando... Yuck em você muitas vezes...

E outra coisa sobre "erros". É impossível cometer um erro na suposição! No post facto, certamente não!

Ugh, cansado! Espero ter explicado tudo com clareza e colocado tudo para fora

Faz muito tempo que ninguém escreve tanto com tanta raiva. Segunda-feira de manhã, 325...

As postagens estão ok (onde no tópico). Evra 1.8 será, mas não imediatamente))))). A saúde, por outro lado, precisa ser consertada.

Pegue uma fatia de limão, polvilhe com café e um bom cavalo (100g será suficiente para os olhos)...

Você vai voar))))

 
lactone:

tantas novas inadequações surgiram)

vendeu o kiwi.

Você leu as notícias sobre o Kiwi, ou devo dizer por que você o vendeu?
 
mmmoguschiy-new:
Saudações! Onde você encontra emoção no texto? Se você ler meus posts, estou rindo aqui...(provavelmente de negatividade e raiva). Eu estou sempre do lado positivo, se é que há alguma coisa!!! Eu desejo o mesmo para todos!!! Muito escrito - a fim de dissipar a confusão, o que, a julgar por todos aqui muito (assim como sobre as emoções)!

Em que fuso horário você mora?

Eu lhes digo por minha própria experiência, se este é o momento de pensar no fórum, éuma emoção.

Todos estarão dormindo por mais três horas.