FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 598

 
Gulnaz Akhtyamova:
Sim, não muito longe do que o velho escreveu, eu gostaria de olhar e ver o que ele queria nos dizer, acho que precisamos pegá-lo mais seriamente, não podemos perdê-lo.

https://www.mql5.com/ru/charts/5541158/usdjpy-w1-templer-holdings-management

Isso é o que eu tenho.

График USDJPY, W1, 2016.07.30 19:57 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График USDJPY, W1, 2016.07.30 19:57 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDJPY. Период графика: W1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.07.30 19:57 UTC.
 
Tenho uma pergunta nos valores ftp 2. Entendo que uma está escrita no CALL e a outra no put. Que vai onde 1 ou 2 ?
 
G015IMM_JPY_C1,-21.60,-21.10, 08:01:02,07/25/2016
Estes? como tirá-los eforçá-los?)
 
ao resultado, isto se soma assim?-21.60
 
Dimmerd:
Dois dias de quê exatamente?
bem, para ver o amanhã (cálculo e previsão deram o antigo - vamos sobrepor no gráfico e cheirar melhor suas palavras) e ontem
 

E Nakakoi são 5 para 25, é a cada poucas horas de mudança de fp e você tem que subtrair a média para o dia inteiro ou você pode apenas pegar um e não se incomodar, quem faz isso?


 
pako:

Eu joguei o código fonte C# no carrinho.

há um dll para x86

++++++++++++

ROBIT!

HENKY PAKO! VOCÊ É UM GRANDE CARA E UM PROGRAMADOR FANTÁSTICO!

//donão fazer este tipo de coisas...

 
Gulnaz Akhtyamova:
para ver o amanhã (cálculo e previsão antigos - vamos sobrepor na tabela e sentir melhor suas palavras) e ontem
Tenho mais perguntas do que respostas, preciso de alguém que explique tudo a um pequeno estudante))))
 
Gulnaz Akhtyamova:

++++++++++++

ROBIT!

SENSE PAKO! VOCÊ É UM MARTELO E UM PROGRAMADOR FANTÁSTICO!

//donão fazer este tipo de coisas...

E eu? Eu também quero que funcione).
 
Dimmerd:
E eu? Eu também quero que funcione).
É fora de tópico. É diferente.