FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 296

 
Roman Busarov:

O quadro tem uma pequena explicação (todos os níveis foram dados), e as dívidas foram tiradas (zonas verdes) e nenhuma nova foi colocada =). agora eles vão esgotar as pessoas.

também não descartam um aumento nos 15+. mas isso começará a pensar após o fim de semana.

bonitão)

1.1550 (onde termina a zona verde).

Há uma linha verde na minha foto de cima também ....

Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Uma caminhada até 1.1266 é improvável.

Como 1.1280 foi o último pivô) E acabou )

Obrigado!

 
tuma_news:

Uma caminhada até 1.1266 é improvável.

Como 1.1280 foi o último pivô) E acabou )

Obrigado!

Terça-feira será abaixo de 1,12
 
Lesorub:AUD/USD

Os dados sobre a China são fracos. Acho que a segunda-feira a quinta-feira é clara. Em um conjunto de mandados mais próximos da mentira tentarei 7219, se ainda confirmar o furo que você pode travar. A lixeira decente mais próxima é a 7174.

Respectivamente, não é possível fazer um lucro rápido a 78. Muito provavelmente, haverá um movimento claro até 74, mas depois disso, o preço cairá novamente. Um pesadelo assim).

 
Petr Baskakov:
Terça-feira será abaixo de 1,12

OK.

Vou ficar de olho nesta previsão )

Bem, ainda há um pivô em 1.1180.....

Obrigado!

 

Meus 5 kopecks para a previsão Eurobucks :) A idéia é que 1.10600 é suporte atual e está sob pressão por enquanto. Provavelmente, esta semana, venderá a partir dos níveis. Se eu vejo uma imagem divertida com pouco risco. Na semana passada fechei cedo, mas que se lixe, são negócios de curto prazo e é melhor fechar no final da semana, antes de serem levados embora.


 
tuma_news:

uma caminhada até 1.1266 é improvável.

Como 1.1280 foi o último pivô) E ele está acabado )

Obrigado!

pouco a pouco, 1235 para comprar,

Petr Baskakov:
Terça-feira será abaixo de 1,12

tal certeza;)

tuma_news:

bom.

Vou ficar de olho nesta previsão )

Bem, ainda há um pivô em 1.1180.....

Muito obrigado!

E a 1026 eu vou comprar,

Lesorub:

os paus não mentem:


compartilhar as condições, caso contrário, "mentir" ;) hoje-agora vender 1339 (ou até 1235, depende da dinâmica).

 
Os preços globais do petróleo subiram de acordo com a previsão da Goldman Sachs de uma escassez de fornecimento no mercado mais cedo do que o esperado. Brent subiu acima de 48 dólares o barril

Leia mais sobre a RBC:
http://www.rbc.ru/finances/16/05/2016/573969949a7947639017f344?from=main
Цена Brent подскочила выше $48 после прогноза Goldman Sachs
Цена Brent подскочила выше $48 после прогноза Goldman Sachs
  • www.rbc.ru
Мировые цены на нефть пошли вверх на фоне прогноза Goldman Sachs о наступлении дефицита предложения на рынке раньше, чем это ожидалось. Стоимость Brent поднялась выше $48 за баррель Нефтяные котировки начали дорожать на фоне публикации доклада Goldman Sachs, пишет Reuters. Банк спрогнозировал, что дефицит на рынке нефти наступит уже во второй...
 
Lesorub:

por isso não insisto, chef:

um pouco cedo para encurtar este par, está procurando se separar...

 
Sergey Novokhatskiy:

um pouco cedo para encurtar este par, está procurando se separar...

Vai para o lado na faixa de 150-250 pips