FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 605

 
mmmoguschiy-new:
Não deve haver erros por padrão! Afinal, como ele disse - "o preço após a previsão vai para onde precisa ir...". "nenhum escorregamento"!!! Mas o diabo que ele não faz isso)))).

Não há ninguém para culpar, mas não há ninguém para culpar. Apenas alguém com um intervalo maior. E eles são naturalmente menos erros por definição!!!

Por que você está escolhendo o antigo? Ele não pode lhe dar uma estimativa - a que horas ele vende, a que horas ele compra. O momento da entrada tem um grande impacto sobre o resultado de uma transação. Ele não lhe dá uma lista de suas profissões. Portanto, quem está certo e quem está errado é uma questão filosófica.

Por exemplo, ele disse que está vendendo e todos começaram a vender. Pode ser que ele esteja salgando há 24 horas e não se preocupe com o movimento de preços contra a venda. Basta pensar nisso. E neste momento, o impulso na direção oposta já começou. Naturalmente, os vendedores terão dificuldade em compreendê-lo))))

 
sxww:
E aquele idiota do Mmmm-mighty está se assustando porque ele não conseguiu, ele estava pedindo pessoalmente, pensando que eu lhe daria uma bandeja de prata))))))
Por que você está ficando todo nervoso? Admita a derrota, só isso!

Não invente isso!
 
new-rena:
Por que você está escolhendo o antigo? Ele não pode lhe dar uma estimativa - a que horas ele vende, a que horas ele compra. O momento da entrada tem um grande impacto sobre o resultado de uma transação. Ele não lhe dá uma lista de suas profissões. Portanto, quem está certo e quem está errado é uma questão filosófica.
Eu não quero nada dele! Ele está zombando dos outros, eu estou zombando dele por equilíbrio.
 
new-rena:
Quem me dera saber quando).
Por que você precisa saber quando? Não quero saber, porque ninguém saberá quando será, já que aqui não sangram, mas quando entrar é outro assunto.
 
sxww:
Por que você precisa saber quando? Não quero saber, porque ninguém saberá quando, como aqui não sangram, mas quando entrar é outro assunto.
i-i
 
No que diz respeito aos cassetes e coisas do gênero, não há problema. Parece que a Internet não vai ser encerrada. E o fato de alguns pegarem as idéias de outra pessoa e correrem borbulhando - bem, não é de uma grande mente!
 
new-rena:

Por que você está escolhendo o antigo? Ele não pode lhe dar uma estimativa - a que horas ele vende, a que horas ele compra. O momento da entrada tem um grande impacto sobre o resultado de uma transação. Ele não lhe dá uma lista de suas profissões. Portanto, quem está certo e quem está errado é uma questão filosófica.

Por exemplo, ele disse que está vendendo e todos começaram a vender. Pode ser que ele esteja salgando há 24 horas e não se importe com o movimento de preços contra a venda. Basta pensar nisso. E neste momento o ímpeto começa a se mover na direção oposta. É claro que os vendedores terão dificuldade para entender isso)))).

Eu os dei, mas não dei e não darei, porque não preciso de passageiros extras, que então mesmo f ... ut.

E o professor é tão engraçado sobre o "pós-fato" que lhe tira o fôlego.

 
mmmoguschiy-new:
No que diz respeito aos cassetes e coisas do gênero, não há problema. Parece que a Internet não vai ser encerrada. E o fato de que alguns pegam as idéias de outra pessoa e correm, borbulhando - bem, não é de grande inteligência!
Obtenha o relatório e a descrição na web. É assim que eu começo. Discutiremos isso mais tarde - que pensamentos nos vieram à mente
 
sxww:
Eu costumava lhes dar, mas não dou e não darei, porque não preciso de passageiros extras que vão se foder mais tarde.
Na verdade, anunciar uma previsão neste fórum é um movimento contra as próprias ordens, foi notado.
 
sxww:

...

Quanto ao Espírito no vermelho, ele é um idiota id iota, lá Romine, um amigo dele, também comprou euros por três semanas em seus níveis milagrosos on-line da ToS.

...

então quem não é um imbecil? especialmente aqueles que pisaram em você