FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 964

 
sxww:
Por que as opções do tipo americano estão mudando para o tipo europeu eu entendo, há muitos especuladores, até mesmo intraday, devido ao fato de que o americano pode ser executado a qualquer momento durante o contrato, clearing clears), mas se esses relatórios europeus são a questão, não há nada sobre isso, temos que nos adaptar ao online, e será ainda mais fácil lá, volume=comprar por cliente e vender por mercado.

Eles também fecharão esta livre)))) ou o farão com um atraso de 1 hora ))))

Você ficará preso em frente ao seu PC todos os dias? Você vai pedir automação a outra pessoa?

 
tuma_news:

Eles também fecharão este livre)))) ou o farão com uma hora de atraso ))))

Você vai ficar preso na frente do seu PC todos os dias? Você vai encomendar a automação de outra pessoa?

Portanto, agora o "atraso" é um dia, a melhor automação é o Excel.

E não preciso de nenhum tempo real em opções, é para isso que servem os futuros.

 
sxww:

Portanto, agora é dia de "atraso", a melhor automação é o Excel.

E não preciso de nenhum tempo real em opções, é para isso que servem os futuros.

Você está olhando para as opções de natação?

Os futuros do relatório do CFTC ???

 
tuma_news:

Você está olhando para opções na natação?

futuros do relatório do CFTC ???

Quero dizer, eu decidi por mim mesmo que vou mudar para petróleo e metais e vocês correm suas euras)
 
sxww:
Quero dizer, eu decidi por mim mesmo que vou mudar para petróleo e metais, e vocês vão com a ue)
Por que você faria isso? Por que você não quer fazer moedas?
 
tuma_news:
Por que você acha que sim? Por que você não quer lidar com moedas?
Porque as moedas só serão negociadas a médio prazo, posições por vários meses, e não haverá nada para se falar aqui).
 
em 130 p. aguardando resposta ao Chamberlain No. 2 ...
 
Lesorub:
Em 130 p. Espero uma resposta ao Chamberlain #2 ...

Bom dia! Do que se trata?

 
Lesorub:

Ele sabe que...

ver kiwilunya

Você não espera nada, é um banquete quando os pedidos saem no plus.
 

Se não conseguir passar, vai passar: