FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 515

 
max325:
Nah, Max, nah, até 09 e inferior) 1.1080 Posso aceitar, máximo 1.11, mas só vender, sem comprar.
 
sxww:
Não, Max, não, até 09 e inferior) 1.1080 Eu posso aceitar, máximo 1.11, mas somente vender, sem comprar.
Eu mesmo não tenho tanta certeza, é claro. Não sei exatamente qual será a mudança para cima - acho que até agora. Mas descerá cerca de 850 pontos a partir do alto. Veremos. Somente venda. Cobriu metade das vendas no eurcad. Tenho medo de que seja tirada. Eurjpy ainda é uma compra. No eurusd 1.1080, há também uma opção de venda. Mas estou inclinado para o lado superior.
 
max325:
Eu mesmo não tenho tanta certeza, é claro. Não sei exatamente qual será a mudança para cima - acho que até agora. Mas descerá a 850 pontos do topo. Vamos ver. Somente venda. Cobriu metade das vendas no eurcad. Tenho medo de que seja tirada. Eurjpy ainda é uma compra. No eurusd 1.1080, há também uma opção de venda. Mas estou inclinado para o lado superior.

A propósito, não era um lugar ruim para vender a libra foi a 1,32.

 
sxww:

A propósito, não era um lugar ruim para vender a libra foi a 1,32.

Sim, também notei isso.
 
max325:
Sim, também notei isso.

Vamos atualizar o baixo

Por que eu disse ao Professor que ele era um lunático quando ele fechou as vendas no primeiro dia)

 
sxww:

Vamos atualizar o baixo

Por que eu disse ao Mestre que ele era um otário quando ele fechou as vendas no primeiro dia)

cabeça de panela, falador de papelão.
 
Tantrik:
seu cabeça de panela, seu falador de papelão.

Você gostaria de comprar o Euro no baixo m5, O Great one?

Criar liquidez, não há muitos cavalos lá fora, não há ninguém para cair em cima))))
 
Por acaso a cabeça e os ombros estão no gráfico do GPB\USD h4?
 
Professor, diga algo).
 
Trai:
A cabeça e os ombros não estão no gráfico h4 GPB\USD?
Opa está lá. Está espreitando por trás dos ombros.