FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 512

 
sxww:
Max, em público, você está olhando para o petróleo? E cerca de 7.550 jardas de vendas no público.
Não, eu não estou olhando para o petróleo.
 
max325:
Não, eu não olho para o petróleo.
E olhe para você, você quer negociar moedas de mercadorias e não olha para o petróleo.
 
sxww:
E veja, você quer negociar moedas de mercadorias, mas não olha para o petróleo.

Eu tenho modelos. Ainda não cheguei ao seu consultório, mas espero fazê-lo num futuro próximo. E eu estou coletando informações um pouco de cada vez. Procedo agora do fato de que a venda a partir de 0,77 foi reversível. Além disso, os sinais para eurjpy e audjpy passaram, mas estes pares não podem crescer enquanto eurusd e audusd estão caindo. Sim, eles são vendidos, eu mesmo os seguro em eurusd, mas isso não significa que eles vão cair momentaneamente.

 
max325:

Eu tenho modelos. Ainda não cheguei ao seu consultório, mas espero fazê-lo num futuro próximo. E eu estou coletando informações um pouco de cada vez. Procedo agora do fato de que a venda a partir de 0,77 foi reversível. Além disso, os sinais para eurjpy e audjpy passaram, mas estes pares não podem crescer enquanto eurusd e audusd estão caindo. Sim, eles estão esgotados, eu mesmo seguro as vendas em eurusd, mas isso não significa que eles vão cair momentaneamente.

Eles podem se o iene descer mais rápido).
 
E será, o preço voltará um pouco inferior a 102,70 (no Buckeye), porque há 22.000 contratos pendurados lá, ninguém os deixará lá e o rally começará de lá.
 
sxww:
Eles podem se o iene cair mais rápido)
De acordo. Mas a venda ainda é reembolsável.
 
sxww:
E será, o preço voltará um pouco mais baixo que 102,70 (no Buckeye), porque há 22.000 contratos pendurados lá, ninguém os deixará lá e o rally começará de lá.
Sim, o mais provável é que sim. Mas estamos acima de 200-300 pips por enquanto.
 
sxww:
E será, o preço voltará um pouco mais baixo que 102,70 (no par baksien), porque há 22.000 contratos pendurados ali, ninguém os deixará e o rally começará a partir daí.

103,50-102,70 =) esta zona com um pairar

como opção, passando por 110,20+- e a segunda alta de 112,10+- e acima há uma boa pausa em 115+

 
Roman Busarov:

103,50-102,70 =) esta zona com um desligamento

como opção até 110,20+- e o segundo máximo de 115,30+-

Eu não acho que esse número alto, 108-110, e esse segundo número é muito duvidoso)
 
e, em geral, a libra e o euro, idealmente, ficariam de lado e os japoneses fugiriam para se endividar ....