FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 4

 
Artem Sidorov:

Destacado!

Seria bom ver no fim de semana cujas palavras eu deveria ouvir na próxima semana.

Nestradamus terá um avanço, eu tenho seguido suas previsões há muito tempo))))

Assim, no próximo sábado, 16 de janeiro de 2016, teremos uma recapitulação.
 
Karputov Vladimir:

Outra sugestão, apenas para o fim de semana.

No próximo fim de semana, você pode fazer uma comparação de previsão de jogo. Acho que seria interessante em termos de análise.

Isso não é ruim.

Eu tenho pensamentos mistos sobre a UE.

Tomou uma posição desvantajosa de curto prazo na UE na área de suportes atuais 0780-0744 (e a notícia de fundo na próxima semana é mais para a libra)

Imagem da tela da posição aberta

 
Artem Sidorov:

Se fosse assim tão simples, ele ganharia um milhão de dólares e manteria a boca fechada, ou levaria um par de alunos, ensiná-los, e isso seria suficiente)))))).

Na minha opinião, a maneira mais fácil de verificar este caráter permanece como era há 5 anos - uma exibição de conhecimento na forma de comércio aberto.

Há um teste mais preciso. Imagine que você encontrou o graal! O dinheiro caiu no seu bolso com uma força terrível.

E então você se apressa para explicar ao mundo como é fácil. Os negociadores, guiados por você, arruínam os centros de negociação em um dia, abalam o mercado de ações em uma semana, colapsam o mercado Forex e todo o sistema financeiro em um mês. Como resultado, o dinheiro que você ganhou se transforma em papel colorido e zeros nos computadores, que é o que eles são, de fato.

O que lhe resta? Com uma calha quebrada e um mundo à beira do desastre.

A consciência de tal desenvolvimento impediria qualquer pessoa sadia de distribuir grãos.

Acredito que Gunn não deixou nada para trás por estas razões...

 
Nestradamus:

Há uma verificação mais precisa. ......................................................................

Acho que Gunn não deixou nada para trás precisamente fora destas considerações.

!)))
 
Vadens:

Obrigado a todos vocês.

Tântrico, como isso é um desejo? De quem? O Todo-Poderoso, a Multidão, a Troca, os Quatro Judeus ou a máquina que eles dirigem?

para não ter que falar (com pessoas comuns) sobre temas míticos, apenas falar sobre preço! o preço quer, o preço deve....
 
Nestradamus:

Há um teste mais preciso. Imagine, você encontrou o graal! A massa está sendo despejada em seu bolso com uma força terrível.

E então você se apressa para explicar ao mundo como é fácil. Os negociadores, movidos por você, arruínam os centros de negociação em um dia, abalam o mercado de ações em uma semana, colapsam o mercado Forex e todo o sistema financeiro em um mês. Como resultado, o dinheiro que você ganhou se transforma em papel colorido e zeros nos computadores, que é o que eles são, de fato.

O que lhe resta? Com uma calha quebrada e um mundo à beira do desastre.

A consciência de tal desenvolvimento impediria qualquer pessoa sadia de distribuir grãos.

Acredito que Gunn não deixou nada para trás por estas razões...

bem isso é impossível, bem se o MO temporário for positivo (há exemplos) - acredite nas estatísticas - ninguém se apressa a explicar. (ir abrir as pernas ...ir para os locais)

o que foi...? (três vezes quebrado)

 
Vadens:

Nada mal.

No final das contas, pensamentos mistos.

Assumi uma posição desvantajosa de curto prazo na UE nos atuais apoios 0780-0744 (e o fundo de notícias na próxima semana é mais para a libra)

Telas com posição aberta

Aceito, basta colocar a foto no poste em vez de anexá-la - é mais fácil para mim manter o controle.

E para os próximos colaboradores: declare explicitamente - se esta é sua previsão para a semana para as comparações de sábado posteriores.

 
Tantrik:

bem isso é impossível, bem se o MO temporário for positivo (há exemplos) - acredite nas estatísticas - ninguém se apressa a explicar. (ir abrir as pernas ...ir para os locais)

o que foi...? (três vezes quebrado)

É impossível para quê?

Criar um graal ou contar ao mundo inteiro sobre isso?

 
Karputov Vladimir:

E para os seguintes colaboradores: indique explicitamente - se esta é sua previsão para a semana para as comparações de sábado posteriores.

Meus pensamentos para a semana 11.01.16 - 15.01.16

 

Boa tarde...

Posso também dar minha opinião sobre os desenhos? Uma vez exibi desenhos e Strange estava sempre jurando. Francamente, era muito desagradável, por isso não escrevi nada e não me meti com ele... Como dizem, não toque na sujeira para que não cheire mal.